| Concurso de Janiero!!!!!!!~ | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ichigo pessoa muito responsável.
Número de Mensagens : 756 Idade : 27 Localização : Tokyo ? 8D Pontos : 6235 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Sáb Dez 13, 2008 9:35 pm | |
| Tin Ton. Afirmamos a todos os membros que foi aberto o concurso de Janeiros. TOn Tin
YEYY
Concurso de Janeiro 8D
Personagem: Berii
Façam: Banner , Who's On , Wall , Entrada. Se fizerem icons Por favor façam do mesmo tamanho. Obrigada.
Bem divirtam-se , e quero ver participantes ou vai haver tau-tau u.u | |
|
| |
amy rose Retasu
Número de Mensagens : 226 Idade : 28 Localização : casa xD Pontos : 6008 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/11/2008
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Dom Dez 14, 2008 9:43 pm | |
| - Zoey escreveu:
- Tin Ton. Afirmamos a todos os membros que foi aberto o concurso de Janeiros. TOn Tin
YEYY
Concurso de Janeiro 8D
Personagem: Berii
Façam: Banner , Who's On , Wall , Entrada. Se fizerem icons Por favor façam do mesmo tamanho. Obrigada.
Bem divirtam-se , e quero ver participantes ou vai haver tau-tau u.u e tinha de ser logo da berry, mas prontos eu já tou a fazer as coisas, eu desta vez vou participar :P | |
|
| |
Minto-chan Berii
Número de Mensagens : 82 Idade : 31 Localização : Somewhere Pontos : 5911 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Ter Dez 16, 2008 12:10 am | |
| Berii*-* a segunda melhor mew mew xD vou fazer se conseguir | |
|
| |
zakuro fujiwara Purin
Número de Mensagens : 180 Idade : 28 Localização : Jardim de Luz Pontos : 5957 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Ter Dez 16, 2008 6:23 pm | |
| Adoro a Berii vou começar a fazer | |
|
| |
amy rose Retasu
Número de Mensagens : 226 Idade : 28 Localização : casa xD Pontos : 6008 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/11/2008
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Ter Dez 16, 2008 10:46 pm | |
| - Minto-chan escreveu:
- Berii*-* a segunda melhor mew mew xD vou fazer se conseguir
a segunda??? :no: para mim é a ultima :twisted: | |
|
| |
Número de Mensagens : 756 Idade : 27 Localização : Tokyo ? 8D Pontos : 6235 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Qua Dez 17, 2008 9:48 pm | |
| - amy rose escreveu:
- Minto-chan escreveu:
a segunda??? :no:
para mim é a ultima :twisted: apoiado! eu tenho tanto motivos para a odiar Ò__________Ó continuando... Yey , tanta gente que vai participar 8D *apanha* | |
|
| |
amy rose Retasu
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Qua Dez 17, 2008 10:58 pm | |
| - Zoey escreveu:
- amy rose escreveu:
- Minto-chan escreveu:
a segunda??? :no:
para mim é a ultima :twisted: apoiado! eu tenho tanto motivos para a odiar Ò__________Ó
continuando...
Yey , tanta gente que vai participar 8D *apanha* mas a berry é amelhor amiga da zoey :scratch: | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Qui Dez 18, 2008 12:42 am | |
| estás a fazer off topic. Ve la ainda levas advertencia!
Tem cuidado com isso , e ja agora escreve corretamente , so mesmo para contribuir para a limpeza do forum. | |
|
| |
amy rose Retasu
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Qui Dez 18, 2008 11:34 pm | |
| - Zoey escreveu:
- estás a fazer off topic. Ve la ainda levas advertencia!
Tem cuidado com isso , e ja agora escreve corretamente , so mesmo para contribuir para a limpeza do forum. ok, escusas de ficar assim fim de off-topic | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Sex Dez 19, 2008 1:36 am | |
| Amy Rose.....>.>
Bem , vou trnacar o topico e esperar que a Admin.Berii mude tudo. Ja se sabe os vencedores ne? 8D
Tópico trancado! ~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Seg Dez 22, 2008 2:33 am | |
| Tópico destrancado!~
peço desculpa , confundi com o t+opico de votação
peço imensas desculpas a todos os participantes :/ | |
|
| |
amy rose Retasu
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Qui Dez 25, 2008 6:19 pm | |
| aki esta o meu trabalho: Banner: entrada: who´s on?: fundo: new: old: block: | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Qui Dez 25, 2008 11:22 pm | |
| Muito bom , talvez vote nos teus icons
Mas escreve Tokyo Mew Mew Portugal no banner , e tenta faze-lo mais ou menos do tamanho do atual....... | |
|
| |
zakuro fujiwara Purin
Número de Mensagens : 180 Idade : 28 Localização : Jardim de Luz Pontos : 5957 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Sex Dez 26, 2008 3:44 am | |
| Posso pegar uma menagaem que tenha sido montada na internet e depois escrever ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Sex Dez 26, 2008 4:36 pm | |
| Claro! Mas o banner tem que ser mais ou menos como o actual ou o anterior | |
|
| |
Kairi Berii
Número de Mensagens : 69 Idade : 30 Pontos : 5959 Reputação : 3 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Sex Dez 26, 2008 5:24 pm | |
| Não é por nada... Mas se me permitem, aquele wallpaper e aqueles icons não foram feitos pela Amy Rose.
E enquanto à resposta da zakuro... Eu sei que a Zoey disse que sim, mas a resposta é óbvio que é não. ._. Se ela não tiver a autorização dos autores, não pode utilizar.
Aliás, se querem a minha opinião, estes concursos deste fórum estão muito mal feitos. Os icons de "Não há mensagens" desta versão não foram claramente feitos por ela, e muito sinceramente tenho dúvidas que o banner desta versão também o seja. Creio que ela só escreveu as cisas em volta.
Posso ser banida por estar a especular, mas creio que esta situação é rídicula e já me mantive calada por demasiado tempo.
(P.S - Podem mudar a cor da letra na caixa de texto? Está díficl de ver.) | |
|
| |
Ichigo-chan Minto
Número de Mensagens : 254 Idade : 28 Localização : in my dreams e na lua Pontos : 6063 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Sex Dez 26, 2008 5:28 pm | |
| - Kairi escreveu:
- Não é por nada... Mas se me permitem, aquele wallpaper e aqueles icons não foram feitos pela Amy Rose.
E enquanto à resposta da zakuro... Eu sei que a Zoey disse que sim, mas a resposta é óbvio que é não. ._. Se ela não tiver a autorização dos autores, não pode utilizar.
Aliás, se querem a minha opinião, estes concursos deste fórum estão muito mal feitos. Os icons de "Não há mensagens" desta versão não foram claramente feitos por ela, e muito sinceramente tenho dúvidas que o banner desta versão também o seja. Creio que ela só escreveu as cisas em volta.
Posso ser banida por estar a especular, mas creio que esta situação é rídicula e já me mantive calada por demasiado tempo.
(P.S - Podem mudar a cor da letra na caixa de texto? Está díficl de ver.) concordo ! os icones não devem ter sido feitos por ela nem o wallpaper !!! assim estão a roubar direitos de autor ! tenta fazer algo tudo feito por ti mesmo qie fique menos bom ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Sex Dez 26, 2008 6:29 pm | |
| QUanto aos icons ja desta versão , eu pensei logo nisso , mas como ninguem reclamou logo , ate deixei ir........................
Pronto , talvez seja melhor não usares uma montagem feita , Kelly............e tu tambem amy rose...........................
Vamos deixar este ficar , porque ja esta a acabar este mes..........agora é melhor que todos façam os trabalhos por voces mesmo e nao arranjem.....
E kairi , nao iras ser banida , porque e a segunda vez que me abres os olhos , e eu estou a cuidar deste forum sozinha , porque a admin. berii nao me etsa a ajudar la muito , e eu nao percebo nada de foruns!
Peço desculpa de novo por voltar a fazer asneiras com o forum | |
|
| |
Kairi Berii
Número de Mensagens : 69 Idade : 30 Pontos : 5959 Reputação : 3 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Sex Dez 26, 2008 7:57 pm | |
| Eu não acho mal que elas usem, desde que o façam com autorização da pessoa, ou dando os devido créditos.
Não fizeste asneira, é algo que acontece. Mas aceitaste o teu erro e não o vais voltar a cometer e isso é que é o importante. Somos todos humanos, cometemos todos erros e ninguém é perfeito.
Agradeço o facto de me teres ouvido. ^^
(E vou ver se consigo fazer algo) | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
Número de Mensagens : 111 Idade : 27 Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc. Pontos : 5933 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Sáb Dez 27, 2008 5:51 pm | |
| Pois concordo com tudo que Kairi disse ela precisa da autorizaçaõ do autor e credita-lo da devida forma E olhem só o icone de novas mensagens ta obvio que ela so pegou de um site o gif isso é ridiculoacho que se não faz algo e so escreve em cima ou so posta aqui nem deveria participar Bem mas vim aqui mesmo pra postar o banner que EU fiz - Spoiler:
Link Direto: http://img78.imageshack.us/my.php?image=tmmptbvnj6.png Bem é isso depois devo trazer mais trabalhos Bjuss
Última edição por Minna-chan em Sáb Dez 27, 2008 11:35 pm, editado 7 vez(es) | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
Número de Mensagens : 111 Idade : 27 Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc. Pontos : 5933 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
Ichigo-chan Minto
Número de Mensagens : 254 Idade : 28 Localização : in my dreams e na lua Pontos : 6063 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Sáb Dez 27, 2008 6:36 pm | |
| porqur fizeste double post ? | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Sáb Dez 27, 2008 11:01 pm | |
| Não o fiz foi um daqueles erros de sistema e depois quando vi que aconteçeu não consegui excluir a segunda mensagem pois naõ aparecia o icone já pedi a um tempo para Ichigo excluir mas ela naõ exclui Gomeme mas naõ foi minha culpa apenas fui colocar o banner que EU fiz e aconteçeu um desses erros de sistema | |
|
| |
amy rose Retasu
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Dom Dez 28, 2008 9:13 pm | |
| - Zoey escreveu:
- Muito bom , talvez vote nos teus icons
Mas escreve Tokyo Mew Mew Portugal no banner , e tenta faze-lo mais ou menos do tamanho do atual....... ok ;) | |
|
| |
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ Seg Dez 29, 2008 3:57 am | |
| amy rose estou farta de te dizer para NAO fazeres posts desnecessários ou com pouco ou nenhum conteudo!
Mais uma vez e levas advertencia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de Janiero!!!!!!!~ | |
| |
|
| |
| Concurso de Janiero!!!!!!!~ | |
|