| Ichigo | |
|
+8Tomoyo Niinah Lady.V Miiya-chan Minna-chan Lunaria Ichigo Purin 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Purin Admin Xook
Número de Mensagens : 359 Idade : 30 Localização : with taru-taru 8D Pontos : 6096 Reputação : 1 Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Ichigo Dom Mar 08, 2009 3:40 am | |
| 1- Escolhe uma personagem preferida 8D [nao vale a ichigo] 2- Escolhe uma cor 8D [nao vale rosa] 3- Fruta Favorita? [não vale ichigos >3] 4- Gostas de gelado? 5- Gostas de mim? 8D [não vale dizer não nem dar uma resposta negativa >D] 6- Se eu passar a amar a ichigo e mandar-te dar uma cuva que ela é minha, matas-me? 8D [coisa impossivel de acontecer] 7- blá blá, o céu está azul. E apetece-me um donut.
o título está assim coise pelo mesmo motivo que o meu tópico xD | |
|
| |
Ichigo pessoa muito responsável.
Número de Mensagens : 756 Idade : 27 Localização : Tokyo ? 8D Pontos : 6236 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Ichigo Dom Mar 08, 2009 1:58 pm | |
| 1- Escolhe uma personagem preferida 8D [nao vale a ichigo]e-e'' eto...... Miku v.v 2- Escolhe uma cor 8D [nao vale rosa]O: não vale rosa....... bem , humm ... roxo e azul v.v 3- Fruta Favorita? [não vale ichigos >3] MORANGOS. Tá , não vale... hm... cereja 8D 4- Gostas de gelado? Nã , isso é delicioso e irresistível demais v.v 5- Gostas de mim? 8D [não vale dizer não nem dar uma resposta negativa >D]Gousto 8D 6- Se eu passar a amar a ichigo e mandar-te dar uma cuva que ela é minha, matas-me? 8D [coisa impossivel de acontecer]Talvez v.v Pronto , não , mas ouvias tantas que nem te passa 8D Lá por seres mais velha não tens mais direitos que eu , hmph. v.v 7- blá blá, o céu está azul. E apetece-me um donut.Azul com nuvens brancas v.v ....donut....*w* | |
|
| |
Purin Admin Xook
Número de Mensagens : 359 Idade : 30 Localização : with taru-taru 8D Pontos : 6096 Reputação : 1 Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Ichigo Dom Mar 22, 2009 7:18 pm | |
| Posso-te fazer uma pergunta? 8D Gostas de jogar sims? 8D O que achas da crise económica? | |
|
| |
Lunaria Purin
Número de Mensagens : 183 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la Pontos : 5904 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: Ichigo Dom Mar 22, 2009 8:37 pm | |
| Você riu das perguntas da Purin? Gostas de mim? 8D [não vale dizer não nem dar uma resposta negativa >D (Robei >D) Conhece o verbo two be? Oque achas do Ingles? Qual Smiley preferido que não seja da Ichigo? | |
|
| |
Número de Mensagens : 756 Idade : 27 Localização : Tokyo ? 8D Pontos : 6236 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Ichigo Seg Mar 23, 2009 1:57 am | |
| Posso-te fazer uma pergunta? 8DNão Gostas de jogar sims? 8DEu não vivo sem esses putos : : O que achas da crise económica? Não me afectou , ainda '-' --------------------------------------------------------------------------------------- Você riu das perguntas da Purin?Dalgumas , sim : : Gostas de mim? 8D [não vale dizer não nem dar uma resposta negativa >D (Robei >D)Epah , gosto 8D Conhece o verbo two be?Claro que sim , achas-me alguma inculta ou quê? : : Oque achas do Ingles?A-coisa-mais-fácil-do-mundo. Qual Smiley preferido que não seja da Ichigo?Morra e_e'' Talvez ...esse: MASHA FTW <3 | |
|
| |
Purin Admin Xook
| Assunto: Re: Ichigo Seg Mar 23, 2009 5:15 pm | |
| ehehehe e qual o teu smile favorito do msn? [sem contar com e ] és uma safadolas, sabias? Posso-te dar um ganda abração? | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
Número de Mensagens : 111 Idade : 27 Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc. Pontos : 5934 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Ichigo Sáb Jun 20, 2009 10:38 pm | |
| Uma sailor favorita sem ser a Moon Gostas da Twilight Saga? Vai ver New Moon no cinema? Quem são suas divas [sem ser de animes ?? Gostas de qual série da disney? Quem vai dominar o mundo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichigo Dom Jun 21, 2009 6:31 pm | |
| ehehehe e qual o teu smile favorito do msn? filha da truta. É o , lixa-te. Pah, o maybe. és uma safadolas, sabias?Minha pessoa? Sou nada. 8D Posso-te dar um ganda abração? à vontadeee. <3 --------------------- Uma sailor favorita sem ser a MoonHow dare you. A Chibi Chibi. <3 Gostas da Twilight Saga?Gosto. Vai ver New Moon no cinema?Maybe. Quem são suas divas [sem ser de animes ??....Miley e Sohee, i think. 8D Gostas de qual série da disney?Alice in Wonderland e The Little Mermaid. <3 Quem vai dominar o mundo?
EUUUUUUUUUUUUUUUU. E o Tadase e o Obama, já agora. ----------------- Perguntas é bom. | |
|
| |
Miiya-chan Berii
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Pontos : 5752 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Re: Ichigo Seg Jun 22, 2009 1:00 am | |
| É portuguesa ou brazileira ??? (Yeah, ainda não percebi xD Tem uma escrita tão parecida com a portuguesa que ainda não percebi)
Tem pavor a casas de banho publicas e porque ??? 8D
Tem medo de ir ao dentista ? XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichigo Seg Jun 22, 2009 1:44 am | |
| É portuguesa ou brazileira ??? (Yeah, ainda não percebi xD Tem uma escrita tão parecida com a portuguesa que ainda não percebi)
Portuguesa. xD
Tem pavor a casas de banho publicas e porque ??? 8D
Tenho. G_G Eu juro que NUNCA fui a uma casa-de-banho da escola. Tipo... é nojento. Sabe-se lá o que andou por ali. E às vezes levanta-mos a tampa e até tem lá gotas de urina e... ohh. @.@ *corre para a casa-de-banho privada vomitar*
Tem medo de ir ao dentista ? XD
Tenho! 8DD Coiso, eles assustam. G_G E com aqueles coisinhos na nossa boca a fazer barulho e... *arrepio* | |
|
| |
Lady.V Ichigo
Número de Mensagens : 387 Idade : 31 Localização : In a world of pure imagination... Pontos : 5989 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/03/2009
| Assunto: Re: Ichigo Sex Jun 26, 2009 8:32 am | |
| 1)Qual a sua série de TV favorita? 2)Filme Favorito? 3)Quem gostaria de ser por um dia?(yep,nada de Ichigo!XD) 4)Qual país escolheria pra morar,se pudesse? 5)O que faria se achasse uma maleta cheia de dinheiro na rua?(dava pra mim!8D)
Bah,não sou nada criativa com perguntas!.-. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichigo Sex Jun 26, 2009 3:32 pm | |
| 1)Qual a sua série de TV favorita?Eu não vejo TV. D: 2)Filme Favorito?...e você ainda pergunta? HP SAGAAAAAAAAA SIDNHASJDBASNDJSDBS NJCNBDJSK *___________* 3)Quem gostaria de ser por um dia?(yep,nada de Ichigo!XD)O: NOES! Hmm...Miku or Yui... i think. 4)Qual país escolheria pra morar,se pudesse?Mas isso perguntasse? Japãão. Ou Coreia do Sul hehe. 5)O que faria se achasse uma maleta cheia de dinheiro na rua?(dava pra mim!8D)Devolvia à polícia, sua descarada. D: Mas se fosse só o dinheiro...bem... achado não é roubado.. right? 8D | |
|
| |
Niinah moderadora.
Número de Mensagens : 391 Idade : 28 Pontos : 6126 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: Ichigo Dom Ago 09, 2009 11:03 pm | |
| 1-Hola ~ 2-Gostou do meu ensinamento? *-* 3-Livro preferido de HP saga (não vale todos) 3-Sou um ser bue sensual,não ~ 5- 6-Não tem pergunta aqui há séculos D8 7-És altamente responsável | |
|
| |
Tomoyo Ichigo
Número de Mensagens : 344 Idade : 30 Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ... Pontos : 5887 Reputação : -3 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Ichigo Qui Ago 13, 2009 6:16 pm | |
| Gosta do Kisshu ? Qual a sua fruta favorita ? Cor favorita ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichigo Qui Ago 13, 2009 8:16 pm | |
| 1-Hola ~ Cucu
2-Gostou do meu ensinamento? *-* Sim.8D
3-Livro preferido de HP saga (não vale todos) O:::::::::::::::: CRIME. G_G Hmm...hun... o último. v.v MORRE TUDO (L) *apanha imenso*
3-Sou um ser bue sensual,não ~ És.
5-/ho *O* O BELO SMiLEY
6-Não tem pergunta aqui há séculos D8 Ninguém quer perguntar nada.8D
7-És altamente responsável SOU.
Gosta do Kisshu ? Já gostei menos.~
Qual a sua fruta favorita ? Morango
Cor favorita ? Todas, menos verde. v.v *enjoou do rosa* | |
|
| |
Budou Hinatuko Ichigo
Número de Mensagens : 596 Idade : 24 Pontos : 5841 Reputação : 3 Data de inscrição : 15/07/2009
| Assunto: Re: Ichigo Sex Ago 14, 2009 12:40 am | |
| Gostas de mim?(diga o que preferir) Gosta de filmes femininos? Já teves raiva de si mesma? | |
|
| |
Niinah moderadora.
Número de Mensagens : 391 Idade : 28 Pontos : 6126 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: Ichigo Sex Ago 14, 2009 1:00 am | |
| Tomoyo:O interrogatório é para a Ichigo, então as perguntas são para ela.Post apagado 8D 1-Livro de HP que menos gostas (não vale nenhhum) 2-Ichigo ou Miku 3-Anime das batatas ou tokyo mew mew? 4-Emos rulam né? 5-d8 | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichigo Sex Ago 14, 2009 2:21 am | |
| Gostas de mim?(diga o que preferir) Gosto.És uma chibi nice.
Gosta de filmes femininos? Femininos... daqueles de roupas, maquilhagem, wtv? xD Sim.
Já teves raiva de si mesma? Muitas vezes.
---------
1-Livro de HP que menos gostas (não vale nenhhum) Não gosto de você.D: Mas tá... o... hmm... Câmara dos Segredos, apesar de ser um livro já muito importante para a história.
2-Ichigo ou Miku CRIME........................................................................ Ichigo.G_G
3-Anime das batatas ou tokyo mew mew? O: TMM.
4-Emos rulam né? Rulam? D:
5-d8 Medo.D: | |
|
| |
Budou Hinatuko Ichigo
Número de Mensagens : 596 Idade : 24 Pontos : 5841 Reputação : 3 Data de inscrição : 15/07/2009
| Assunto: Re: Ichigo Sex Ago 14, 2009 3:08 am | |
| Já assistires Garotas S.A?(muito bom!) Ficou brava por eu tiralhe o nick de Chibi no forum?(se ficou milhões de desculpas) Gostas de ler? | |
|
| |
Tomoyo Ichigo
Número de Mensagens : 344 Idade : 30 Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ... Pontos : 5887 Reputação : -3 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Ichigo Sex Ago 14, 2009 6:20 am | |
| Gosta de Borboletas ? Gosta de Caes ? Gosta do anime Nana ? | |
|
| |
Angie Minto
Número de Mensagens : 264 Idade : 27 Localização : With my Kisshu. Pontos : 5748 Reputação : 1 Data de inscrição : 09/07/2009
| Assunto: Re: Ichigo Sex Ago 14, 2009 6:44 pm | |
| - Spoiler:
Kaede-chan, as perguntas que a Tomoyo fez são para a Admin. Ichigo >-<'
- Gosta do meu fórum de KS ? *w* - Gosta de ser moderadora de lá ? 8D (sumida, mas é ~ô/) - Fica brava comigo quando não entro no MSN ? 8D - Gosta de matemática ? @: - Você fala bastante ? o-o' - Miku ou Sora ? - O Kisshu é perfeito, não é ? <3 - Você viu o Set da Sora que eu postei nas Encomendas ? - Eu sou uma Admin. chata e má no fórum de KS ? - Gostou do novo layout de lá ? *w* - Já pensou em ir pro Brasil e me encontrar lá ? 8D - Quantas perguntas né ? *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichigo Sáb Ago 15, 2009 1:27 am | |
| Mensagem da Kaede apagada. D:
Já assistires Garotas S.A?(muito bom!) ..Quem? Não conheço.XD
Ficou brava por eu tiralhe o nick de Chibi no forum?(se ficou milhões de desculpas) Sim. v.v Okay, só um pouco, mas nada. XD CONTINUO A SER A MAIS CHIBI. V.V
Gostas de ler? Muito. :3
Gosta de Borboletas ? Sim. =D
Gosta de Caes ? Também. :3
Gosta do anime Nana ? Nunca vi. ^^''
- Gosta do meu fórum de KS ? *w* ADORO.(L)
- Gosta de ser moderadora de lá ? 8D (sumida, mas é ~ô/) Gosto. 8D E não tô sumida, vou lá todos os dias, apenas não posto às vezes. v.v
- Fica brava comigo quando não entro no MSN ? 8D *esconde faca* Não. =D
- Gosta de matemática ? @: ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO
...cansei.v.v
- Você fala bastante ? o-o' MUITO.8D
- Miku ou Sora ? D:.................Miku.
- O Kisshu é perfeito, não é ? <3 Not really.~
- Você viu o Set da Sora que eu postei nas Encomendas ? QUE, ONDE? *O* *corre ver*
- Eu sou uma Admin. chata e má no fórum de KS ? É nada.D:
- Gostou do novo layout de lá ? *w* Sim.<3
- Já pensou em ir pro Brasil e me encontrar lá ? 8D Era bom.8D
- Quantas perguntas né ? *-* Eu gosto.8D | |
|
| |
Budou Hinatuko Ichigo
| Assunto: Re: Ichigo Seg Out 19, 2009 7:40 pm | |
| Qual é a matéria que você mais odeia?
Morangos rulam \o/
Harry ou Ichigo?
Sabia que és adoradas por mim?
Quem mais ama? Harry o Tu?
Ficas enjoada por responderes tantas perguntas?
Tchau \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ichigo Ter Out 20, 2009 9:05 pm | |
| Qual é a matéria que você mais odeia? Matemática. Isto devia ser coisado do mundo. =.=
Morangos rulam \o/ MUITO.
Harry ou Ichigo? CRIME CRIME CRIME CRIME.
Sabia que és adoradas por mim? Ahsou? 8D
Quem mais ama? Harry o Tu? ou eu? 8D Harry, eu tenho demasiados defeitos. u.u
Ficas enjoada por responderes tantas perguntas? Não, eu gosto. '8D
Tchau \o/ Bye bye~ | |
|
| |
Tsuki Admin Berii
Número de Mensagens : 185 Idade : 29 Localização : Com o meu ikuto topas? <3 Pontos : 5968 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Ichigo Ter Nov 03, 2009 4:37 pm | |
| Sabes que és muito engraçada? Chibi? Isso é fraude Eu só venho a este forum de mes em mes 8D Mereço porrada? Eu esqueço ele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichigo | |
| |
|
| |
| Ichigo | |
|