Basicamente o mesmo que a V-chan mas com algumas mudançinhas.
Ichigo: determinada,carinhosa e preocupada com os amigos.
Minto: Sarcastica, e as vezes arrogância.
Retasu: Inteligência e timidez
Purin: seilá não tenho muito da Purin e no momento nada que eu realmente me lembre.
Zakuro: maturidade e frieza .
Agora vou explicar cada uma dessas , sou chata mas detalho tudo u-u:
Determinada: é uma parte de mim o "eu quero eu consigo e nada vai me atrapalhar' não costumo pisar nas pessoas mas se elas são más com as outras ou me impedem de conseguir o que eu quero eu piso mesmo até ter o que eu quero. Não desisto nunca.
Carinhosa: Sei ser muito carinhosa com quem é próximo de mim apesar de não demonstrar isso .Só mostro meu lado carinhosa com quem me dê carinho... é um receber pra dar.
Preocupada com os Amigos: Meus amigos são a minha base , muitoo importantes pra mim então mexeu com eles mexeu comigo. Brigou ou xingou meu amigo ? É melor ficar longe porque eu brigo mesmo u-u
Sarcastica: Oh yeah sarcasmo FTW uso muito , é uma parte de mim assim como o " eu quero eu consigo enda vai me atrapalhar " ou o "não levo desaforo pra casa". Uso em diferentes situações sendo apropriado ou não afinal who cares ?
Arrogância: eu sei ser arrogante com quem mereçe e não queira conheçer essa parte de mim, a ultima pessoa que conheçeu foi humilhada na frente de pirralhos.
e não me arrependo.
Inteligência: simples eu tenho uma capacidade de entender tudo com muita facilidade sem ficar horas estudando, li já entendi. Sou inteligente e conheço sobre varios assuntos, conhecimentos gerais sacolé ? Sou muito inteligente e me confundem com nerd, affz passo longe de nerd que lê horas e horas antes da prova. Eu simplesmente sei e pronto as pessoas não entendem isso. (não sou humilde me desculpe .__. sou sincera)
Timidez: Pois é José [parei] eu não me mostro de cara pra quem mal conheço ou fico tímida se é alguém mais velho ou se é um verdadeiro chato ai vem a arrogância. Curta e Grossa meu filho ah e sincera também. Realmente tenho muita vergonha de certas coisas e as vezes quero me enfiar num buraco, tipo cantar na frente de outras pessoas ? Nem que Edward Cullen pedisse [tá ai eu ia mas enfim] só canto perto dos meus melhores amigos e extravaso mas perto de colegas nem nem. Ou ir na lousa , meudeus eu fico muito vermelha e começo até a passar mal ainda mais em chamadas orais em matemática, tudo bem eu sempre acerto mas fico mal mesmo porque todo te olha e eu fico meio seila.
Maturidade: realmente em certas situações sou muito madura que você conseguia achar que eu sou adulta num corpo de adolescente, como minha mais velha é inconsequente eu fiquei com a parte de madura. Isso é realmente bom porque não sou muito precipitada e analiso os fatos com calma, adoro ter maturidade mas as vezes eu ajo como criança só pra variar. Lógico que só perto dos meus amigos não consigo ser um bebezão na frente dos outros e minhas conversas com outros tenta ser sempre o mais madura possivel mas a outra parte dificilmente coopera.[who cares ?] Maturidade é uma benção amores.
Frieza: adoro essa parte, minha frieza é incomparavel e sim eu amo te-la . Acho que coração mole é pra fracos e frieza pros fortes . Minha Onee-chan é a coração mole e inconsequente [e loira
] da família eu sou a fria e madura [ e morena
] enfim eu fiquei com a parte mais madura dos genes . Frieza é um dom que te protege do mundo ao redor pra ter uma frieza você não pode se preocupar com os sentimentos dos outros, tudo é pra se proteger e não expor suas fraquezas um escudo usado pela Zakuro que eu uso constantemente. É uma auto-proteção honey. Falando assim eu pareço um mostro mas who cares ?
Ufa expliquei tudoo
beijossaborsangue&meliga