Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokyo Mew Mew Portugal

Um forum para todos os fans de Tokyo Mew Mew!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Caracteristas entre vocês e as mews

Ir para baixo 
+5
Vepa
amy rose
Ichigo-chan
Miiya-chan
Purin
9 participantes
AutorMensagem
Purin
Admin Xook
Admin Xook
Purin


Feminino Número de Mensagens : 359
Idade : 29
Localização : with taru-taru 8D
Pontos : 5908
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

Caracteristas entre vocês e as mews Empty
MensagemAssunto: Caracteristas entre vocês e as mews   Caracteristas entre vocês e as mews EmptySáb Jun 13, 2009 12:50 am

Basicamente é pegarem nas mews e dizerem uma caracteristica *ou mais* que têm em comum convosco 83

Purin: energética e alegre, eu tambem costumo andar por aí aos pulos 8D
Minto: Sei lá, talvez o sarcasmo, ás vezs sou bastante sarcástica xD
Retasu: Talvez a inteligência, oh yeah, very inteligent eu Caracteristas entre vocês e as mews 986391
Zakuro: Sei lá [2], se quiser consigo ser matura, i guess 8D
Ichigo: ...*vai procurar sobre a sua personalidade*... "and dislikes being treated like an object", ora aí está, me too. xD

your turn~
*and yeah, estou numa de criar milhares de tópicos todos cools*
Ir para o topo Ir para baixo
Miiya-chan
Berii
Berii
Miiya-chan


Feminino Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Pontos : 5564
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2009

Caracteristas entre vocês e as mews Empty
MensagemAssunto: Re: Caracteristas entre vocês e as mews   Caracteristas entre vocês e as mews EmptySáb Jun 13, 2009 1:37 am

Let me see...

Retasu: Muito tímida (comigo só de vez em quando xD) e talvez a inteligencia x3
Purin: Energia e alegria, penso eu ^^'
Zakuro: Fria e distante (tal como na Retasu, de vez em quando, ou mesmo raramente xD)
Minto: Perguisosa xD Yeah...I'm really lazy xD
Ichigo: Carinhosa >.< Acho a uma personagem muito carinhosa, como mim (mas só de vez em quando xD)
Ryou: Sarcástico, sério e frio, tudo isso ^^

Acho que está tudo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-chan
Minto
Minto
Ichigo-chan


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 28
Localização : in my dreams e na lua
Pontos : 5876
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2008

Caracteristas entre vocês e as mews Empty
MensagemAssunto: Re: Caracteristas entre vocês e as mews   Caracteristas entre vocês e as mews EmptySeg Jun 15, 2009 8:25 pm

Retasu: Timida e intelegente e tambem estou sempre a dizer desculpa xd ^^"
Purin: Energia e Alegria
Zakuro: Fria e distante algumas vezes
Minto : Sarcastica e Preguiçosa
Ichigo: Carinhosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.winxclubforum.forumeiros.com
amy rose
Retasu
Retasu
amy rose


Feminino Número de Mensagens : 226
Idade : 27
Localização : casa xD
Pontos : 5821
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2008

Caracteristas entre vocês e as mews Empty
MensagemAssunto: Re: Caracteristas entre vocês e as mews   Caracteristas entre vocês e as mews EmptySex Jun 19, 2009 2:08 pm

Retasu: Timida (oh yeah I´m really shy!!)
Purin: Enérgica e sempre alegre
Zakuro: madura (sometimes I guess^^'')
Minto : Sarcasmo and very lazy
Ichigo: Prestável e querida (and I hate que as pessoas me usem^^'')
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Retasu
Retasu
Vepa


Feminino Número de Mensagens : 221
Idade : 32
Localização : Porto, gaia, Valadares, francelos...
Pontos : 5826
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2009

Caracteristas entre vocês e as mews Empty
MensagemAssunto: Re: Caracteristas entre vocês e as mews   Caracteristas entre vocês e as mews EmptySáb Jun 20, 2009 5:35 am

Retasu: Ser humilde (isso sou ^^)
Purin: Alegre sempre, energética (cança muito xD)
Zakuro: Fria e madura (isso sou, pelo menos até hoje xD)
Minto: Não tenho nada como ela xD (na minha opnião)
Ichigo: Prestavél (muito) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakupt.forumpratodos.com/forum.htm
Lady.V
Ichigo
Ichigo
Lady.V


Feminino Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Localização : In a world of pure imagination...
Pontos : 5801
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/03/2009

Caracteristas entre vocês e as mews Empty
MensagemAssunto: Re: Caracteristas entre vocês e as mews   Caracteristas entre vocês e as mews EmptySex Jun 26, 2009 9:03 am

Retasu:Algumas vezes tímida e inteligente
Purin:Alegre,energética
Ichigo:Carinhosa e preocupada
Zakuro:Madura e responsável
Minto:Sarcástica (ás vezes) e preguiçosa (muitas vezes!XD)
Berii:Foufaa e LOUCA² por doces!
Ir para o topo Ir para baixo
Budou Hinatuko
Ichigo
Ichigo



Feminino Número de Mensagens : 596
Idade : 24
Pontos : 5653
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/07/2009

Caracteristas entre vocês e as mews Empty
MensagemAssunto: Re: Caracteristas entre vocês e as mews   Caracteristas entre vocês e as mews EmptyQua Ago 05, 2009 8:48 pm

Zakuro:Popular no local onde vive.
Minto:Dançar Ballet(Eu danço muito bem)
Lettuce:Inteligência(Isso sou 70%,então,semelhança)
Purin:Hiperativa
Ichigo:Irritada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.charmmy-kitty.blogspot.com
Angie
Minto
Minto
Angie


Feminino Número de Mensagens : 264
Idade : 27
Localização : With my Kisshu.
Pontos : 5560
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/07/2009

Caracteristas entre vocês e as mews Empty
MensagemAssunto: Re: Caracteristas entre vocês e as mews   Caracteristas entre vocês e as mews EmptyQua Ago 05, 2009 9:03 pm

Ichigo: Determinada 8)
Minto: Fazedora-de-nada, na maioria das vezes 8D
Retasu: Inteligente, humilde e tímida ^-^'
Purin: Alegre, maluca, extrovertida <3
Zakuro: Madura e responsável :~
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaleidostar.forumeiros.com/portal.htm
Minna-chan
Admin.Zakuro
Admin.Zakuro
Minna-chan


Feminino Número de Mensagens : 111
Idade : 27
Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc.
Pontos : 5746
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

Caracteristas entre vocês e as mews Empty
MensagemAssunto: Re: Caracteristas entre vocês e as mews   Caracteristas entre vocês e as mews EmptySeg Ago 10, 2009 8:04 pm

Basicamente o mesmo que a V-chan mas com algumas mudançinhas.
Ichigo: determinada,carinhosa e preocupada com os amigos.
Minto: Sarcastica, e as vezes arrogância.
Retasu: Inteligência e timidez
Purin: seilá não tenho muito da Purin e no momento nada que eu realmente me lembre.
Zakuro: maturidade e frieza .

Agora vou explicar cada uma dessas , sou chata mas detalho tudo u-u:
Determinada: é uma parte de mim o "eu quero eu consigo e nada vai me atrapalhar' não costumo pisar nas pessoas mas se elas são más com as outras ou me impedem de conseguir o que eu quero eu piso mesmo até ter o que eu quero. Não desisto nunca.
Carinhosa: Sei ser muito carinhosa com quem é próximo de mim apesar de não demonstrar isso .Só mostro meu lado carinhosa com quem me dê carinho... é um receber pra dar.
Preocupada com os Amigos: Meus amigos são a minha base , muitoo importantes pra mim então mexeu com eles mexeu comigo. Brigou ou xingou meu amigo ? É melor ficar longe porque eu brigo mesmo u-u
Sarcastica: Oh yeah sarcasmo FTW uso muito , é uma parte de mim assim como o " eu quero eu consigo enda vai me atrapalhar " ou o "não levo desaforo pra casa". Uso em diferentes situações sendo apropriado ou não afinal who cares ?
Arrogância: eu sei ser arrogante com quem mereçe e não queira conheçer essa parte de mim, a ultima pessoa que conheçeu foi humilhada na frente de pirralhos. Caracteristas entre vocês e as mews 986391 e não me arrependo.
Inteligência: simples eu tenho uma capacidade de entender tudo com muita facilidade sem ficar horas estudando, li já entendi. Sou inteligente e conheço sobre varios assuntos, conhecimentos gerais sacolé ? Sou muito inteligente e me confundem com nerd, affz passo longe de nerd que lê horas e horas antes da prova. Eu simplesmente sei e pronto as pessoas não entendem isso. (não sou humilde me desculpe .__. sou sincera)
Timidez: Pois é José [parei] eu não me mostro de cara pra quem mal conheço ou fico tímida se é alguém mais velho ou se é um verdadeiro chato ai vem a arrogância. Curta e Grossa meu filho ah e sincera também. Realmente tenho muita vergonha de certas coisas e as vezes quero me enfiar num buraco, tipo cantar na frente de outras pessoas ? Nem que Edward Cullen pedisse [tá ai eu ia mas enfim] só canto perto dos meus melhores amigos e extravaso mas perto de colegas nem nem. Ou ir na lousa , meudeus eu fico muito vermelha e começo até a passar mal ainda mais em chamadas orais em matemática, tudo bem eu sempre acerto mas fico mal mesmo porque todo te olha e eu fico meio seila.
Maturidade: realmente em certas situações sou muito madura que você conseguia achar que eu sou adulta num corpo de adolescente, como minha mais velha é inconsequente eu fiquei com a parte de madura. Isso é realmente bom porque não sou muito precipitada e analiso os fatos com calma, adoro ter maturidade mas as vezes eu ajo como criança só pra variar. Lógico que só perto dos meus amigos não consigo ser um bebezão na frente dos outros e minhas conversas com outros tenta ser sempre o mais madura possivel mas a outra parte dificilmente coopera.[who cares ?] Maturidade é uma benção amores.
Frieza: adoro essa parte, minha frieza é incomparavel e sim eu amo te-la . Acho que coração mole é pra fracos e frieza pros fortes . Minha Onee-chan é a coração mole e inconsequente [e loira Caracteristas entre vocês e as mews 986391] da família eu sou a fria e madura [ e morena Caracteristas entre vocês e as mews 986391] enfim eu fiquei com a parte mais madura dos genes . Frieza é um dom que te protege do mundo ao redor pra ter uma frieza você não pode se preocupar com os sentimentos dos outros, tudo é pra se proteger e não expor suas fraquezas um escudo usado pela Zakuro que eu uso constantemente. É uma auto-proteção honey. Falando assim eu pareço um mostro mas who cares ?
Ufa expliquei tudoo
beijossaborsangue&meliga
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoonbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Caracteristas entre vocês e as mews Empty
MensagemAssunto: Re: Caracteristas entre vocês e as mews   Caracteristas entre vocês e as mews Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caracteristas entre vocês e as mews
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Frases que as mews jamais diriam~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokyo Mew Mew Portugal :: Tokyo Mew Mew :: Anime-
Ir para: