Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokyo Mew Mew Portugal

Um forum para todos os fans de Tokyo Mew Mew!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Naruto

Ir para baixo 
+4
Hana Suzumika
Purin
Niinah
Dark_Itachi
8 participantes
AutorMensagem
Dark_Itachi
Ringo
Ringo



Masculino Número de Mensagens : 15
Pontos : 5457
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Naruto   Naruto EmptySex Jun 26, 2009 10:40 pm

Naruto para mim é o melhor anime ^^ eu acho muito linda a historia de cada personagem, a determinação do Naruto para salvar seu amigo ^^
os atos heroicos dos personagens que morreram para salvar seu povo para mim e simplismente maravilhoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
moderadora.
moderadora.
Niinah


Feminino Número de Mensagens : 391
Idade : 27
Pontos : 5925
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySex Jun 26, 2009 11:35 pm

Desculpa *vomita*
Não gosto,tirando a parte do exame chuunin,que chega a ser interessante
Há uns personagens que eu gosto,mas o anime não me interessa e não me faz sentido,mas confesso duas coisas,já adorei esse anime e tem animes bem piores *like speed grapher,argh argh*
Cada um com sua opinião né ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://souleater.ativoforum.com/forum.htm
Dark_Itachi
Ringo
Ringo



Masculino Número de Mensagens : 15
Pontos : 5457
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySáb Jun 27, 2009 8:25 pm

asasuhsahsuahsuhaushuahsuahuahusahusahuhaushaushuahsuahuhuashuahs
que piada, vc assiste o que eles estão pequeno????
me fassa rir nem sabe a historia do anime, os misterios...vc viu oq mostra na TV
Ir para o topo Ir para baixo
Purin
Admin Xook
Admin Xook
Purin


Feminino Número de Mensagens : 359
Idade : 29
Localização : with taru-taru 8D
Pontos : 5895
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySáb Jun 27, 2009 9:16 pm

Querias que ela tivesse visto o quê?
Sinceramente na minha opinião Naruto está bem, mas bem longe de ser um dos melhores animes.

E como sabes se ela conhece a história ou não? Ela não disse nada que te levassa a julgar isso e quem sabe ela já não viu o anime todo?

Não digo mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Itachi
Ringo
Ringo



Masculino Número de Mensagens : 15
Pontos : 5457
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyDom Jun 28, 2009 7:31 pm

ta longe?? seii ta entre os melhores animes do mundo, ta bem longe asuhaushauhs
viu todo? engraçado pq não acabou o anime, e os episodios são lengendados e tem que baixar na internet, ta muito longe de ser o melhor ne? mais de dez anos que existe e pq ele é uma droga? caraca essa é nova num sabia que um lixo dura tanto tempo... ela mesmo acabou de dizer que só viu até o exame chunnin, engraçado q na tv normal ele só mostra até esse episodio... Garanto a vc que naruto esta entre os melhores animes, as evidencia mostra isso =P, engraçado se ele ta tão longe de estar entre os melhores animes, pq saiu o o jogo exclusivo para o PS3 que é considerados uns dos melhor vedeogame do mundo, eu acho que eles não faria um jogo de um anime que não faz successo....ta ele não pode ser o anime mais perfeito do mundo.. mas garanto que ele está entre os melhores, se não for o maior! xD
E o fato de ela chama meu anime preferido de Vomito me leva a dizer oque eu disse, ja que eu criei esse topico para os que gostam não os que não gosta

https://www.youtube.com/watch?v=UawkwVwmc0k
Ir para o topo Ir para baixo
Purin
Admin Xook
Admin Xook
Purin


Feminino Número de Mensagens : 359
Idade : 29
Localização : with taru-taru 8D
Pontos : 5895
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyDom Jun 28, 2009 8:25 pm

Desculpa, mas isso é muito simples.
Em 1º lugar ela não disse que viu até ao exame, mas sim que a parte do exame era a única que lhe interessava.
Em 2º desculpa desiludir-te, mas não acho que naruto tenha jogo devido a ser dos melhors animes, mas sim por existir milhões de fãs do anime.
E a maioria desses fãs ou são crianças ou então são pessoas que simplesmente apenas conhecessem esse anime, porque existe animes muito melhores do que naruto, muito sinceramente.

E ao criares este tópico qualquer membro é livre de dar a sua opinião, eu que não sou muito fã do anime tenho todo o direito de aqui chegar e dizer o que penso, obviamente respeitando a opinião dos outros.

Eu não digo a ninguém pra não gostar de Naruto, mas para mim está mesmo bem longe de ser dos melhores, além de que chega um ponto do anime que é só fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Itachi
Ringo
Ringo



Masculino Número de Mensagens : 15
Pontos : 5457
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyDom Jun 28, 2009 9:18 pm

aUHUHhuhhahsuh
Criança?? sei auuasuahsahushaushuah criança sasahsauhu
desuludir... suas palavras não conrrespondem aos fato, se não queres aceitar a verdade fazer oque.... e desde quando naruto e desenho de criança? a não sabia desenho de criança fala de Demonios, traição, sangue, mortes, assasinatos, guerrras tecnicas que muitas pessoas não conseguem desvendar, de passados que vai alem da solidão.... Criança? axo que são elas que legendam o anime de japonês para portguês, aa desenho de criaça e tanto de criança que quando passava no sbt a globo denuciou a sbt por mostrar anime violentos, é tão infantil que quando o desenho passa no sbt eles cortam partes, pois consideram muito violenta, a deve ser crianças que criaram o jogo do anime exclusive para uns do melhores vedeogame do mundo, engraçado que não vejo no forum de naruto nem uma criança discutindo sobre o anime, a e vc mesmo disse naruto pode ter "milhões" de fãs, isso concordo são milhões de fãs mesmo e isso para mim não e pouco não....ja disse e vou repeti suas palavras não conrrespodem aos fatos, e a respeito do forum vc ta certa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Itachi
Ringo
Ringo



Masculino Número de Mensagens : 15
Pontos : 5457
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyDom Jun 28, 2009 9:20 pm

a respeito do filler esse ponto é quando o sasuke vai em bora de konoha isso eu concordo com vc, mas o que importa mesmo é a saga deles adolecentes
Ir para o topo Ir para baixo
Purin
Admin Xook
Admin Xook
Purin


Feminino Número de Mensagens : 359
Idade : 29
Localização : with taru-taru 8D
Pontos : 5895
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyDom Jun 28, 2009 9:38 pm

Em primeiro lugar se tens algo a acrescentar não postes duas vezes, edita a mensagem anterior.
Em segundo lugar sim, eu não digo que Naruto é um anime de crianças, mas existem montes e montes de crianças a o verem, mesmo que seja a versão censurada. Daí ele ter tanta fama, tu achas que ele ia ser tão famoso se ele não fosse dobrado em tantas linguas?
E o que eu digo é pura verdade, mesmo que tu não queiras acreditar. Por muito que secalhar te custe, Naruto só tem é fama, por isso é que as figuras e jogos de naruto são mais frequentes do que de outros animes, porque se esses animes fssem tão divulgados como naruto é, já não ias dizer o mesmo.
Existem animes com muito melhor história do que naruto, mas é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Itachi
Ringo
Ringo



Masculino Número de Mensagens : 15
Pontos : 5457
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyDom Jun 28, 2009 10:10 pm

hehe está bem, não vamo ficar discutindo isso ^^. Para mim ele é o melhor anime e até hj num vim um com a historia mais bonita e triste!, a que chega mais perto na minha opinião é elfen lied xD.. a só uma coisinha o manga do naruto ta entre os dez mais vendido no berso dos animes (Japão) e muitas vezes pegou o primeiro colocado, ele quebrou recordes que foram considerados impossiveis de se quebrar... mas vamo deixar essa discussão não vai levar a nada ^^
ve esse vedeo no youtube do Ryou e me fala o que acha?

https://www.youtube.com/watch?v=UawkwVwmc0k
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
moderadora.
moderadora.
Niinah


Feminino Número de Mensagens : 391
Idade : 27
Pontos : 5925
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyDom Jun 28, 2009 10:48 pm

Thanks Rain *_*

Eu não disse que vi até o exame chuunin não >_<
Eu conheçi Naruto pela Tv a cabo,mas quando eu disse que só achei aquela parte interessante eu não parei nessa parte,e não foi na parte que apareceu na tv aberta,foi o exame todo mesmo *acho que até o ep 79* e fui mais adiante,o episódio que eu parei foi o 87,mas vi outros fora de ordem e simplesmente parou de despertar meu interesse.O Shippuden eu vi 15 episódio e não gostei nada.O anime é modinha,talvez grande parte do público só diz que gosta porque é modinha,além de muitos assistirem em tv aberta.Algum dia vai aparecer um anime que ficará mais modinha que Naruto e uma parte realmente boa do público talvez nem saiba mais da existência desse anime.Se eu não gosto,não gosto e tenho meus motivos,se você não goste que eu não goste,respeite,e ofender a pessoa ou falar mal desse gosto é muita imaturidade de sua parte.Quem sabe eu talvez volte a assistir o 1º,mas tem animes mais importantes para mim,como para muitas pessoas nesse mundo.
Outra coisa,cuidado com o off topic e double post
Elfen Lied rula Naruto 986391
Ir para o topo Ir para baixo
http://souleater.ativoforum.com/forum.htm
Dark_Itachi
Ringo
Ringo



Masculino Número de Mensagens : 15
Pontos : 5457
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyDom Jun 28, 2009 11:07 pm

Modinha???? ushuhsuhausha modinha de mais de dez anos que existe neh? se vc nnum gostou do shippuden fazer o que ne? todos que assistiram me disseram que gostaram...Mas como eu disse antes essa discussão não vai levar nada, essa modinha que você falou que é,Quebrou recordes de vendas de mangas no Japão, recordes que eram consierados impossiveis, e se vc for pesquisar Naruto quase sempre vai estar entre os 10 mangás mais vendidos no japão...Então acho que não apenas uma modinha hehe ^^, mas pesso desculpa pela minha imaturidade de antes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Purin
Admin Xook
Admin Xook
Purin


Feminino Número de Mensagens : 359
Idade : 29
Localização : with taru-taru 8D
Pontos : 5895
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySeg Jun 29, 2009 12:45 am

Mas só quebrou os recordes porque simplesmente virou moda mesmo, percebe isso.
E não sei para que estás a postar videos do Ryou num tópico sobre naruto, se o voltas a fazer serei obrigada a dar-te um advertência, pois a Excel já te avisou.

Não te ponhas a criticar mal educadamente porque aqui ninguém quer ofender ninguém.

Percebe que Naruto so estev nesses tops porque é moda mesmo, e sim, porque o narutõ pode existir à muito tempo mas só a partir de há pouco tempo pra cá é que muita gente se lembrou dele, lá está: moda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Itachi
Ringo
Ringo



Masculino Número de Mensagens : 15
Pontos : 5457
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySeg Jun 29, 2009 1:09 am

Está bem, desculpa ^^ eu só queria que alguem visse o vedeo que achei muito bonito, mas deixa quieto... mas se for ver, antes de naruto vira moda mundial, ele ja fazia sucesso no japão, e para virar a tal moda que você disse, precissa fazer sucesso no japão não é? e muitos animes são criados mas poucos aprovados, naruto foi um deles, One piece etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
moderadora.
moderadora.
Niinah


Feminino Número de Mensagens : 391
Idade : 27
Pontos : 5925
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2008

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyTer Jun 30, 2009 7:33 pm

Okay,não se fala no assunto antes que vire confusão
e sobre os vídeos,pode compartilhar,mas na área certa:
Acho que Aqui cai bem 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://souleater.ativoforum.com/forum.htm
Hana Suzumika
Retasu
Retasu
Hana Suzumika


Feminino Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : No quarto com o meu Lass ;3
Pontos : 5586
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/06/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua Jul 01, 2009 1:31 pm

Não gosto muito... só assiti oke passou na tv quando irmão me segurava na tv :~

posso até goster.. hmm *cof*
Spoiler:

bah '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatymoriam.blogspot.com/
Mimi-Hime
Ichigo
Ichigo
Mimi-Hime


Feminino Número de Mensagens : 303
Idade : 28
Localização : Tokyo
Pontos : 5750
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQui Jul 02, 2009 3:42 pm

YAY, já era pra eu ter assistido à muito tempo, mas a Mimi aqui é muito preguiçosa e ocupada, então acabei o primeiro epi ontem. Mas eu achei muito bom. É kawaii e perfeito e maravilhoso e ... AAAAH, AMEI! *-*
Mas digo só do que vi. Agora, só acho que devíamos parar com essa discussão, né?
A Excel-Sama e a Rain-Sama só estavam a dar as opiniões delas. Afinal, os tópicos de discussão servem para isso: Saber o que as outras pessoas pensam sobre determinado anime, saber quem tem os gostos em comum com o seu, me corrijam se eu estiver errada. Então, acho que essa semi-barraco foi desnecessário, visto que não vai levar a lugar algum. Naruto é um bom anime, pelo que eu vi, mas não deve de estar entre os melhores, ainda não sei. Ainda mais eu, que vi poucos animes na minha vida. Vi mais aqueles que passam na TV mesmo. E Naruto é realmente meio que uma modinha, porque desde o ano passado, meio mundo passou a gostar de Naruto, sendo que ele existe há meio século, e há dois anos quase ninguém falava dele.
E realmente existem muitas crianças a ver o anime (veja bem, não estou dizendo que é um anime de criança). Então, acho que devíamos parar com isso, não é mesmo? *levanta bandeira branca* ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.digimonbrasil.forumeiros.com
Budou Hinatuko
Ichigo
Ichigo



Feminino Número de Mensagens : 596
Idade : 24
Pontos : 5640
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/07/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQua Jul 15, 2009 10:16 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAH NARUTOOOOOOOOOOOOOO!♥♥♥♥

I LOVE NARUTO AND NARUTO SHIPPUDEEEEEEEEN!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.charmmy-kitty.blogspot.com
Tomoyo
Ichigo
Ichigo
Tomoyo


Feminino Número de Mensagens : 344
Idade : 29
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...
Pontos : 5686
Reputação : -3
Data de inscrição : 13/05/2009

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyQui Jul 16, 2009 5:35 pm

Adoro a Sakura , a Ino e o Naruto ^^ Naruto 868953
Ir para o topo Ir para baixo
Biiazinha77
Ringo
Ringo
Biiazinha77


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 23
Pontos : 4327
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2012

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptyTer Jul 24, 2012 12:10 am

Eu amo Naruto...Desde 7 anos via...Mas prefiro o Shippuden
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokyo Mew Mew Portugal :: Outros :: Animes/Mangas/Cartoons/Desenhos Animados-
Ir para: