Hana Suzumika Retasu
Número de Mensagens : 245 Idade : 29 Localização : No quarto com o meu Lass ;3 Pontos : 5786 Reputação : 3 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Senoto Rouzu Kuruseidaazu (Saint Rose Crusaders) Ter Dez 15, 2009 3:32 pm | |
| - Citação :
- Eles são todos humanos, mais propriamente, gênios superdotados. Ao que tudo indica, eles tem alguns poderes, mas quase acabam não os usando. Logo no início do mangá, estão “estudando” sobre as Mews, pois pretendem derrotá-las. Gostam muito de comer Coelhos recém nascidos com um molho feito a partir do sangue deles. Começam a espalhar que as Mews fazem mal as pessoas, e conseguem virar todos contra elas facilmente, pelos poderes hipnóticos de alguns de seus integrantes. Perseguem Berii durante os dois volumes do à la Mode. Aizuki [Royal Highness] posa de professor na escola onde Berii estuda e tenta beijá-la em várias ocasiões, e é claro, como ela é teoricamente um coelho, ele e seus companheiros pretendiam cozinhá-la.
Sobre os integrantes: Duke - Duke é a Líder dos Senoto. Seu poder é desconhecido, embora ela tenha boas habilidades hipnóticas. Ela hipnotiza Megu no vol. 2 do à la Mode o fazendo se tornar frio e desprezar Berii. Veste um robe grande e branco. Royal Highness - Seu verdadeiro nome é Aizuki Yuuzen, ele tem poderes hipnóticos, assim como Duke. Ele tem um disfarce, que é de professor na escola de Berii. As amigas da Berii, e ela própia inclusive, parecem ter uma quedinha por ele, bem porque, ele é bem bonito. Blue Bayou - Ao que tudo indica, Blue Bayou parece ter uma força física grande. Happy Child - Seu nome é Utamaro, e ele se parece com o Kishu. Embora não fique dando em cima da Berii explicitamente, ele gosta de falar mais ou menos as mesmas coisas que Kishu fala para Ichigo. Sweet Juliet – Sweet Juliet ao que parece é uma mulher, certo? Errado. Na verdade ela é um homem, vestido de Mulher. Falta vilões /q. Vejam! Imagem deles é um saco ¬¬' Aizuki papa-anjo ftw. E aposto que tem yaoi ai, principalmente com o Juliet /ho. FONTE: Metamorphosis - Criado em 2004 / MELHOR SITE DE TOKYO MEW MEW BRASILEIRO /bjs. PS: Tutti, te amo ;-; | |
|
Budou Hinatuko Ichigo
Número de Mensagens : 596 Idade : 24 Pontos : 5840 Reputação : 3 Data de inscrição : 15/07/2009
| Assunto: Re: Senoto Rouzu Kuruseidaazu (Saint Rose Crusaders) Ter Dez 15, 2009 3:59 pm | |
| Odeio esses karas ;( Berii é 100% foufa. Mais os Saint Rose não tinham sido removidos do meta?? Tutti chan aka Babi chan é perfeita. E eu fiquei superfeliz quando o Megu desprezou a Berri, pois ele é nosso | |
|
Hana Suzumika Retasu
Número de Mensagens : 245 Idade : 29 Localização : No quarto com o meu Lass ;3 Pontos : 5786 Reputação : 3 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: Senoto Rouzu Kuruseidaazu (Saint Rose Crusaders) Ter Dez 15, 2009 5:10 pm | |
| - Budou Hinatuko escreveu:
- Odeio esses karas ;(
Berii é 100% foufa. Mais os Saint Rose não tinham sido removidos do meta?? Tutti chan aka Babi chan é perfeita. E eu fiquei superfeliz quando o Megu desprezou a Berri, pois ele é nosso IAHSIUHAIU FALOU E DISSE Megu-chan nosso ² Não, os Saint Roses estão lá. Você pode até odiar, mas que tem sexo selvagem entre eles tem /ho *tiro* Eu amo a Tutti, minha ídola, perfeita, amo amo amo aquela pandinha foufa <3 *aperta* Eu gosto do jeito loli do Juliet, iai? >: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Senoto Rouzu Kuruseidaazu (Saint Rose Crusaders) | |
| |
|