Tokyo Mew Mew: A New StorySinopse:Sakuranbo Akaisuzimaki é órfã desde bebê.No ínicio dos seus 14 anos ela descobre que tem uma herança e que é rica, ela então foge do orfanato para viver sozinha, encontra novos, erm, amigos e vira uma mew mew.
Personagens/Fotos:
Momomiya Ichigo
- Spoiler:
Aiwaza Minto
- Spoiler:
Midorikawa Retasu/Lettuce
- Spoiler:
Fon Purin
- Spoiler:
Fujiwara Zakuro
- Spoiler:
Berry Shirayuki
- Spoiler:
Akaisuzimaki Sakuranbo (o desenho ta meio grande)
- Spoiler:
( esse desenho eh da Sakura Nami ok?? Não fui eu que fiz Sakura Nami toma o link: http://www.theotaku.com/fanart/artist/sakura_nami eu só achei o desenho parecida com a personagem então botei XD, tirando os olhos, e as pontas lisas, o resto eh igual)
(passem o mouse na parte de cima do branquinho de spoiler e aperta pra ver)
Momomiya Ichigo
Significado: Morango
-Normal
Aparência: Tem cabelos vermelho-escuro, tem franja despenteada, mas charmosa, cabelos ondulados e olhos castanho-escuro, na cafeteria, ela usa como uniforme um vestido de maid vermelho.
Personalidade/História:Ichigo estuda no sétima ano e é uma menina normal, gosta de Masaya Ayoama (Mark). Tem medo de fantasmas, é meiga, gentil e inocente. É a personagem principal, sua cor é o rosa e é bem kawaii! Não se dá muito bem com Ryou Shirogane, o dono da cafeteria. A sua mãe chama-se Sakura e seu pai Shintaro, e tem duas grandes amigas no colégio. Quando se sente excitada ou nervosa, aparecem orelhas e rabo de gato, colocando-a em grandes apuros. Com o ADN ganha as habilidades de ser super-atleta e diz "nya" nas frases e com a Acqua Azul tem um outro ataque.Ichigo também possui uma possível queda por Ryou e vice-versa.
-Transformada:
Para transformar: Mew Mew Strawberry, Metamorphosis!
Ataque: Chamar Arma: Sutoro Bell Bell! Ataques: Ribbon Strawberry Check! e Ribbon Strawberry Surprise!
Habilidade: Reflexos de Gato
Aparência(foto): O cabelo fica rosa e solto, tem orelhas e rabo de gato preto, fica com botas vermelhas, e tem um vestidinho pufado rosa, com uma faixa rosa peludinha na perna direita.
DNA: Gato de Iriomote (Gato Selvagem da Montanha)
Marca: Na coxa
Aiwaza Minto
Significado: Menta
-Normal
Aparência: Tem cabelos azul-escuro, com franjinha, sempre, tirando a hora de dormir, está com o cabelo amarrado em cocós, tem cabelos ondulados, tem olhos azul-escuro, na cafeteria tem como uniforme, vestido de maid azul-escuro.
Personalidade/História: Minto dança ballet, é confiante e sarcástica. Também é rica, é fã da Zakuro(e as vezes a chama de onee-chan) e considera seu trabalho como Mew Mew algo muito sério. Uma senhora (Baya) cuida dela (resumindo, uma babá) quando seus pais estão longe e tem um irmão mais velho chamado Seiji (Sérgio em português). Também tem uma rival desde pequena: Saionji Kanna, que a odeia pois Minto vive ignorando-a. Para completar os relacionamentos, tem uma cadelinha chamada Micky, no qual já se tornou vítima dos aliens.
-Transformada
Para transformar: Mew Mew Mint, Metamorphosis!
Ataque: Para chamar: Mintaloo Arrow! Para atacar: Ribbon Mint Echo!
Habilidade: Voar
Aparência(foto):
O cabelo fica azul mais claro e continua com cocó, tem asas azuis de pássaros e rabo azul de pássaro, fica com
botas azul-claras tipo Robin Hood, e tem um vestidinho colado e curto azul-claro, com uma faixa azul peludinha
na perna esquerda.
DNA: Loris Vini Ultramarine(Águia Azul)
Marca: Nas costas
Midorikawa Retasu/Lettuce
significado: Alface (looolXD)
-Normal
Aparência: Tem cabelos verde-escuro, com franjinha partida ao meio, tem umas trancinhas longas, tem cabelos ondulados, tem olhos verde-escuro, na cafeteria tem como uniforme, vestido de maid verde-escuro.
Personalidade/História: Lettuce é uma garota doce, tímida, desastrada (derruba as coisas na cafeteria) e nunca teve amigas de verdade. As 'amigas' a mandavam fazer um monte de coisas, como se fosse uma escrava. Depois conhece Ichigo e Minto, apercebe-se que elas sim seriam suas amigas de verdade. É a terceira a entrar na equipa, mora com seus pais e o irmão mais novo (Uri). É muito inteligente e com seu ADN pode nadar muito melhor do que nadava antes. É apaixonada por Edomurasaki, mas se descobre que ele já estava apaixonado. Então desiste. Ela começa a gostar de Shirogane Ryou.
-Transformada
Para transformar: Mew Mew Letuce, Metamorphosis!
Ataque: Para chamar: Lettuce cascanets! Para atacar: Ribbon Lettuce Rush!
Habilidade: Controlar a Água e com Mew Aqua vira sereia.
Aparência(foto): O cabelo fica verde mais claro e fica com uma faixa verde opaco segurando as tranças, um tipo de antena gigante verde, fica com
botas verdesaté mais ou menos a dobra dos joelhos, e tem um maiô verde com uma cauda longa, tem uma faixa peludinha verde na perna esquerda.
DNA: Boto Negro (Black Finless Porpoise)
Marca: No peito
Fon Purin
significado: Pudim (kawaii <3)
-Normal
Aparência: Tem cabelos louro, com franjinha um pouco bem feita, tem umas trancinhas pequenas, tem cabelos curtos, olhos caramelos, na cafeteria tem como uniforme, vestido de maid amarelo.
Personalidade/História: Estuda na sexta classe e tem bastante energia! É a 4ª integrante e a
mais nova também. De vez enquando fala "na-noda! (força de expressão)
no meio de suas frases e faz de tudo para cuidar de seus numerosos
irmãos. Faz amizade com Taruto (um dos aliens) e gosta de chamar suas
companheiras de "onee-chan", que significa irmã mais velha em japonês.
-Transformada
Para transformar: Mew Mew Purin, Metamorphosis!
Ataque: Para chamar: Puringuringu! Para a atacar: Pudding Ring Inferno!
Habilidade: Conversa com macacos, se dá bem com animais, sabe fazer truques etc.
Aparência(foto): O cabelo fica amarelo forte e continua com as tranças, tem orelha de macaco, tem rabo de macaco fica com botas de trapezista, e tem roupa de trapezista amarela, tem uma faixa peludinha amarela na perna esquerda.
DNA: Mico-Leão-dourado (Yellow Lion Tamarin)
Marca: Na testa
Fujiwara Zakuro
significado: Romã (uuh =O)
-Normal
Aparência: Tem cabelos roxos e lisos, com franjinha lisa e bem feita, olhos azul-escuro, na cafeteria tem como uniforme, vestido de maid roxo.
Personalidade/História: Zakuro é séria, solitária, quieta, valente e fala 6 idiomas
(Japonês, Inglês, Alemão, Francês, Chinês e Espanhol). Está no nona ano
(1º ano do 2º Grau no BR). Ela possui um seriado na TV e faz filmes,
porque é modelo, actriz e cantora. Com isso tudo é super famosa.
Aparece no episódio 10, salvando as pessoas na noite, mas só se torna a
5ª integrante depois de uma batalha contra Kisshu.
Tem uma grande experiência com pessoas e com os seus sentimentos,
ajudando as companheiras no decorrer da história. Possui uma pequena fã
chamada Momoka, que é absolutmente apaixonada por ela: seu quarto é
todo decorado com pôsteres de seu ídolo, cortou o cabelo igual e imita
todas suas poses. Zakuro a ajuda no episódio 35.
-Transformada
Para transformar: Mew Mew Zakuro, Metamorphosis!
Ataque: Para chamar a Arma: Zakuro Cross Whip! Para atacar: Ribbon Zakuro Spear!
Habilidade: Sabe conversar com caninos, é ágil e forte.
Aparência(foto):
O cabelo fica roxo forte e continua com cabelo solto, tem orelha de lobo, rabo de lobo e fica com botas até acima do joelho, e tem roupa de top roxa e short roxo, tem uma faixa peludinha roxa na perna esquerda.
DNA: Lobo cinzento (Gray Wolf)
Marca: No umbigo
Sakuranbo Akaisuzimaki
significado: Cereja (yum!^^)
-Normal
Aparência:
Tem cabelos castanhos, tem meia franja lisa, cabelos lisos e nas pontas
ficam cacheados, olhos castanhos-escuros, mas com um tipo de faixa
preta em volta da íris (eh a parte colorida do olho), na cafeteria tem como uniforme, vestido de maid rosa forte.
Personalidade/História: Ela é extrodivertida, gosta de proteger seus amigos, é leal e atrapalhada. Depois da
transformação(de DNA*) ela umas vezes tem um ataque que fica simpática,
outras fria e outras compreensivas.
-Transformada
Para transformar: Mew Mew Cherry, Metamorphosis!
Ataque: Chamar Arma: 1º: Sutoro Moon Rod! 2º: Sutoro Cheri Mic! Ataques: 1ª:Ribbon Moon Glitter! 2ª: Ribbon Cheri Boom!
Habilidade: Sabe conversar com caninos, controla plantas, tem super audição e faro.
Aparência(foto): O cabelo fica castanho-avermelhado forte, tem orelha de lobo, rabo de raposa e fica com botinhas rosa-shock parecidas com a da Ichigo, uma roupa vermelha, um tomara-que-caia, junto com uma mini-saia com uns babadinhos brancos por baixo, para deixar ele alto, luvas de couro deixando a mostra a os dedos, as costas ficam nuas até a mini-saia e tem uma faixa peludinha vermelha na perna esquerda.
DNA:Lobo-cinzento e raposa-cinzenta
Marca:Acima da cintura na parte direita das costas
*depois que a ichigo tem seu DNA infusido(sei lá como se chama) ela fica estranha,lembra? Ela fica dorminhoca, come peixe, e fica brincalhona com broboletas e coisas desse tipo* ^.^
Berry Shirayuki
significado: Baga da Neve Branca (neve @.@)
-Normal
Aparência:Tem cabelos louros quase brancos, tem uma franjinha comportada, cabelos lisos, olhos castanhos, na cafeteria tem como uniforme, vestido de maid rosa bebê.
Personalidade/História: Sua cor é um rosa pálido, tem sentimentos indefinidos
por Megu Tasuku,mas este é um vilão da história. Seu hobbie é
colecionar roupas fofinhas e outras coisinhas e comer doces. Também
fala francês (seu avô lhe ensinou). No TMM a la Mode vira a nova líder
e personagem principal. Ganha dois DNAs por um acidente. Ela entrou
numa parte da cafeteria que era só para funcionários e depois, fugindo
de Shirogane, entra no laboratório, ganhando os 2 DNAs.Quando vira mew
mew, ganha um mascote, a versão atualizada do Masha: o R2003, batizado
de Ucha. E ainda tem um ataque especial junto com Ichigo: Ribbon
Double-Berry Check!
-Transformada
Para transformar: Mew Mew Berry, Metamorphosis!
Ataque: Chamar Arma: Ucha, seu mascote vira a sua arma. Ataques: Ribbon Raspberry( ou Loveberry) Check!
Habilidade: Tem super salto
Aparência(foto):
O cabelo continua louro, tem orelha de coelho, rabo de gato e fica com botinhas amarelas-pálidas, uma
roupa amarela-pálida, a roupa eh parecida com a da Ichigo e tem uma faixa peludinha amarela-pálida na perna
direita.
DNA: Gato e Coelho
Marca: -
Resumindo, é a continuação de TMM
Cap. 1- Spoiler:
-É, é sim, eu não preciso de vocês, e vou levar isto.- peguei de cima da bancada uma folha, que continha minha guarda e saí pela porta.
-Você vai morrer de fome, não tem lugar pra dormir, nem tem dinheiro. - falou a mulher morena de cabelos preto.
-Tenho!Tenho sim, agora que descobri minha herança, eu tenho, e você que quase gastou tudinho, não vai ter, mas ainda tenho as sobras, vou procurar um lugar pra viver, sem você, tchau.Ah! Outra coisa queridinha, eu vou te denunciar.- a raiva dentro de mim ficou picante, quente, fogo.Eu saí rua adentro, não sabia onde ia, só sabia que queria sair daquele inferno.Eu andava mais e mais, não chegava a lugar nenhum, naquela escuridão não dava pra ver nada, até eu chegar em um lugar. Era uma casinha redonda, grande rosa, será que estava a venda?Eu cheguei perto, me senti sendo espionada, tinha uma gato preto com olhos vermelhos no teto, eu larguei minhas malas e olhei pra ele, de repente: Houve um terremoto, que me fez cair no chão, vi uma figura chegar perto de mim, aí comecei a dormir.
Do nada aparece uma raposa?Um lobo?Era vermelho, tinha mais que um, um era uma raposa? Outro era um lobo? Eram cinza eles vieram até mim, e pularam nos meus braços e desapareceram dentro de mim.
Eu acordei de novo, tinha uma cabeça amarela na minha visão
-Ah!Finalmente acordou sua lezada - falou o loiro
-Que? Eu, cachorro. E-e também tinha...Raposa-lobo?- tentei me levantar, mas minha cabeça estava pesada então deitei-me de novo, o cara me olhou de perto, ele era lindo, tinha olhos azuis e era moreno.
-Ei, acorda é pra você acordar, se não, não tem café da manhã, hum... erm almoço - de repente me levantei, cambaleei para uma porta que parecia ter um banheiro dentro e molhei meu rosto. Abri melhor os olhos e vi que o cara era extremamente lindo, era musculoso e olhava pra mim de um jeito, como se eu fosse um doente mental, então eu falei:
-Onde eu estou?Cade minhas coisas?
-Você esta num restaurante, suas coisas estão do lado da minha cama. - eu notei que ele destacou um pouco a palavra “minha cama”
-Ah valeu, ei teve um...
-Terremoto eu sei, aparentemente você caiu e de lezada começou a dormir.
-Ei! Eu não sou lezada coisa nenhuma, eu passo 45 minutos procurando um lugar que não seja naquele inferno de orfanato que só tem gente querendo me roubar.
-Hum...Então você foi recusada desde agora.
-E você? Mora com a mamãe?
-Erm, obrigado por me chamar de...Mãe? - falou uma voz passífica vindo da porta, era um homem com uns vinte e poucos anos, ele era branquinho, tinha cabelos enormes num rabo de cavalo.
-Desculpe, mas esse garoto é irritante - falei com as sombrancelhas curvadas.
-Ah desculpe, aqui é a casa dele, ao mesmo tempo um restaurante.Eu vi a folha que você deixou cair, espero que não se incomode, você está procurando um lar. - disse ele
-É, eles tentaram roubar minha herança, até ontem não sabia que tinha, aí saí.Com esse dinheiro eu compro uma casa, eu achei aqui bonitinho então eu vim...
-Espiar né? - disse o garoto, sem nem deixar eu terminar.
-Não seu búfalo - no momento que o chamei de búfalo ele aquietou-se sem demonstrar vergonha.- pois bem, aconteceu o terremoto... - foi quando eu me lembrei do sonho maluco, mas bem claro que eu vira - Eu sonhei uma
coisa estranha, mas foi nada não.
-Não se preocupe, pode falar, nós na verdade vamos te apresentar algumas pessoas, e por falar em apresentar, meu nome é Akasaka Keiichirou e esse é Shirogane Ryou – falou Akasaka-kun.
-Eu sou Akaisuzimaki Sakuranbo, me chamem de Sakuranbo.- eu me apresentei.
-Ta olha, por enquanto, nós temos um quarto aqui se quiser ficar.- falou Shirogane com uma voz um pouquinho mais doce.
-Eu vou ver no final do dia, alguma coisa me diz que eu posso confiar em vocês. Então cadê essas pessoas? - perguntei, me virando para Akasaka-kun.
-Aqui em baixo, se você quiser se aprontar, fique a vontade aqui.Vem Ryou - chamou Akasaka.
-Eu não, deixar uma garota de 14 anos solta no meu quarto. Até parece – falou ele. Eu fiquei com muita raiva. Enquanto Akasaka desaparecia nas escadas eu falei:
-Sabia que você é um saco? - falei irritadamente.
-Hum. Eu devo ser um saco bonitão. ò.õ – ele sorriu maleficamente pra mim.Eu perdi o controle e fechei minha mão num punho e rapidamente joguei-o na barriga de Shirogane, mas antes que pudesse tocar no tecido preto de sua camisa, ele pegou meu punho, abaixou e disse:
–Você não vai querer fazer isso. – em quanto ele falava se aproximava mais de mim.Eu fiquei olhando estranhamente nos seus olhos, mas balancei a cabeça e ele voltou ao seu lugar lentamente.
-Ta olha eu quero me trocar, tem algum quarto? - perguntei
-Tem, vem.- ele saiu do quarto e fiquei olhando o lugar ainda sentada.Ele cruzou os braços atrás da cabeça e perguntou:
-Você vem ou não?
-Ah, hum hai! - falei e corri atrás dele. Em quanto saíamos, tinha um corredor enorme, e dava pra ver as mesinhas em baixo e cinco pessoas se movendo apressadamente. Nós entramos no quarto. Era simples, tinha duas camas, uma mesinha entre elas, com um abajur em cima desta. Uma escrivaninha de madeira e estantes na parede.
-Não seja idiota, tá? Tem muitos garotinhos...Vamos dizer, esquisitos por aqui. - ele falou e saiu do quarto.
"Mas o que ele quis dizer com isso?" pensei. Eu tirei minhas roupas e fui tomar banho.Era muito chique nesse banheiro, tinha muitas coisas douradas e brancas, tinha um espelho em cima da pia feita de mármore, a banheira era branca, com torneiras douradas. Eu entrei na banheira cheia de água morna e fui me lavando.
Quando eu sai da banheira, peguei uma toalha e me enrolei, foi quando eu percebi que estava frio, então fechei a janela.Eu vi dois meninos passando e me olharam, e pegaram os celulares pra tirar foto.
"Porque eles estão tirando fotos?" me perguntei, ai eu me lembrei que estava só de toalha e fexei as cortinas, peguei uma blusa cor-de-rosa simples com uma saia jeans, amarrei meu cabelo com uma fita e saí correndo escada abaixo.Eu fiz um estrondo enorme com o barulho, mas ninguem pareceu notar, pois tinha muita gente conversando. As pessoas que vira lá em cima, eram meninas, elas trabalhavam aqui, tinha uma com roupa vermelha, outra amarela, outra roxo, verde e azul.Eu decidi esquecer aquilo e sair correndo em direção aos garotos pra dizer para eles deletarem aquelas fotos, mas meu plano não deu certo, pois estavam na minha frente. Como Shirogane dissera, eram garotinhos, no mínimo 12 anos, no máximo 14.
-E aí?Ta a fim de ir lá pra casa? - eu fiquei morta de medo, talvez como eu nunca saíra do orfanato, só para ir pra escola e ainda mais de carro, eu nunca vira uma coisa dessas. - Então? Meu amigo e eu queremos sair com você, ou essas fotos vão parar na internet. - eu fiquei muda e de boca aberta, ninguém tinha ouvido isso, pois os garotos estavam falando baixo.
-É melhor vocês me darem seus celulares agora, ou vocês vão se dar mal. - eu olhei pra traz e estava Shirogane brabo como um cachorro preso na mesa...Só que ele puxa a mesa que cai de lado e seria puxado por ele, em fim, estava ele de punhos fechados.
-O que você vai fazer, em? - disse o menino de cabelo enrolado.
-Dar uma porrada em você e chamar a polícia. - respondeu Shirogane agora mais brabo ainda. Os moleques sussurraram, largaram os celulares em cima de uma mesa e saíram correndo. Bom parece que eles tem dinheiro para celulares novos e pelo visto Shirogane fez uma careta horrível pra eles saírem tão assustados. De certo modo, senti segurança.
-Obrigada, sabia que o mais estranho disso tudo é que ninguém prestou atenção? - eu falei agradecida.
-Olhe só pegue esses celulares, deleta as fotos e me dá, que eu vou dar pra eles de novo. - falou ele com uma cara séria entrando para um lugar que parecia a cozinha depois do balcão. Puxa, como tinha barulho, eu senti uma sensação boa com tudo isso, eu era livre, livre daí em diante, mas subi para me ajeitar melhor e deixar de ser confusa.
O que será que acontecerá depois?Será que Sakuranbo falará com aquelas meninas?
Que dia estranho foi esse? Veja mais em TOKYO MEW MEW: A NEW STORY.