Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokyo Mew Mew Portugal

Um forum para todos os fans de Tokyo Mew Mew!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Meus desenhos de TMM

Ir para baixo 
AutorMensagem
KishigoFan
Ringo
Ringo
KishigoFan

Feminino Número de Mensagens : 7
Pontos : 5215
Reputação : 0

Meus desenhos de TMM Empty
MensagemAssunto: Meus desenhos de TMM   Meus desenhos de TMM EmptySáb Out 30, 2010 12:56 am

Aqui deixo os meus desenhos de TMM, não são muitos porque há pouco tempo começei a dedicar-me plenamente a esta série mas hei-de fazer mais!

Spoiler:

Este foi o meu primeiro desenho xD e foi para uma capa de um trabalho da escola...peço desculpa pelo tamanho!

Meus desenhos de TMM Mika_momomiya__mew_onyx_by_dieua-d310d5z

Este foi o desenho que fiz da minha primeira OC (tenho mais 2 feitas e vou postá-las aqui, mais 3 estão a caminho) esta é a Mika e ela é uma das filhas gèmeas do Kisshu e da Ichigo, ela é um pouco gótica e reservada e o ADN dela é uma pantera negra

Meus desenhos de TMM Yuka_Momomiya__Mew_Pearl_by_Dieua-d314s0e

e esta é a Yuka, a irmã gémea da Mika ^^ a Yuka é completamente o contrário da Mika, está sempre alegre e bem disposta...o ADN dela é a raposa do ártico, ao contrário da Mika, a Yuka adora ser uma Mew Mew enquanto a sua irmã acha que ser metade humana/alien já faz dela uma mutante e quando descobre que é uma Mew, fica constrangida...a Yuka e a Mika ainda têm um irmão mais velho de 17 anos, o Ichiro

Meus desenhos de TMM Liana_fong__mew_topaz_by_dieua-d31840k

Esta é a Liana, a filha mais nova do Taruto e da Pudding, hiperactiva como a mãe, tem o ADN de um suricata e controla as plantas como o pai, tem um irmão mais velho de 12 anos, o Shen. Este é o último desenho que tenho das minhas OCs, as outras três (para ser mais especifica a Ayame Aizawa, a Ai Fujiwara e a Kaori Midorikawa) ainda estão em progresso mas quando as terminar, posto aqui!

Ainda tenho um último fanart de TMM que fiz há pouco tempo!

Spoiler:

outro chibi de Kishigo XD eu adoro este! Mais uma vez peço desculpa pelo tamanho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dieua.deviantart.com

Meus desenhos de TMM
Ir para o topo 
Página 1 de 1