Aqui deixo os meus desenhos de TMM, não são muitos porque há pouco tempo começei a dedicar-me plenamente a esta série mas hei-de fazer mais!
- Spoiler:
Este foi o meu primeiro desenho xD e foi para uma capa de um trabalho da escola...peço desculpa pelo tamanho!
Este foi o desenho que fiz da minha primeira OC (tenho mais 2 feitas e vou postá-las aqui, mais 3 estão a caminho) esta é a Mika e ela é uma das filhas gèmeas do Kisshu e da Ichigo, ela é um pouco gótica e reservada e o ADN dela é uma pantera negra
e esta é a Yuka, a irmã gémea da Mika ^^ a Yuka é completamente o contrário da Mika, está sempre alegre e bem disposta...o ADN dela é a raposa do ártico, ao contrário da Mika, a Yuka adora ser uma Mew Mew enquanto a sua irmã acha que ser metade humana/alien já faz dela uma mutante e quando descobre que é uma Mew, fica constrangida...a Yuka e a Mika ainda têm um irmão mais velho de 17 anos, o Ichiro
Esta é a Liana, a filha mais nova do Taruto e da Pudding, hiperactiva como a mãe, tem o ADN de um suricata e controla as plantas como o pai, tem um irmão mais velho de 12 anos, o Shen. Este é o último desenho que tenho das minhas OCs, as outras três (para ser mais especifica a Ayame Aizawa, a Ai Fujiwara e a Kaori Midorikawa) ainda estão em progresso mas quando as terminar, posto aqui!
Ainda tenho um último fanart de TMM que fiz há pouco tempo!
- Spoiler:
outro chibi de Kishigo XD eu adoro este! Mais uma vez peço desculpa pelo tamanho!