Diz: Hellooooooooooooooooooooo Sou uam fãn de Tokyo mew mew a procura do Cap. 7 e do A La Mode KKKKKKKKKKK
Está bem vou explicar, Sou uma menina viciada em Tokyo mew mew, Até o dia 17/07/2011 só tenho 5 mangás em mãos de Tokyo mew mew, Estou em busca de amigos com o mesmo gostos que eu,
AMOOOOOOOOOOOO Ichigo x Ryou, admito antes do mangá odiava o Masaya mais depois tudo mudou, começei a ir com a cara dele e odiando o Kish(Coitado)
Odeioooooo A Barry tanto que ela é o nome de umas das minhas inners que eu abandonei
Barry: Helloooooooo
Agora tenho Shugo Chara KKKKKKK Sou energetica brincalhona e se me vier, que pelo amor de deus seja comigo com o mangá a la mode e todos os Caps de Tokyo mew mew comigo está bem? É isso ai eu ainda faço a panini realizar esse sonho *-*
São Fofos *-* O nome ichigo- Mew é porque é como a Ichigo se chama no mangá *-* Assistir todos os epis dos animes e estou a acabar o mangá
Obs: Odeio a barry pois para mim ela foi um clone mal feito da Ichigo...
Uma das minhas historias preferidas Que apareceu nos extra de Tokyo mew Mew foi quando apareceu a menina dos bugs *-* Amei a historia *-* é uma explicação estranha então, no explico comprem e leiam Humpf ^^ To zoando, Bom eu amo Ichigo x Ryou e pode acretidar por mim o Masaya tinha morrido mais como achei ele fofo no mangá jogaria ele para a Lettuce e o Kish Ó.Ó Odiei ele no mangá pois ele claramente só mostra gosta da ichigo nos ultimos mangás(O 7 e o final do 6) Até pq antes ele tenta mata-la enquanto no anime ele nunca tenta acabar com ela...
Adoro fanfics e o meu anime favorito é Angel Beats, meu mangá favorito é Tokyo mew mew ^^ Sou Mew Ichigo e hoje, Irei mostra a todos do que sou capaz ^^ (Lema dela no Mangá *-*)