Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokyo Mew Mew Portugal

Um forum para todos os fans de Tokyo Mew Mew!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The real Minto is here!!!!!

Ir para baixo 
+10
Sakura
Lucia
Siclones98
Ichigo-chan
Pipa-chan
Tsuki
Ichigo
SakuraChii
Minna-chan
Minto
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Minto
Zakuro
Zakuro
Minto


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Pontos : 5796
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyQua Out 01, 2008 12:09 pm

Oi gente!!!! The real Minto is here!!!!! 81014 The real Minto is here!!!!! 81014 The real Minto is here!!!!! 81014 The real Minto is here!!!!! 81014

Eu já me registei neste forum há muito tempo mas ainda não tinha recebido o e-mail a confirmar a inscrição >___>

Bom eu sou a Fã número 1 da Minto!!!!I love her!!!!! The real Minto is here!!!!! 481385
Tokyo Mew Mew é ds meus animes predilectos,tanto que a Minto é a personagem mais importante para mim juntamente com a minha Hanon!!!!
E já agora é Minto e não Corina,nomes americanos todos nojentos u.u

Espero me divertir aquino forum com todos!!!! The real Minto is here!!!!! 86659
Ir para o topo Ir para baixo
Minna-chan
Admin.Zakuro
Admin.Zakuro
Minna-chan


Feminino Número de Mensagens : 111
Idade : 27
Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc.
Pontos : 5725
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyQua Out 01, 2008 5:08 pm

Angel-chan?????
Bem-vindaaaaaa!
Sim disso eu sei,voce ama demais a Minto!Étambem tinha acontecido a mesma coisa comigo mas agora estamos aqui.....
Seja bem ativa!
Beijos The real Minto is here!!!!! 981423
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoonbrasil.forumeiros.com
SakuraChii
Zakuro
Zakuro
SakuraChii


Feminino Número de Mensagens : 108
Idade : 30
Localização : Seoul
Pontos : 5767
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyQua Out 01, 2008 8:58 pm

Sê bem vinda,Angel^^
It's me,Saku,owner of Sakura Kinomoto,Shaoran Li e Chii <3
Diverte-te por aqui : D
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
pessoa muito responsável.
pessoa muito responsável.
Ichigo


Feminino Número de Mensagens : 756
Idade : 26
Localização : Tokyo ? 8D
Pontos : 6027
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/08/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyQua Out 01, 2008 8:59 pm

bem vinda onee-chan!
é não sei que aconteceu para não recebrem email de activação mas minna-chan me ensinou e eu ativei vocês The real Minto is here!!!!! 79998
well claro que te vais divertir ;)
sente-te em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Tsuki
Admin Berii
Admin Berii
Tsuki


Feminino Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : Com o meu ikuto topas? <3
Pontos : 5759
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyQua Out 01, 2008 10:46 pm

Waa! mais gente *-*
BEM-VINDAAAAAAAAAAAAAAA

vai passar com tempo por aqui ^^
se precisares de algo dix ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Minto
Zakuro
Zakuro
Minto


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Pontos : 5796
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyQui Out 02, 2008 12:33 am

Sim sou eu a Angel!!!!

Minna-san!!!!*atira ao chão* The real Minto is here!!!!! 868953

I will have fun here!!!! The real Minto is here!!!!! 745342

Saku my dear!!!!*abraça*

I will help you protecting your characters from Pseudos!!! >___>
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa-chan
Berii
Berii
Pipa-chan


Feminino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Royal Garden
Pontos : 5718
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyQui Out 02, 2008 7:08 pm

ANGELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL*atira ela ao chao*
Ainda bem que tas aqui The real Minto is here!!!!! 868953
Seija mttttttttttttttttttttttttt Bem-Vinda The real Minto is here!!!!! 868953 The real Minto is here!!!!! 868953
Ir para o topo Ir para baixo
Minto
Zakuro
Zakuro
Minto


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Pontos : 5796
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyQui Out 02, 2008 7:36 pm

*cai coma Pipa em cima*Nyaaaaaaaaaaaa!Arigato Pipa-chan!!!*abraça*
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa-chan
Berii
Berii
Pipa-chan


Feminino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Royal Garden
Pontos : 5718
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyQui Out 02, 2008 10:24 pm

Yay *-*

The real Minto is here!!!!! 868953 The real Minto is here!!!!! 868953
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-chan
Minto
Minto
Ichigo-chan


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 28
Localização : in my dreams e na lua
Pontos : 5855
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyQui Out 02, 2008 11:38 pm

bem-vinda!

it's me a icecoldmoon do forum MMPPP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.winxclubforum.forumeiros.com
Minto
Zakuro
Zakuro
Minto


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Pontos : 5796
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptySex Out 03, 2008 12:25 am

Arigato Ice-chan!!!! The real Minto is here!!!!! 481385
Ir para o topo Ir para baixo
Minna-chan
Admin.Zakuro
Admin.Zakuro
Minna-chan


Feminino Número de Mensagens : 111
Idade : 27
Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc.
Pontos : 5725
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptySex Out 03, 2008 4:06 am

Angel-chan!Sabe que pode me cajmar de Minna-chan não precisa seer Minna-san!
Vai se divertiri sim Bjs The real Minto is here!!!!! 981423
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoonbrasil.forumeiros.com
Siclones98
Ringo
Ringo
Siclones98


Número de Mensagens : 8
Pontos : 5699
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptySex Out 03, 2008 9:12 pm

Bm-vinda!!!!!!!!!!! The real Minto is here!!!!! 194729


The real Minto is here!!!!! 81014 The real Minto is here!!!!! 547315 The real Minto is here!!!!! 330210
Ir para o topo Ir para baixo
Minto
Zakuro
Zakuro
Minto


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Pontos : 5796
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptySáb Out 04, 2008 12:20 am

Arigato!!!

Okay Minna-chan!!! The real Minto is here!!!!! 79998
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Berii
Berii
Lucia


Número de Mensagens : 88
Pontos : 5754
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptySex Out 10, 2008 12:24 am

AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEE! *-*
Seja MUITOOOO BEM-VINDA!
Tenho TODA CERTEZA QUE VAI SE DIVERTIIIR!
Se precisar de ajuuuda é só falar.
Amoreeeeeeeee. *-*
*abraça*
The real Minto is here!!!!! 868953 The real Minto is here!!!!! 868953 The real Minto is here!!!!! 868953 The real Minto is here!!!!! 868953
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Berii
Berii
Sakura


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 28
Localização : Tomoeda, Japão
Pontos : 5699
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyDom Out 12, 2008 4:44 am

Bem Vindaaaa!

Divirta-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Berii
Berii
Minto-chan


Feminino Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Localização : Somewhere
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptySex Nov 07, 2008 9:12 pm

ola!!o meu nome e mewcorina!!!!A VERDADEIRA CORINA!!!!!!!!E OS NOMES AMERICANOS SAO MELHORES K OS JAPONESES!!!!SO E MELHOR TOKYOMEWMEW!!!!!!!!!!!!!!!!E EU SOU A FAN Nº1 DA CORINA!!!!!!!DA CORINA!!!!!!!!!!!E N ME VENHAS COM ESSAS DO: COMO E K SABES!!!CONHECES TODA A GENTE!!!PK JA E VELHA!!!!!!JA ME HABIOTUEI E EM TODOS EM K TOU SOU ELA!!!!A VERDADEIRA CORINA!!!!!!!!!CORINA BUCKSWORTH!!!!!!!!!!!! The real Minto is here!!!!! 481385 The real Minto is here!!!!! 81014 The real Minto is here!!!!! 960587 The real Minto is here!!!!! 525563 The real Minto is here!!!!! 710247 The real Minto is here!!!!! 86659 MEW MEW CORINA!!!!!!!4 EVER...AND EVER....MUAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Berii
Berii
Kairi


Feminino Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Pontos : 5751
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptySeg Nov 10, 2008 1:50 am

mewcorina escreveu:
ola!!o meu nome e mewcorina!!!!A VERDADEIRA CORINA!!!!!!!!E OS NOMES AMERICANOS SAO MELHORES K OS JAPONESES!!!!SO E MELHOR TOKYOMEWMEW!!!!!!!!!!!!!!!!E EU SOU A FAN Nº1 DA CORINA!!!!!!!DA CORINA!!!!!!!!!!!E N ME VENHAS COM ESSAS DO: COMO E K SABES!!!CONHECES TODA A GENTE!!!PK JA E VELHA!!!!!!JA ME HABIOTUEI E EM TODOS EM K TOU SOU ELA!!!!A VERDADEIRA CORINA!!!!!!!!!CORINA BUCKSWORTH!!!!!!!!!!!! The real Minto is here!!!!! 481385 The real Minto is here!!!!! 81014 The real Minto is here!!!!! 960587 The real Minto is here!!!!! 525563 The real Minto is here!!!!! 710247 The real Minto is here!!!!! 86659 MEW MEW CORINA!!!!!!!4 EVER...AND EVER....MUAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filha... Tem calma. E os nomes japoneses são melhores em todos os sentidos. õ_o
Ir para o topo Ir para baixo
Minto
Zakuro
Zakuro
Minto


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Pontos : 5796
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyTer Nov 11, 2008 1:10 am

Control your self!!!!

É assim:
1º Eu já navego em foruns há mais ou menos 2 anos e desde ai que toda a gente me conhece por ser uma grande fã da Minto(And Yes ela é Minto não Corina,nome estúpido que os idiotas dos americanos dão ás personagens) desde lá que toda a gente sabe que a Minto é minha,eu já li todos os mangás e vi o anime em Japones(ou seja vi o riginal.E se vais perguntar sim existem diferenças entre os dois e muitas...)

Eu AMO a Minto,ela é a personagem mais importante para mim tal como a Hanon A Minto é minha não tua!!!*-*

I love you Minto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Berii
Berii
Minto-chan


Feminino Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Localização : Somewhere
Pontos : 5703
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyTer Nov 11, 2008 1:22 am

1ºA HANON NAO E MINHA!!EU SOU A LUCHIA!! E 2º POUPA-ME!!JA VI TOKYO MEW MEW E MEW MEW POWER TA!! SEI AS DIFERENÇAS SENAO NAO TINHA DITO Q GOSTO MAIS DE TOKYO MEW MEW!!!!SO GOSTO MAIS E DOS NOMES EM AMERICANO SAO MUITO MAIS ORIGINAIS E XIQES E ALEM DISSO PERGUNTA A GERENTE SE NO RPG NAO FIZ UMA FICHA DA CORINA E ELA DISSE QUE ESTAVA MESMO MUITO BOA!!!EU SEU TUDO SOBRE ELA!!EU AMO-A!! EU TENHO OS MESMOS GOSTOS K ELA!!!EU SOU A UNICA E VERDADEIRA CORINA BUCKSWORTH/MINTO AIWAZA!!!!!!!!!!EU!!!!!!!! :x :tongue: E PA TUA IMFORMAÇAO NAO TE METAS COMIGO!!!POIS SOU A MELHOR AMIGA DA GERENTE, A MARIANA, E SE FOR PRECISO, E MELHOR DIZERES BYE AO FORUM!!!*saindo em grande estilo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Berii
Berii
Kairi


Feminino Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Pontos : 5751
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyTer Nov 11, 2008 1:24 am

mewcorina escreveu:
1ºA HANON NAO E MINHA!!EU SOU A LUCHIA!! E 2º POUPA-ME!!JA VI TOKYO MEW MEW E MEW MEW POWER TA!! SEI AS DIFERENÇAS SENAO NAO TINHA DITO Q GOSTO MAIS DE TOKYO MEW MEW!!!!SO GOSTO MAIS E DOS NOMES EM AMERICANO SAO MUITO MAIS ORIGINAIS E XIQES E ALEM DISSO PERGUNTA A GERENTE SE NO RPG NAO FIZ UMA FICHA DA CORINA E ELA DISSE QUE ESTAVA MESMO MUITO BOA!!!EU SEU TUDO SOBRE ELA!!EU AMO-A!! EU TENHO OS MESMOS GOSTOS K ELA!!!EU SOU A UNICA E VERDADEIRA CORINA BUCKSWORTH/MINTO AIWAZA!!!!!!!!!!EU!!!!!!!! :x :tongue: E PA TUA IMFORMAÇAO NAO TE METAS COMIGO!!!POIS SOU A MELHOR AMIGA DA GERENTE, A MARIANA, E SE FOR PRECISO, E MELHOR DIZERES BYE AO FORUM!!!*saindo em grande estilo*

Desculpa filha mas ameaçares a Minto com isso de seres amiga e ser expulsa por isso é hipócrita, estúpido e infantil. Ela não disse que a Hanon era tua. E já agora, é Lucia. São originais? Pois de facto são, não têm nada a ver com as personagens mas tá bem, a gente aceita.

(Peço desculpa estar a intrometer-me, mas achei a atitude da mewcorina incorrecta na última frase.)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
pessoa muito responsável.
pessoa muito responsável.
Ichigo


Feminino Número de Mensagens : 756
Idade : 26
Localização : Tokyo ? 8D
Pontos : 6027
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/08/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyTer Nov 11, 2008 1:29 am

Meninas acalmem-seeeee...............

nao vou expulsar ninguem do forum......vamos tentar arranjar alguma soluçao.

não obriguem a bloquiar o topico , nao gosto de fazer isso ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Minto
Zakuro
Zakuro
Minto


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Pontos : 5796
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyTer Nov 11, 2008 1:38 am

Kairi escreveu:
mewcorina escreveu:
1ºA HANON NAO E MINHA!!EU SOU A LUCHIA!! E 2º POUPA-ME!!JA VI TOKYO MEW MEW E MEW MEW POWER TA!! SEI AS DIFERENÇAS SENAO NAO TINHA DITO Q GOSTO MAIS DE TOKYO MEW MEW!!!!SO GOSTO MAIS E DOS NOMES EM AMERICANO SAO MUITO MAIS ORIGINAIS E XIQES E ALEM DISSO PERGUNTA A GERENTE SE NO RPG NAO FIZ UMA FICHA DA CORINA E ELA DISSE QUE ESTAVA MESMO MUITO BOA!!!EU SEU TUDO SOBRE ELA!!EU AMO-A!! EU TENHO OS MESMOS GOSTOS K ELA!!!EU SOU A UNICA E VERDADEIRA CORINA BUCKSWORTH/MINTO AIWAZA!!!!!!!!!!EU!!!!!!!! :x :tongue: E PA TUA IMFORMAÇAO NAO TE METAS COMIGO!!!POIS SOU A MELHOR AMIGA DA GERENTE, A MARIANA, E SE FOR PRECISO, E MELHOR DIZERES BYE AO FORUM!!!*saindo em grande estilo*

Desculpa filha mas ameaçares a Minto com isso de seres amiga e ser expulsa por isso é hipócrita, estúpido e infantil. Ela não disse que a Hanon era tua. E já agora, é Lucia. São originais? Pois de facto são, não têm nada a ver com as personagens mas tá bem, a gente aceita.

(Peço desculpa estar a intrometer-me, mas achei a atitude da mewcorina incorrecta na última frase.)

*abraça Kairi*

Hey Kairi you rule!!!!Kairi = Kami-sama*faz vénia*

Desculpa,agora ameaças que me expulsas por a Administradora ser tua amiga,aqui que medo.....uhuhuhuhu
Eu sou a Minto e não me vou preocupar mais contigo,eu e todos aqui sabem que ela é minha por tanto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minna-chan
Admin.Zakuro
Admin.Zakuro
Minna-chan


Feminino Número de Mensagens : 111
Idade : 27
Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc.
Pontos : 5725
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyTer Nov 11, 2008 1:59 am

Que coisa......to pasma!Vou colocar a minha opinião e não quero arranjar brigas
Mewcorina acho que se es a melhor amiga da Ichigo-chan devia se comportar como tal e não começar arranjando barracos por causa de uma personagem
Sem contar que seu tom foi muito agressivo e falas isso sem conhecer a Angel e ninguem escrevu tudo em caps lock ao se referir com voce e acho que isso foi falat de respeito tremenda com todos ainda mais com sua melhor amiga
Quanto ao nome é sua opinião..
Em grande estilo exagerou não saiu em grande estilo acho que deveri ter saido de cabeça baixa porque sua atitude não foi legal começou ums discussão sem nem mesmo conhecer a pessoa.devia dar uma chance a Angel e se conehcesse ela veria o quanto ela ama a Minto o o mesmo ela com voce
Deviam conversar pacificamente!Isso sim
The real Minto is here!!!!! 481385
Sem falar que se viste a temporada americana ou a japonesa tanto faz
Bem acho que conversar é bom

Zoey-chan não tranque a apresentaçaõ da Angel porque pense assim ela estava se apresentando pacificamente e veio a sua amiginha e começou o barraco e Angel apenas respondeu
Acho que tambem faria isso com a Ichigo e fez com a Usagi
Coloquemo-nos no lugar da Angel
Faria a mesma coisa que ela porque se alguem se atrevesse a dizer que a Minako é dela...GRRRR
acho que deviam conversar com supervisão de 3 pessoas:Eu,Kairi e Zoey
Que conhecemos a Angel e Zoey conehce a Mewcorina

Agora ne gente acho que as duas precisam pensar principalmente a Mewcorina

Não quero arannjar confusão ams ja vou avisando que se a MewCorina me responder no mesmo tom que se referiu a Angel irei retrucar com certeza.
Dou razaõ a Angel e acho que a Minto é dela

Bjs The real Minto is here!!!!! 45988 The real Minto is here!!!!! 981423
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoonbrasil.forumeiros.com
zakuro fujiwara
Purin
Purin
zakuro fujiwara


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 27
Localização : Jardim de Luz
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2008

The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! EmptyTer Nov 11, 2008 2:00 am

Para tudo gente paro primeiramente oiiii angel sou eu honoka 25 no forum MM te adoro viu !! e segundo mewcorina voce nao tinha me dito por mp que era fa n 1 da Zakuro é claro que eu nao reagi bem mas isso nao importa o que ?!?! Mas agora voce diz que é fa da Corina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The real Minto is here!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The real Minto is here!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minto Aiwaza
» Imagens de Minto
» Clube da Minto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokyo Mew Mew Portugal :: Sobre ti :: Apresenta-te!/Despede-te!-
Ir para: