Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokyo Mew Mew Portugal

Um forum para todos os fans de Tokyo Mew Mew!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The real Minto is here!!!!!

Ir para baixo 
+10
Sakura
Lucia
Siclones98
Ichigo-chan
Pipa-chan
Tsuki
Ichigo
SakuraChii
Minna-chan
Minto
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pipa-chan
Berii
Berii
Pipa-chan


Feminino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Royal Garden
Pontos : 5735
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2008

The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 7:09 pm

mewcorina escreveu:
1ºA HANON NAO E MINHA!!EU SOU A LUCHIA!! E 2º POUPA-ME!!JA VI TOKYO MEW MEW E MEW MEW POWER TA!! SEI AS DIFERENÇAS SENAO NAO TINHA DITO Q GOSTO MAIS DE TOKYO MEW MEW!!!!SO GOSTO MAIS E DOS NOMES EM AMERICANO SAO MUITO MAIS ORIGINAIS E XIQES E ALEM DISSO PERGUNTA A GERENTE SE NO RPG NAO FIZ UMA FICHA DA CORINA E ELA DISSE QUE ESTAVA MESMO MUITO BOA!!!EU SEU TUDO SOBRE ELA!!EU AMO-A!! EU TENHO OS MESMOS GOSTOS K ELA!!!EU SOU A UNICA E VERDADEIRA CORINA BUCKSWORTH/MINTO AIWAZA!!!!!!!!!!EU!!!!!!!! :x :tongue: E PA TUA IMFORMAÇAO NAO TE METAS COMIGO!!!POIS SOU A MELHOR AMIGA DA GERENTE, A MARIANA, E SE FOR PRECISO, E MELHOR DIZERES BYE AO FORUM!!!*saindo em grande estilo*



Ouve a Angel é verdadeira Minto. se tas a assim nao vais conseguir nada alem disso tu nunca vais ser a minto fa n 1 pk tu nao tens calma pa resolver as coisas mas considero a Angel a fa n 1 da Minto ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Minto
Zakuro
Zakuro
Minto


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Pontos : 5813
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 EmptyQua Nov 12, 2008 1:48 am

Pipa-chan escreveu:
mewcorina escreveu:
1ºA HANON NAO E MINHA!!EU SOU A LUCHIA!! E 2º POUPA-ME!!JA VI TOKYO MEW MEW E MEW MEW POWER TA!! SEI AS DIFERENÇAS SENAO NAO TINHA DITO Q GOSTO MAIS DE TOKYO MEW MEW!!!!SO GOSTO MAIS E DOS NOMES EM AMERICANO SAO MUITO MAIS ORIGINAIS E XIQES E ALEM DISSO PERGUNTA A GERENTE SE NO RPG NAO FIZ UMA FICHA DA CORINA E ELA DISSE QUE ESTAVA MESMO MUITO BOA!!!EU SEU TUDO SOBRE ELA!!EU AMO-A!! EU TENHO OS MESMOS GOSTOS K ELA!!!EU SOU A UNICA E VERDADEIRA CORINA BUCKSWORTH/MINTO AIWAZA!!!!!!!!!!EU!!!!!!!! :x :tongue: E PA TUA IMFORMAÇAO NAO TE METAS COMIGO!!!POIS SOU A MELHOR AMIGA DA GERENTE, A MARIANA, E SE FOR PRECISO, E MELHOR DIZERES BYE AO FORUM!!!*saindo em grande estilo*



Ouve a Angel é verdadeira Minto. se tas a assim nao vais conseguir nada alem disso tu nunca vais ser a minto fa n 1 pk tu nao tens calma pa resolver as coisas mas considero a Angel a fa n 1 da Minto ^-^

Nyaaaaaa!!!Arigato meninas*abraça Minna-chan e Pipa*
Voces sãos uns amores!!!!*entrega peluche da Minako á Minna e da Minto á Pipa*
Ir para o topo Ir para baixo
zakuro fujiwara
Purin
Purin
zakuro fujiwara


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 28
Localização : Jardim de Luz
Pontos : 5766
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2008

The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 EmptyQua Nov 12, 2008 2:28 am

Desculpe a todos principalmente a mewcorina eu errei li mewcorina e era mewrenne desculpa a todos !1 por essa erro e minto eu te dei boas vindas nao me viu , nao tem problema estou feliz em estar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Berii
Berii
Minto-chan


Feminino Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Localização : Somewhere
Pontos : 5720
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2008

The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 EmptyQua Nov 12, 2008 9:04 pm

mas voces sao psicologas? nao tem mais nada para fazer senao intrometer.se? sera que ja ninguem percebe nada? daqi a pouco sou eu qe saio!eu so gosto muito da minto! muito mesmo! disso nao tenho culpa! tenho? se tenho digam.me isso na cara! eu sei que nao conheço toda a gente do mundo, nem sei se sou a fa nº 1 da minto...mas uma coisa e certa!eu amo.a!amo.a como outra personagem nunca amei!e se a minto-chan me qer rouba.la, entao eu desisto!qe fiqe com ela! ao menos eu prpria sei o qanto gosto dela... :oops: :cry: The real Minto is here!!!!! - Página 2 710247
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Berii
Berii
Minto-chan


Feminino Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Localização : Somewhere
Pontos : 5720
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2008

The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 EmptyQua Nov 12, 2008 9:08 pm

e minto-chan, desculpa...se ha coisa que eu odeio e xatear.me. entao com pessoas que nao conheço...eu so qeria qe podesse.mos ser as duas fas dela...sem conflitos...acho qe nos daria.mos bem...acredita!nao sou assim tao ma quanto parece...
Ir para o topo Ir para baixo
mewrenne
Ringo
Ringo
mewrenne


Número de Mensagens : 6
Pontos : 5719
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2008

The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 EmptyQua Nov 12, 2008 11:13 pm

Bem vinda sou a fa nº1 da zakuro/renne ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
zakuro fujiwara
Purin
Purin
zakuro fujiwara


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 28
Localização : Jardim de Luz
Pontos : 5766
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2008

The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2008 2:12 am

Meio dificl ne ? Como eu ja havia dito sou a fa n1 oficial origial da Zakuro Fujiwara e a maioria sabe disso
Ir para o topo Ir para baixo
Minna-chan
Admin.Zakuro
Admin.Zakuro
Minna-chan


Feminino Número de Mensagens : 111
Idade : 27
Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc.
Pontos : 5742
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2008 2:42 am

Mewcorina: não sou psicologa e tenho muitisssimo a fazer e quem me conheçe sabe
Só dei minha opinião mas voce escreve como se fosse crime apoiar uma amiga
Perçebo muita coisa sim
a decisão de sair é sua,ninguem te obriga so irá sair se quiser
Se realmente tivesse culpa de algo ja teria te dito na cara porque sou assim falo na boa mas como ainda não disse não descobri nada que és culpada Somente double-post e off-topic que já a vi fazendo varias vezes
Que bom que gostas da Minto ela é bem legal mas a ANGEL tambem ama ela DEMAIS e eu sei porque convivo com ela,converso com ela todo dia
Outra coisa Angel nunca quis Rouba-la porque a Minto já é dela
Que bom que a briga finalmente acabou e voce desistiu de continuar com barracos!
Voce se chateou???Ou chateou Angel porque ela ficou muito decepcionada!?!?
Mewrenne:Desculpe mas tu não és a fã nº1 da Zakuro essa é a Kelly que está registrada aqui como zakuro fujiwara!

Angel:Agora que a briga acabou se sentirá mais a vontade e bem vinda e obrigada pela peluche!Bjos

The real Minto is here!!!!! - Página 2 981423
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoonbrasil.forumeiros.com
Pipa-chan
Berii
Berii
Pipa-chan


Feminino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Royal Garden
Pontos : 5735
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2008

The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2008 5:01 pm

Angel aka Minto das um pluche da Minto? *O* Brigada!!!! *entrega um da Hanon* ^^ The real Minto is here!!!!! - Página 2 868953

Mew Corina nada de double-post achas a ti de convencida! Pk nao escolhes outra personagem MAS NAO TOQUES NEM DA MINHA RIMA! NEM A LUCIA DA LUCIA NEM A ICHIGO DA ZOEY! NEM MINTO DA ANGEL! espero ke fica CLARO se nao TRIBUNAL!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minto-chan
Berii
Berii
Minto-chan


Feminino Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Localização : Somewhere
Pontos : 5720
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2008

The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 EmptyQui Nov 13, 2008 10:08 pm

a minto nao e de ninguem! e de todos os seus fas! e eu sou uma delas!nunca hei-de trocar de personagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Minna-chan
Admin.Zakuro
Admin.Zakuro
Minna-chan


Feminino Número de Mensagens : 111
Idade : 27
Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc.
Pontos : 5742
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 EmptySex Nov 14, 2008 1:52 am

N arealidade tem sim!
Angel aka Minto
Tudo bem que ela não comprou seus direitos autorias mas é como se pertencesse a ela The real Minto is here!!!!! - Página 2 981423
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormoonbrasil.forumeiros.com
Tsuki
Admin Berii
Admin Berii
Tsuki


Feminino Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : Com o meu ikuto topas? <3
Pontos : 5776
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2008

The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 EmptySáb Nov 15, 2008 2:25 am

POR AMOR DA SANTA !
a chega desta convrsa!

FORUM BLOKUIADO_

espro que não volte aaonteer isto dos fãs nº1 desta e daquela
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The real Minto is here!!!!!   The real Minto is here!!!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The real Minto is here!!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Minto Aiwaza
» Imagens de Minto
» Clube da Minto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokyo Mew Mew Portugal :: Sobre ti :: Apresenta-te!/Despede-te!-
Ir para: