Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokyo Mew Mew Portugal

Um forum para todos os fans de Tokyo Mew Mew!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RPG- The Beginning

Ir para baixo 
+4
Minto
Ichigo-chan
Ichigo
Purin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Purin
Admin Xook
Admin Xook
Purin


Feminino Número de Mensagens : 359
Idade : 29
Localização : with taru-taru 8D
Pontos : 5886
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 12:12 am

RPG- The Beginning - Página 2 Masami
- É, acho que tens razão.
Olhou fixamente para a sua médium. Apesar de Masami mostrar o seu lado duro, estava mesmo a começar a gostar dela, afinal não tinha qualquer razão de queixa...tinha de facto sorte.

- De certeza que vais ter a mesma sorte, né, imouto? - acariciou a cabeça da irmã e voltou a olhar para a humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
pessoa muito responsável.
pessoa muito responsável.
Ichigo


Feminino Número de Mensagens : 756
Idade : 26
Localização : Tokyo ? 8D
Pontos : 6026
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/08/2008

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 12:19 am

RPG- The Beginning - Página 2 Masaki

Masaki suspirou.
-Sei que sabes isto mas.. ao contrário de nós , que somos perfeitas , os humanos são...estúpidos. Por mais obedientes e simpáticos e isso que sejam , eles têm sempre defeitos... eles não conseguem ser perfeitos , eles simplesmente não conseguem. Por acaso , a tua humana não me está a demonstrar algum defeito , mas não estou com ela a tempo suficiente para falar de algo assim...mas , tenho a certeza que ela irá demonstrar um defeito em breve.

Masaki não continuou a fala , pois Miyu chegou.

RPG- The Beginning - Página 2 Miyu

Chegou com um tabuleiro , e lá um pratinho com alguns onigiris.
Pousou na mesa , sentou-se ao sofá , e sorriu às duas bonecas.
-Comam o que quiserem! - exclamou , alegremente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Purin
Admin Xook
Admin Xook
Purin


Feminino Número de Mensagens : 359
Idade : 29
Localização : with taru-taru 8D
Pontos : 5886
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 12:31 am

RPG- The Beginning - Página 2 Masami
- *suspira* Eu sei, eu sei. - respondeu - Mas basta-nos ter um médium obediente e forte para nos fornecer o seu poder, pois de resto pode ter até vários defeitos. E mesmo que tenhas azar no teu médium, não te preocupes, vai demorar pouco tempo, pois vamos reunir todas as rosas misticas rapidamente e vamos voltar as duas juntas para o pé do otou-sama, felizes, mostrando-lhe que nós sim, somos as bonecas mais perfeitas que ele criou. E não importa o que acontecer, eu vou sempre proteger a tua rosa mistica.

Voltou a suspirar. Em seguida olhou para a mesa e reparou no que Miyu tinha trazido, pegou num e provou.
- Oishii... - disse corando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.V
Ichigo
Ichigo
Lady.V


Feminino Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Localização : In a world of pure imagination...
Pontos : 5779
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/03/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 4:15 am

RPG- The Beginning - Página 2 Yuumei

Abriu os olhos lentamente,acostumando-se com a claridade que entrava em sua mala.Finalmente,ela despertara.Levantando-se calmamente,olhou ao redor,absorvendo os detalhes do lugar onde se encontrava.Enquanto seus olhos esverdeados circulavam pelo quarto,pousaram repentinamente num outro par de olhos.Era a primeira vez que Yuumei via a sua nova médium.

Era uma garota um tanto incomun,pele bem pálida,mais pálida do que jamais vira,olhos de um dourado cálido,lembrando-lhe mel e cabelos negros cortados curtos e repicados.Sorrindo,Yuumei levantou-se da caixa,ajeitou seu vestido,que ficara levemente amassado por estar tanto tempo na caixa e fez uma ligeira reverência.

-Meu nome é Yuumei,sou a 13ª boneca Rozen Maiden.Prazer em conhecê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Purin
Purin
Lunaria


Feminino Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la
Pontos : 5694
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 5:40 am

RPG- The Beginning - Página 2 Sitsu

A boneca abre os olhos e começa a andar quando sai da mala

- Olá menina
- Sou uma das bonecas Rozen
- Me chamo Sitsu
Ela atropeça
- Que coisa! Quem essa porcaria aqui??

RPG- The Beginning - Página 2 Retsu

A menina estava a andar pela cidade indo para sua casa com um precentimento estranho de mala
Chegando la avista uma mala que nunca tinha visto antes com uma chave no lado
- Meu Deus oque seria isto?
Ela abre a mala e ve uma boneca dando a corda a ela eelacomeçaase mecher e falar
- Oque??
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
pessoa muito responsável.
pessoa muito responsável.
Ichigo


Feminino Número de Mensagens : 756
Idade : 26
Localização : Tokyo ? 8D
Pontos : 6026
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/08/2008

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 1:07 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Masaki

Masaki olhou a irmã.
-Arigatou , onee... eu também irei proteger a tua rosa mistica , custe o que custar.
Reparou nos onigiris. Lançou um olhar discreto a Miyu , e de seguida pegou num onigiri.
Deu uma pequena trinca. Era..bom...
-Oishii...-diz , em coro com a irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Purin
Admin Xook
Admin Xook
Purin


Feminino Número de Mensagens : 359
Idade : 29
Localização : with taru-taru 8D
Pontos : 5886
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 1:57 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Reira
- M-a..M.Mas que??!!- disse mal viu a boneca a andar e falar- Uma boneca que fala?!
Mal a boneca caiu, Reira apanhou-a logo. Que raio de dia era aquele... e afinal, o seu pressentimento estava certo.

- Bonecas Rozen? Que raio é isso? Como é que falas, tu consegues perceber-me?
Uma onda de perguntas inundou a sua cabeça, estava bastante confusa, seria uma partida qualquer?
« Parece tão real... como uma verdadeira rapariga...» pensou.

---

RPG- The Beginning - Página 2 Masami
- Bem... queres passar cá esta noite?- perguntou após beber o seu chá - Miyu a Masaki vai passar a noite comigo. Não a acordes de manhã, certo humana?
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
pessoa muito responsável.
pessoa muito responsável.
Ichigo


Feminino Número de Mensagens : 756
Idade : 26
Localização : Tokyo ? 8D
Pontos : 6026
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/08/2008

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 2:08 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Masaki

-...certo , hmm... - ficou um tanto atrapalhada , nem ela sabia porque.
-Então eu fico cá esta noite. Arigatou , onee~nyu. Já estava mesmo farta daquele N-Field.
Olhou de novo para Miyu. Suspirou , e olhou para a janela. O seu medium estava a chegar , sim...ela sabia-o.

RPG- The Beginning - Página 2 Miyu

-H-Hai! Masaki-chan , acho que vais gostar imenso de ficar cá a dormir! - sorriu para a boneca , alegremente.
Ao ouvir o que a Masami disse , corou um pouco.
-Oh Masami-chan! Não acordarei , não acordarei...- afirmou , inchando as bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Lunaria
Purin
Purin
Lunaria


Feminino Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la
Pontos : 5694
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 2:37 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Sitsu

- Eu compriendo que esteja confusa e muito obrigada por me levantar- responde - Posso sim te perceber
Ela ajeita o vestido
- Sim sou uma boneca que se comporta como uma pessoa normal
Ir para o topo Ir para baixo
Purin
Admin Xook
Admin Xook
Purin


Feminino Número de Mensagens : 359
Idade : 29
Localização : with taru-taru 8D
Pontos : 5886
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 3:08 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Reira
- Estranho... mas de uma certa forma, giro...- responde ela com ar pensativo - Antes de mais, o meu nome é Reira...
Olha fixamente a boneca. Parecia mesmo real, uma autêntica menina, era algo bastante estranho. Ela falou em algo sobre boneca Rozen. Será que haviam mais bonecas como ela?

- O que é mesmo isso de Rozen?

RPG- The Beginning - Página 2 Masami
- Óptimo - dá uma última dentada no onigiri - Masaki, vamos até ao N-Field, vamos fazer umas buscas.
« O Alice Game deve estar mesmo mesmo a começar, as outras bonecas já devem ter quase todas um médium..» pensava « Espero que a Masaki receba um rapidamente, mas até lá farei questão de a proteger. Prepara-te Shinku, vais ter uma surpresa »
Ir para o topo Ir para baixo
Minto
Zakuro
Zakuro
Minto


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Pontos : 5795
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 3:32 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Alicey

Alice ficou a olhar para a boneca á sua frente.Era linda simplesmente perfeita.Parecia ser uma princesa visto que tinha uma espécie de tiara e um bastão.Tinha longos cabelos castanhos cor de chocolate e uma pele clara,claro não tão pálida como a sua.
A boneca abriu os olhos fazendo Alice dar um passo atrás.

- Mas o que é isto? - pensou.A boneca levantou-se e começou a fita-la.

Lady.V escreveu:
-Meu nome é Yuumei,sou a 13ª boneca Rozen Maiden.Prazer em conhecê-la.

- Rozen Maiden???Boneca? - repetiu confusa,porém a boneca parecia ser muito bem educada - Prazer! - repetiu fazendo um sorriso meigo.Olhou a boneca e viu que o seu vestido era também como o de uma princesa e estava um pouco amassado por isso dirigiu-se á boneca e pegou-lhe com delicadeza e sentou-a na sua cama.
Depois ajoelhou-se á frente dela e tocou na sua cara ao de leve para apreciar melhor a boneca.Era de facto linda.

- Yuumei?É esse o teu nome não é? - sorriu - Eu sou a Alice!Podias-me explicar o que se passa aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
pessoa muito responsável.
pessoa muito responsável.
Ichigo


Feminino Número de Mensagens : 756
Idade : 26
Localização : Tokyo ? 8D
Pontos : 6026
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/08/2008

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 3:35 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Miyu

Ouviu-as falar.
-Vão ao N-Field? Ok , mas não fiquem até tarde! - sorriu , e riu-se alegremente. Pegou no tabuleiro e no prato já sem onigiris , e foi para a cozinha.

RPG- The Beginning - Página 2 Masaki

Observou a medium de sua irmã ir para a cozinha , e quando esta desapareceu de vista , voltou-se para a irmã.
-Ok , vamos.
Subiu as escadas , e , juntamente com a irmã , entrou no espelho que dava lugar ao N-Field.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Purin
Admin Xook
Admin Xook
Purin


Feminino Número de Mensagens : 359
Idade : 29
Localização : with taru-taru 8D
Pontos : 5886
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 4:00 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Masami
Chegaram ao seu N-Field. Era um sitio que adorava, por acaso, tranquilizava-a.
- Masaki. Vamos à procura de mais bonecas... estás preparada? - disse à irmã - Temos de ver se Alice Game já começou, se todas as bonecas já acordaram... e depois, após arranjares um médium, começamos em batalha para obtermos as outras 12 rosas misticas e voltarmos para o pé do otou-sama... vais ver que vai ser muito rápido...
Pensava ela. Não ia ser assim tão fácil, pois todas pensavam o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
pessoa muito responsável.
pessoa muito responsável.
Ichigo


Feminino Número de Mensagens : 756
Idade : 26
Localização : Tokyo ? 8D
Pontos : 6026
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/08/2008

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 4:06 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Masaki

-Mais...bonecas?~nyu. Hmm , não me parece que todas tenham já acordado ... Mas sempre podemos ir , exacto. Preparada? Claro~nyu.
Olhou em volta. Suspirou. Esta visita...Masaki receava que saberia onde Masami realmente queria ir.
Enfim , não tinha a certeza , logo prefere ficar calada.
-Quando eu tiver um medium... poderei ajudar-te mais... e o otou-sama... vai ficar muito orgulhoso de nós duas.~nyu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Purin
Admin Xook
Admin Xook
Purin


Feminino Número de Mensagens : 359
Idade : 29
Localização : with taru-taru 8D
Pontos : 5886
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 4:13 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Masami
- Vamos..
E vaguearam pelos vários N-Fields. Procuraram, procuraram e procuraram mas nada. Estava tudo vazio, sem avistar uma única boneca que fosse.
- Uff, fracasso, fracasso total. Vamos mas é voltar para casa... estou farta de estar aqui.
Pegou na irmã e voltaram. « para a próxima não saio sem apanhar uma boneca.» pensou.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
pessoa muito responsável.
pessoa muito responsável.
Ichigo


Feminino Número de Mensagens : 756
Idade : 26
Localização : Tokyo ? 8D
Pontos : 6026
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/08/2008

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 8:57 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Masaki

Regressaram.
-...francamente , viagem longa para nada.~nyu.
Espreguiçou-se.
-Estou com sono...-olhou pela janela- e já faz tarde... até já , onee.
Dirigiu-se à sua mala e abriu-a. Lançou um olhar ao quarto da medium da sua irmã , e saltou para dentro da mala. Acomodou-se , fechou a mala e adormeceu.
Aquele bocado de tempo pareceu dias...semanas....meses..anos...
Abriu os olhos , e abriu lentamente a mala. Ficou totalmente surpresa.
Que quarto era aquele? Não era o da humana da onee. Abriu totalmente a mala e saltou para fora.
Será que ali...se encontrava finalmente.... a sua... medium?....
Sentou-se na cama e esperou , apreciando o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmewpt.forumeiros.com
SakuraChii
Zakuro
Zakuro
SakuraChii


Feminino Número de Mensagens : 108
Idade : 30
Localização : Seoul
Pontos : 5766
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2008

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 9:29 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Hotaru
Subiu as escadas para o quarto,de fones nos ouvidos.Acabara de chegar,vinda de uma saída com os amigos.Não conseguia deixar de pensar no estranho cartão que recebera horas atrás.Dizia que ela tinha ganho um prémio(muito embora não tivesse entrado em nenhum concurso,se bem se lembrava...) e quando ela marcara um "x" à frente do "Aceitar o prémio" e voltara a guardar o cartão na caixa de correio,sentira algo estranho.E quando voltara a abrir a caixa,o papel já não ali estava.Abanou a cabeça,tirando os fones.Entrou no quarto e poisou o mp3 e a mala,espreguiçando-se.Foi então que reparou...congelou.
-U-uh....-olhou a "pessoa" que ali estava e recuou - Quem és tu?- fitou-a.Era pequena,sem dúvida,mas podia ser perigosa.-...és tu o tal "prémio" que eu recebi?-ajoelhou-se à frente dela para ficar da sua altura.

RPG- The Beginning - Página 2 Shinouhi

Levantou a cabeça,entreabrindo os olhos.Há quanto tempo adormecera,no seu N-Field?Olhou a mesa de chá à sua frente e suspirou.Estendeu a mão para pegar numa chávena,e foi então que olhou o seu espírito artificial.
-Kagi...devia ir procurar um médium,não achas?
Bebeu um pouco de chá e levantou-se,vagueando pelo enorme jardim com ar absorto.Sim,era o melhor...não sabia quanto tempo conseguiria aguentar sem um médium.Porém,estava cheia de sono.Dirigiu-se à sua caixa e deitou-se,bocejando ligeiramente.Que estranho...
Abriu os olhos,empurrando a tampa da caixa para cima e olhando em volta.Quanto tempo tinha passado?E que quarto era aquele?
-Kagi!-observou o brilho do seu espírito artificial a vaguear por ali.-Será...será que..um médium?
Levantou-se e ficou ali,em pé.Se alguém aparecesse,iria falar com essa pessoa.Talvez finalmente tivesse achado alguém.
[o quarto da Suki,da zakuro fujiwara,portanto]


Última edição por SakuraChii em Dom maio 10, 2009 9:41 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.V
Ichigo
Ichigo
Lady.V


Feminino Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Localização : In a world of pure imagination...
Pontos : 5779
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/03/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 9:31 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Yuumei

Minto escreveu:
- Rozen Maiden???Boneca?

Yuumei assentiu de leve com a cabeça.Dava para perceber a confusão da garota.A boneca não podia esperar diferente...não era como se os humanos vissem bonecas vivas todos os dias.Porém,sua nova médium parecia estar aceitando as novidades com mais calma e passividade do que outros humanos aceitariam.

Minto escreveu:
- Prazer! - repetiu fazendo um sorriso meigo.

Yuumei lhe sorriu também,enquanto a garota lhe carregou gentilmente até a cama,ajoelhando-se diante da boneca e tocando seu rosto,quase como se estivesse tendo certeza de que ela era real,que estava mesmo ali.

Minto escreveu:
- Yuumei?É esse o teu nome não é? - sorriu - Eu sou a Alice!Podias-me explicar o que se passa aqui?

Mais uma vez,a boneca assentiu.Alice...o nome combinava com a garota em sua frente.Riu para si mesma.Alice era um ótimo nome para sua médium...o nome perfeito,aliás.Isso certamente indicava que ela se tornaria Alice.Agora,como começar a explicar para a garota?Pulou da cama e pousou elegantemente no chão e virou-se para encarar sua médium.

-Bom,como já te disse,eu sou uma das místicas bonecas Rozen Maiden,criadas pelo artesão Rozen,meu otoou-sama,que nos deu vida e poderes.Fomos criadas para sermos Alice,a boneca perfeita,a mais sublime criação de Otoou-sama.Porém,nenhuma de nós saimos aquilo que ele planejou...nenhuma de nós era a sua Alice.Por isso,nossa missão é nos transformarmos na Perfeita,e por isso,devemos começar o Alice Game,reunindo as Rosas Mysticas de nossas irmãs.Somente aquela boneca que possuir as Rosas Mysticas de todas as outras Rozen Maiden poderá virar Alice...e por isso,eu precisarei de sua ajuda,Alice-sama!-concluiu Yuumei,sorridente.-Afinal,você já é a médium perfeita!-riu ela,piscando-lhe o olho.

[off]Post leesho,mas tá valendo!XD[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Purin
Purin
Lunaria


Feminino Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la
Pontos : 5694
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 10:02 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Sitsu

- Rozen é uma coleção de bonecas que são como eu...Por ai a muitos bonecas assim. Sou a boneca depois de Ayumu uma boneca que eu acho que é do mal e todas tem Mediuns, Você é a minha, entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
pessoa muito responsável.
pessoa muito responsável.
Ichigo


Feminino Número de Mensagens : 756
Idade : 26
Localização : Tokyo ? 8D
Pontos : 6026
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/08/2008

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 10:16 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Masaki

Viu a rapariga entrar , e olhou-a. Percorreu-a com os olhos da cabeça aos pés , e fez um pequeno sinal afirmativo com a cabeça.
-Serves...-murmurou , baixo.

SakuraChii escreveu:
Quem és tu?

Não respondeu. Limitou-se a continuar a fitar a rapariga. Era bonita. Pelo seu olhar , parecia ser boa pessoa , até. Hmm , se calhar até lhe calhou uma boa médium , ao menos não desatou aos gritos por vê-la ali , como normalmente os humanos fazem.

SakuraChii escreveu:
...és tu o tal "prémio" que eu recebi?

-..Até posso ser , se tu me aceitas-te.~nyu. - sorriu ligeiramente.- Eu sou a Masaki , 9ª boneca Rozen Maiden. E tu , tu és a minha médium , penso. Mas antes disso , diz-me o teu nome. Depois poderei fazer um contrato contigo , dado que me aceitas-te.~nyu
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Minto
Zakuro
Zakuro
Minto


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Pontos : 5795
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptySeg maio 11, 2009 3:24 am

RPG- The Beginning - Página 2 Alicey

Lady.V escreveu:
-Bom,como já te disse,eu sou uma das místicas bonecas Rozen Maiden,criadas pelo artesão Rozen,meu otoou-sama,que nos deu vida e poderes.Fomos criadas para sermos Alice,a boneca perfeita,a mais sublime criação de Otoou-sama.

Alice olhou a boneca cheia de interesse,a voz dela era tão monocordica e era tão pequenina que só tinha vontade de a apertar.

- Então isso quer dizer que existem mais bonecas como tu?

Citação :
Porém,nenhuma de nós saimos aquilo que ele planejou...nenhuma de nós era a sua Alice.Por isso,nossa missão é nos transformarmos na Perfeita,e por isso,devemos começar o Alice Game,reunindo as Rosas Mysticas de nossas irmãs.Somente aquela boneca que possuir as Rosas Mysticas de todas as outras Rozen Maiden poderá virar Alice...e por isso,eu precisarei de sua ajuda,Alice-sama!-concluiu Yuumei,sorridente.

- Então tu vais lutar com as tuas "irmãs"? - fez as aspas no ar - Alice Game?Porque o nome Alice? - pensou lembrando-se do seu nome.Alice. - E como posso eu ajudar? - apontou para si mesma

Citação :
Afinal,você já é a médium perfeita!-riu ela,piscando-lhe o olho.

- Ah! - corou com o elogiu - Yummei-san assim eu vou ficar mal habituada! Mas eu não sou perfeita só se for mesmo pelo nome Alice que para vocês significa perfeição! - sorriu gentilmente.

[off:OMG!!!A Alice é tão moeeeeeeeee!*-* My Alice rula!!!*nosebleed*]
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-chan
Minto
Minto
Ichigo-chan


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 28
Localização : in my dreams e na lua
Pontos : 5854
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2008

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptySeg maio 11, 2009 9:56 pm

RPG- The Beginning - Página 2 Ayumu

Ayumu volta para o seu n-field quando vê que alguém abriu o seu caixão ...
Vê uma rapariga de cabelos verdes encaracolados e ocúlos que estava muito espantada...

-Nããão! Mas que humano desprezivel me veio aqui calhar... - gritou alto

-Ólá humana , não te assustes fedelha...-diz friamente

-O teu nome já!!! Eu sou a 10º Boneca Rozen Maiden , chamo-me Ayumu... e agora tu és a minha médium e vais me dar a tua energia quando precisar agora és minha serva - diz num tom arrogante

-Eu sou uma boneca á mais 13 como eu e todas temos o objectivo de uma de nós ganhar o alice game , um jogo onde tens que matar todas as bonecas e conseguir as suas rosas misticas que é o que lhes dá vida para assim seres a boneca perfeita e ires ter com o otou-sama...

-Agora vamos terminar o contracto...
-por favor aceita - diz elevando a mão com um anel e pedindo para ela o beijar...

-O alice game já começou e muitas bonecas andam por aqui...

RPG- The Beginning - Página 2 Michiyo

A rapariga volta ao normal...

-Rozzen.... Maiden? o que é isso ?

-és muito bonita - diz docemente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.winxclubforum.forumeiros.com
Minto
Zakuro
Zakuro
Minto


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Pontos : 5795
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyTer maio 12, 2009 12:25 am

RPG- The Beginning - Página 2 Tsurebasu

Ichigo-chan escreveu:

A rapariga volta ao normal...

-és muito bonita - diz docemente...

Tsurebasu volta-se lentamente para a rapariga fitando-a pelo canto do olho com desdém soltando uma gargalhada abafada.Uma humana estava a elogia-la?Sim ela era realmente bela e perfeita muito melhor que qualquer outra.

- Arigato! - disse glacialmente mas de forma educada. - Mas já te disse para me dizeres o teu nome! - ordenou.

[off:Ice-chan a Tsurebasu ainda não falou do Rozen nem de nada ^^''']
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.V
Ichigo
Ichigo
Lady.V


Feminino Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Localização : In a world of pure imagination...
Pontos : 5779
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/03/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyTer maio 12, 2009 2:40 am

RPG- The Beginning - Página 2 Yuumei

Alice observava-a com grande curiosidade e interesse,absorvendo cada informação que Yuumei lhe oferecia e perguntando aquilo que ainda tinha dúvidas.Ela estava realmente aceitando muito bem o súbito aparecimento de uma boneca viva em sua vida.

Minto escreveu:
- Então isso quer dizer que existem mais bonecas como tu?

Yuumei assentiu com a cabeça,os cachos acastanhados acompanhando o movimento.

-Mais 13 como eu,para ser mais exata.Ao total,somos 14 bonecas da coleção Rozen Maiden.-respondeu,aproximando-se de sua caixa,abaixando a tampa e sentando-se em cima dela,voltando a encarar Alice.

Minto escreveu:
- Então tu vais lutar com as tuas "irmãs"? - fez as aspas no ar - Alice Game?Porque o nome Alice? - pensou lembrando-se do seu nome.Alice. - E como posso eu ajudar? - apontou para si mesma

Yummei suspirou lentamente.Aquela seria a parte mais difícil de explicar.Como fazê-la compreender que precisava lutar?

-Acredite,não gosto muito da idéia de ter que lutar com minhas irmãs e menos ainda de recolher suas Rosas Mysticas.-ela parou,pensativa.Deveria lhe contar o que seriam as Rosas Mysticas?Achou melhor não,não era exatamente necessário.Poderia chocar a garota mais do que era preciso.Como se já tê-la ali não fosse um choque suficiente.-Mas entenda,Alice-sama,é o único meio que temos para voltarmos para nosso Otoou-sama,que é tudo para nós.Ele nos criou,ele é nosso Pai...voltar para ele como sua criação mais perfeita,como a sua Alice,é tudo o que mais queremos na vida,a razão de nossa criação.

Yuumei inclinou a cabeça de leve para trás.Bah,aquela conversa estava se tornando por demais profunda.Pra um primeiro encontro com sua médium,não era exatamente o tipo de conversa que planejara ter.Voltou-se para a garota novamente e sorriu.

-Bom,quanto ao Alice Game...porque Alice?Acho que Otoou-sama o escolheu pelo seu significado.-disse a boneca,tornando-se pensativa.-Alice significa a Verdadeira,no grego.Então,se tornar Alice significa se tornar a verdadeira filha de Otoou-sama,sua autêntica criação...e o Alice Game seria mais ou menos como o Jogo da Verdade,o jogo que decide quem é a "verdadeira" boneca.

Sacudindo a cabeça,saiu de seu estado pensativo e sorriu para sua médium.

Minto escreveu:
- Ah! - corou com o elogiu - Yummei-san assim eu vou ficar mal habituada! Mas eu não sou perfeita só se for mesmo pelo nome Alice que para vocês significa perfeição! - sorriu gentilmente.

Yuumei riu.Alice-sama era realmente muito fofa.Levantou-se de sua caixa e aproximou-se da garota.

-Ne,Alice-sama....você me perguntou como poderia me ajudar.Bom,primeiro de tudo,você já me recebeu e me aceitou...e devo dizer que mais calmamente do que qualquer outro humano jamais aceitaria uma boneca viva que de repente aparece em seu quarto.-parou,de frente para Alice.-Mas,para reallmente me ajudar a ganhar o Alice Game,preciso que se torne minha médium.

Seus olhos esverdeados,de repente sérios,encontraram os olhos dourados da garota.

-Alice-sama,eu preciso que você faça o contrato.-disse,sua voz séria,a pequena mão pálida estendida em direção á humana,revelando o anel dourado em seu dedo.

-É só beijar o anel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Purin
Purin
Lunaria


Feminino Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la
Pontos : 5694
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2009

RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 EmptyTer maio 12, 2009 3:24 am

RPG- The Beginning - Página 2 Retsu

- Okay não estou muito surpresa, mas você é uma boneca falante super kawaii
Fica assustada mais depois passa

- Meu nome é Ritsu e não sou sua serva muito pelo contrariio bonequinha bruta e malvada, não irei ficar a puxar teu saco, e acho que está suja, e já que é uma boneca com vida...
Ela aponta para o banheiro
- Vaz se levar AGORA está muito suja principlamente nas pernas
Ela arrasta para o banheiro
- Sei que estou chata mas quero ser sua amiga...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG- The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG- The Beginning
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokyo Mew Mew Portugal :: Outros :: Other RPG's :: Rozen Maiden-
Ir para: