| RPG- The Beginning | |
|
+4Minto Ichigo-chan Ichigo Purin 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ichigo-chan Minto
Número de Mensagens : 254 Idade : 28 Localização : in my dreams e na lua Pontos : 6068 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: RPG- The Beginning Ter maio 12, 2009 9:13 pm | |
| -An? Larga-me sua humana parva!!! Como te atreves a dizer que estou suja e que sou kawaii? Já vais ver ... Salta da banheira e lança petalas de rosa branca que se tornam pontiagudas prendendo a humana na parede... -Eu sou perfeita !!! E agora aceita o contracto ! - Ajuda-me assim serei tua amiga... -realmente és muito bonita mas que fique bem claro que nao me des ordens - o meu nome é michiyo e o teu ? | |
|
| |
Lunaria Purin
Número de Mensagens : 183 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la Pontos : 5908 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: RPG- The Beginning Qua maio 13, 2009 2:51 am | |
| - Você e muito má Ela se solta das petalas - Agora se atrever a fazer isso novamente você vai ver oque é maldade de verdade boneca inutil A menina a tranca no banheiro - Que boneca mais incopetente | |
|
| |
Ichigo-chan Minto
Número de Mensagens : 254 Idade : 28 Localização : in my dreams e na lua Pontos : 6068 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: RPG- The Beginning Qua maio 13, 2009 8:56 pm | |
| - Spoiler:
mas oh lunaria-chan como é que uma humana se pode soltar assim do poder de uma boneca? xD assim nao faz sentido
-Mas como é que ela se solttou?? Maldita-diz friamente -Bem ja que ela me trancou vou-me lavar ... Toma banho -Nao quero esta estupida medium mas que remedio ... Sai da casa de banho e vai ter com a hhumana ... -bem okay mas nao sejas tao arrogante para mim... - vira costas e volta para o seu n-field | |
|
| |
Lunaria Purin
Número de Mensagens : 183 Idade : 29 Localização : Sabe ... é la Pontos : 5908 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: RPG- The Beginning Qui maio 14, 2009 3:15 pm | |
| - Eu vou ir em bora não suporto mais essa bonequinha chata Ela vai para uma praça | |
|
| |
Minto Zakuro
Número de Mensagens : 112 Idade : 31 Pontos : 6009 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: RPG- The Beginning Sex maio 15, 2009 1:06 am | |
| - Lady.V escreveu:
- -Mais 13 como eu,para ser mais exata.Ao total,somos 14 bonecas da coleção Rozen Maiden.-respondeu,aproximando-se de sua caixa,abaixando a tampa e sentando-se em cima dela,voltando a encarar Alice.
- Hum... - olhou-a sorrindo - Devem ser todas lindas como tu! - Citação :
- -Acredite,não gosto muito da idéia de ter que lutar com minhas irmãs e menos ainda de recolher suas Rosas Mysticas.-ela parou,pensativa.Deveria lhe contar o que seriam as Rosas Mysticas?Achou melhor não,não era exatamente necessário.Poderia chocar a garota mais do que era preciso.Como se já tê-la ali não fosse um choque suficiente.-Mas entenda,Alice-sama,é o único meio que temos para voltarmos para nosso Otoou-sama,que é tudo para nós.Ele nos criou,ele é nosso Pai...voltar para ele como sua criação mais perfeita,como a sua Alice,é tudo o que mais queremos na vida,a razão de nossa criação.
- Sokka... - disse lentamente - Vocês lutam pelo vosso pai é?Não acho isso muito educado mas... - calou-se a meio - Ano não me precisa de me chamar "Alice - sama" basta chamares-me Alice - sorriu. - Citação :
- -Bom,quanto ao Alice Game...porque Alice?Acho que Otoou-sama o escolheu pelo seu significado.-disse a boneca,tornando-se pensativa.-Alice significa a Verdadeira,no grego.Então,se tornar Alice significa se tornar a verdadeira filha de Otoou-sama,sua autêntica criação...e o Alice Game seria mais ou menos como o Jogo da Verdade,o jogo que decide quem é a "verdadeira" boneca.
Na verdade nunca pensara muito no significado do seu nome afinal de contas estava apenas grata por ter sido adoptada por alguém que tratava tão bem como a sua familia.Sorriu para a pequena boneca meigamente. - Citação :
- -Ne,Alice-sama....você me perguntou como poderia me ajudar.Bom,primeiro de tudo,você já me recebeu e me aceitou...e devo dizer que mais calmamente do que qualquer outro humano jamais aceitaria uma boneca viva que de repente aparece em seu quarto.-parou,de frente para Alice.-Mas,para reallmente me ajudar a ganhar o Alice Game,preciso que se torne minha médium.
Alice riu-se.Toda a gente dizia que ela encarava tudo com grande facilidade e de animo leve. - Médium??? - inclinou a cabeça para o lado confusa. - Citação :
- -Alice-sama,eu preciso que você faça o contrato.-disse,sua voz séria,a pequena mão pálida estendida em direção á humana,revelando o anel dourado em seu dedo. -É só beijar o anel.
Antes de dizer alguma coisa Alice ficou maravilhada com anela que a boneca usava era o mais bonito que alguma vez vira antes na sua vida.Uma nel em forma de rosa.Perfeito. Como que se fosse uma marioneta o corpo de Alice beixou-se e tocou com os lábios no pequeno anel.Alice desejava saber mais e como gostara tanto da sua "nova prenda" porque não alinhar naquilo. - Citação :
- -realmente és muito bonita mas que fique bem claro que nao me des ordens
Tsurebasu voltou-se completamente para a humana e deu uma gargalhada gélida e meio maléfica.Ridiculo uma simples humana a dizer-lhe o que fazer?Hilariante. - Ouve lá eu sou ordens a quem quero entendeste? -aroximou-se da rapariga e olhou-a nos olhos - Raça despresivel...desaparceria num instante. - suspirou - Ainda gostava de saber porque o Otoou-san nos obriga a conviver com eles.Hunf! - desviou a cara para o lado num movimento de desdém. - Citação :
- - o meu nome é michiyo e o teu ?
- Tsurebasu! - disse acidamente - Acho que sabes o que o meu nome significa...Bem eu sou uma Rozen Maidem aliás eu sou a 14ª a derradeira Rozen Maiden a boneca mais perfeita criada pelo meu pai. - fez um sorriso presunçoso e subiu para o parapeito da janela - Estou aqui porque preciso da tua ajuda -elevou a pequena mão esquerda mostrando o anel com uma rosa embutida - É só beijares o meu anel! - olhou-a. | |
|
| |
Lady.V Ichigo
Número de Mensagens : 387 Idade : 31 Localização : In a world of pure imagination... Pontos : 5993 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/03/2009
| Assunto: Re: RPG- The Beginning Sex maio 15, 2009 3:38 am | |
| - Minto escreveu:
- - Médium??? - inclinou a cabeça para o lado confusa.
Yuumei afirmou com a cabeça. -Sim...médium.É mais como uma fonte de poder.Nós temos nosso poder próprio,porém,no Alice Game,ás vezes precisamos de uma "ajudinha"extra para ficar mais poderosas.O médium é um humano que "empresta"seu poder e energia para a boneca.-explicou.Era uma das coisas que menos gostava no Alice Game...enfraquecer o médium.Não importava o quão forte este fosse,sempre acabaria tendo suas energias sugadas,nem que fosse um pouquinho. Yuumei olhou Alice.A garota parecia frágil...odiaria ter que usar suas energias e enfraquecê-la.Decidiu-se que tentaria usar o mínimo possível de seus poderes no Alice Game.Ela era muito sensível quando se tratava do bem estar de seu médium. - Citação :
- Como que se fosse uma marioneta o corpo de Alice baixou-se e tocou com os lábios no pequeno anel.
Assim que os lábios de Alice tocaram a rosa de seu anel,Yuumei sentiu o poder de sua nova médium invadí-la,como uma onda.A garota era forte,mais do que a boneca imaginara.Abriu um largo sorriso e olhou para Alice. -Bem,agora é oficial...você é a minha nova médium.-disse,pegando as mãos pálidas da garota e mostrando-lhe o anel que agora repousava ali,uma cópia idêntica do seu,prova do contrato feito entre elas.-E juntas,ganharemos o Alice Game! | |
|
| |
Ichigo-chan Minto
| Assunto: Re: RPG- The Beginning Sex maio 15, 2009 7:45 pm | |
| -Ai, que médium mais aborrecido... -Que seca , quero alguém para matar... - diz andando pela cidade depois de dar um passeio no seu n-field... Passado um bocado sente a presença de alguma boneca... -boa!!! segue o rasto e acaba por entrar na casa de masami Aparece por detras duma cortina como uma sombra o seu cabelo voava e tinha uma aura muito negra.. -oLÁ!!! boneca inuitil!!! HAHAHA -Bah! tu és minuscula bonecinha! podia esmagar-te se quisesse .-. -Mas quero ser tua amiga por encrivel que pareça... -rozen maiden? o teu nome significa... trevas! Michiyo ve o anel... -NAO! nao vou beijar esse anel ja que suponho que me vas matar com isso , diz.me primeiro todas as consequencias...
Última edição por Ichigo-chan em Sex maio 15, 2009 8:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
zakuro fujiwara Purin
Número de Mensagens : 180 Idade : 28 Localização : Jardim de Luz Pontos : 5962 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: RPG- The Beginning Ter maio 19, 2009 1:47 am | |
| Numa´praça sozinha passenado resolve denscansar e deerepente olha do seu lado e ve uma boneca que esta reclamando e pergunta assustada: - Voce fala ! Meu Deus , voce parece uma bonequinha mas o que é | |
|
| |
Purin Admin Xook
Número de Mensagens : 359 Idade : 30 Localização : with taru-taru 8D Pontos : 6100 Reputação : 1 Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: RPG- The Beginning Sex Jun 12, 2009 12:34 am | |
| - Citação :
- - Rozen é uma coleção de bonecas que são como eu...Por ai a muitos bonecas assim. Sou a boneca depois de Ayumu uma boneca que eu acho que é do mal e todas tem Mediuns, Você é a minha, entende?
- Mais ou menos... mas qual é a função de um médium, ou melhor, a minha função...? ---- De manhã Masami acordou e procurou com os seus olhos a mala de sua irmã. « Será que...» pensava « ... eu espero bem que sim, já não era sem tempo». Saiu do quarto de Miyu e foi até à cozinha. -Miyu... ohayou- disse-lhe- ...a Masaki... viste-a sair? Entretanto uma voz surge do nada - Citação :
- -oLÁ!!! boneca inuitil!!! HAHAHA
- Mas que raio... Miyu, sai daqui. - disse ao ver uma boneca de cabelos loiros a aparecer - O que fazes tu aqui...Ayumu? «Será que o Alice Game já começou mesmo? todas as bonecas já acordaram?» penou para si mesma. Olha para Miyu, « Não, ela anda não deve estar preparada para me forner a energia, logo nos primeiros dias eu ter uma batalha é muito mau para ela... Ainda por cima apesar de não o querer demonstrar, é uma boa medium, eu gosto dela, não lhe posso fazer isto». Masami tinha a cabeça às voltas. Ainda não era tempo. | |
|
| |
Ichigo pessoa muito responsável.
Número de Mensagens : 756 Idade : 27 Localização : Tokyo ? 8D Pontos : 6240 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: RPG- The Beginning Sex Jun 12, 2009 12:53 am | |
| -A Masaki-chan? Não. Ela não está aí? No entanto, um pequeno corpo aparece, interrompendo-as. Era outra boneca? Miyu ficou admirada com os modos da boneca. -Quem és tu?! Miyu olhou assustada para Masami. -Masami-chan, eu não vou a lado nenhum. Eu quero ficar contigo! -Será que isto...aquilo...como era?...O Alice Game...talvez...mas já? - pensava Miyu, enquanto observava aquela boneca. | |
|
| |
Ichigo-chan Minto
| Assunto: Re: RPG- The Beginning Seg Jun 15, 2009 9:00 pm | |
| -Senti a presença de uma boneca e vim ver quem era... -Eh, mas parece que afinal és tu ... portanto nao vale a pena lutar... nao o vou fazer agora... mas acho que o Alie Game... ja começou... - diz seria -Posso conhecer a tua medium , ja que a minha é uma bela... treta... - diz sarcastica e seria ao mesmo tempo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RPG- The Beginning | |
| |
|
| |
| RPG- The Beginning | |
|