Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Yosh pessoas. 8D
Bem-vindo ao Tokyo Mew Mew Portugal, onde pode arranjar informação sobre o anime e mangá. ^^
Registe-se e divirta-se, todos são aceites e nós não mordemos. ;3
Tokyo Mew Mew Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokyo Mew Mew Portugal

Um forum para todos os fans de Tokyo Mew Mew!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RPG- The Beginning

Ir para baixo 
+4
Minto
Ichigo-chan
Ichigo
Purin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ichigo-chan
Minto
Minto
Ichigo-chan


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 28
Localização : in my dreams e na lua
Pontos : 5824
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2008

RPG- The Beginning - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 3 EmptyTer maio 12, 2009 9:13 pm

RPG- The Beginning - Página 3 Ayumu

-An? Larga-me sua humana parva!!! Como te atreves a dizer que estou suja e que sou kawaii? Já vais ver ...

Salta da banheira e lança petalas de rosa branca que se tornam pontiagudas prendendo a humana na parede...

-Eu sou perfeita !!! E agora aceita o contracto !

- Ajuda-me assim serei tua amiga...

RPG- The Beginning - Página 3 Michiyo

-realmente és muito bonita mas que fique bem claro que nao me des ordens

- o meu nome é michiyo e o teu ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.winxclubforum.forumeiros.com
Lunaria
Purin
Purin
Lunaria


Feminino Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la
Pontos : 5664
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2009

RPG- The Beginning - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 3 EmptyQua maio 13, 2009 2:51 am

RPG- The Beginning - Página 3 Retsu

- Você e muito má
Ela se solta das petalas
- Agora se atrever a fazer isso novamente você vai ver oque é maldade de verdade boneca inutil
A menina a tranca no banheiro
- Que boneca mais incopetente
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-chan
Minto
Minto
Ichigo-chan


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 28
Localização : in my dreams e na lua
Pontos : 5824
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2008

RPG- The Beginning - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 3 EmptyQua maio 13, 2009 8:56 pm

RPG- The Beginning - Página 3 Ayumu

Spoiler:

-Mas como é que ela se solttou?? Maldita-diz friamente

-Bem ja que ela me trancou vou-me lavar ... Toma banho

-Nao quero esta estupida medium mas que remedio ...

Sai da casa de banho e vai ter com a hhumana ...

-bem okay mas nao sejas tao arrogante para mim... - vira costas e volta para o seu n-field
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.winxclubforum.forumeiros.com
Lunaria
Purin
Purin
Lunaria


Feminino Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la
Pontos : 5664
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2009

RPG- The Beginning - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 3 EmptyQui maio 14, 2009 3:15 pm

RPG- The Beginning - Página 3 Retsu



- Eu vou ir em bora não suporto mais essa bonequinha chata
Ela vai para uma praça
Ir para o topo Ir para baixo
Minto
Zakuro
Zakuro
Minto


Feminino Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Pontos : 5765
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2008

RPG- The Beginning - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 3 EmptySex maio 15, 2009 1:06 am

RPG- The Beginning - Página 3 Alicey

Lady.V escreveu:
-Mais 13 como eu,para ser mais exata.Ao total,somos 14 bonecas da coleção Rozen Maiden.-respondeu,aproximando-se de sua caixa,abaixando a tampa e sentando-se em cima dela,voltando a encarar Alice.

- Hum... - olhou-a sorrindo - Devem ser todas lindas como tu!

Citação :
-Acredite,não gosto muito da idéia de ter que lutar com minhas irmãs e menos ainda de recolher suas Rosas Mysticas.-ela parou,pensativa.Deveria lhe contar o que seriam as Rosas Mysticas?Achou melhor não,não era exatamente necessário.Poderia chocar a garota mais do que era preciso.Como se já tê-la ali não fosse um choque suficiente.-Mas entenda,Alice-sama,é o único meio que temos para voltarmos para nosso Otoou-sama,que é tudo para nós.Ele nos criou,ele é nosso Pai...voltar para ele como sua criação mais perfeita,como a sua Alice,é tudo o que mais queremos na vida,a razão de nossa criação.

- Sokka... - disse lentamente - Vocês lutam pelo vosso pai é?Não acho isso muito educado mas... - calou-se a meio - Ano não me precisa de me chamar "Alice - sama" basta chamares-me Alice - sorriu.

Citação :
-Bom,quanto ao Alice Game...porque Alice?Acho que Otoou-sama o escolheu pelo seu significado.-disse a boneca,tornando-se pensativa.-Alice significa a Verdadeira,no grego.Então,se tornar Alice significa se tornar a verdadeira filha de Otoou-sama,sua autêntica criação...e o Alice Game seria mais ou menos como o Jogo da Verdade,o jogo que decide quem é a "verdadeira" boneca.

Na verdade nunca pensara muito no significado do seu nome afinal de contas estava apenas grata por ter sido adoptada por alguém que tratava tão bem como a sua familia.Sorriu para a pequena boneca meigamente.

Citação :
-Ne,Alice-sama....você me perguntou como poderia me ajudar.Bom,primeiro de tudo,você já me recebeu e me aceitou...e devo dizer que mais calmamente do que qualquer outro humano jamais aceitaria uma boneca viva que de repente aparece em seu quarto.-parou,de frente para Alice.-Mas,para reallmente me ajudar a ganhar o Alice Game,preciso que se torne minha médium.

Alice riu-se.Toda a gente dizia que ela encarava tudo com grande facilidade e de animo leve.

- Médium??? - inclinou a cabeça para o lado confusa.

Citação :
-Alice-sama,eu preciso que você faça o contrato.-disse,sua voz séria,a pequena mão pálida estendida em direção á humana,revelando o anel dourado em seu dedo. -É só beijar o anel.

Antes de dizer alguma coisa Alice ficou maravilhada com anela que a boneca usava era o mais bonito que alguma vez vira antes na sua vida.Uma nel em forma de rosa.Perfeito.
Como que se fosse uma marioneta o corpo de Alice beixou-se e tocou com os lábios no pequeno anel.Alice desejava saber mais e como gostara tanto da sua "nova prenda" porque não alinhar naquilo.

RPG- The Beginning - Página 3 Tsurebasu

Citação :
-realmente és muito bonita mas que fique bem claro que nao me des ordens


Tsurebasu voltou-se completamente para a humana e deu uma gargalhada gélida e meio maléfica.Ridiculo uma simples humana a dizer-lhe o que fazer?Hilariante.

- Ouve lá eu sou ordens a quem quero entendeste? -aroximou-se da rapariga e olhou-a nos olhos - Raça despresivel...desaparceria num instante. - suspirou - Ainda gostava de saber porque o Otoou-san nos obriga a conviver com eles.Hunf! - desviou a cara para o lado num movimento de desdém.

Citação :
- o meu nome é michiyo e o teu ?
- Tsurebasu! - disse acidamente - Acho que sabes o que o meu nome significa...Bem eu sou uma Rozen Maidem aliás eu sou a 14ª a derradeira Rozen Maiden a boneca mais perfeita criada pelo meu pai. - fez um sorriso presunçoso e subiu para o parapeito da janela - Estou aqui porque preciso da tua ajuda -elevou a pequena mão esquerda mostrando o anel com uma rosa embutida - É só beijares o meu anel! - olhou-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.V
Ichigo
Ichigo
Lady.V


Feminino Número de Mensagens : 387
Idade : 31
Localização : In a world of pure imagination...
Pontos : 5749
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/03/2009

RPG- The Beginning - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 3 EmptySex maio 15, 2009 3:38 am

RPG- The Beginning - Página 3 Yuumei

Minto escreveu:
- Médium??? - inclinou a cabeça para o lado confusa.

Yuumei afirmou com a cabeça.

-Sim...médium.É mais como uma fonte de poder.Nós temos nosso poder próprio,porém,no Alice Game,ás vezes precisamos de uma "ajudinha"extra para ficar mais poderosas.O médium é um humano que "empresta"seu poder e energia para a boneca.-explicou.Era uma das coisas que menos gostava no Alice Game...enfraquecer o médium.Não importava o quão forte este fosse,sempre acabaria tendo suas energias sugadas,nem que fosse um pouquinho.

Yuumei olhou Alice.A garota parecia frágil...odiaria ter que usar suas energias e enfraquecê-la.Decidiu-se que tentaria usar o mínimo possível de seus poderes no Alice Game.Ela era muito sensível quando se tratava do bem estar de seu médium.

Citação :
Como que se fosse uma marioneta o corpo de Alice baixou-se e tocou com os lábios no pequeno anel.

Assim que os lábios de Alice tocaram a rosa de seu anel,Yuumei sentiu o poder de sua nova médium invadí-la,como uma onda.A garota era forte,mais do que a boneca imaginara.Abriu um largo sorriso e olhou para Alice.

-Bem,agora é oficial...você é a minha nova médium.-disse,pegando as mãos pálidas da garota e mostrando-lhe o anel que agora repousava ali,uma cópia idêntica do seu,prova do contrato feito entre elas.-E juntas,ganharemos o Alice Game!
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-chan
Minto
Minto
Ichigo-chan


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 28
Localização : in my dreams e na lua
Pontos : 5824
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2008

RPG- The Beginning - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 3 EmptySex maio 15, 2009 7:45 pm

RPG- The Beginning - Página 3 Ayumu

-Ai, que médium mais aborrecido...
-Que seca , quero alguém para matar... - diz andando pela cidade depois de dar um passeio no seu n-field...

Passado um bocado sente a presença de alguma boneca...

-boa!!!

segue o rasto e acaba por entrar na casa de masami

Aparece por detras duma cortina como uma sombra o seu cabelo voava e tinha uma aura muito negra..

-oLÁ!!! boneca inuitil!!! HAHAHA

RPG- The Beginning - Página 3 Michiyo

-Bah! tu és minuscula bonecinha! podia esmagar-te se quisesse .-.
-Mas quero ser tua amiga por encrivel que pareça...
-rozen maiden? o teu nome significa... trevas!

Michiyo ve o anel...

-NAO! nao vou beijar esse anel ja que suponho que me vas matar com isso , diz.me primeiro todas as consequencias...


Última edição por Ichigo-chan em Sex maio 15, 2009 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.winxclubforum.forumeiros.com
zakuro fujiwara
Purin
Purin
zakuro fujiwara


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 27
Localização : Jardim de Luz
Pontos : 5718
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2008

RPG- The Beginning - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 3 EmptyTer maio 19, 2009 1:47 am

RPG- The Beginning - Página 3 Suki


Numa´praça sozinha passenado resolve denscansar e deerepente olha do seu lado e ve uma boneca que esta reclamando e pergunta assustada:

- Voce fala ! Meu Deus , voce parece uma bonequinha mas o que é
Ir para o topo Ir para baixo
Purin
Admin Xook
Admin Xook
Purin


Feminino Número de Mensagens : 359
Idade : 29
Localização : with taru-taru 8D
Pontos : 5856
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

RPG- The Beginning - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 3 EmptySex Jun 12, 2009 12:34 am

RPG- The Beginning - Página 3 Reira

Citação :
- Rozen é uma coleção de bonecas que são como eu...Por ai a muitos bonecas assim. Sou a boneca depois de Ayumu uma boneca que eu acho que é do mal e todas tem Mediuns, Você é a minha, entende?

- Mais ou menos... mas qual é a função de um médium, ou melhor, a minha função...?

----
RPG- The Beginning - Página 3 Masami

De manhã Masami acordou e procurou com os seus olhos a mala de sua irmã.
« Será que...» pensava « ... eu espero bem que sim, já não era sem tempo».
Saiu do quarto de Miyu e foi até à cozinha.

-Miyu... ohayou- disse-lhe- ...a Masaki... viste-a sair?

Entretanto uma voz surge do nada

Citação :
-oLÁ!!! boneca inuitil!!! HAHAHA

- Mas que raio... Miyu, sai daqui. - disse ao ver uma boneca de cabelos loiros a aparecer - O que fazes tu aqui...Ayumu?
«Será que o Alice Game já começou mesmo? todas as bonecas já acordaram?» penou para si mesma.
Olha para Miyu, « Não, ela anda não deve estar preparada para me forner a energia, logo nos primeiros dias eu ter uma batalha é muito mau para ela... Ainda por cima apesar de não o querer demonstrar, é uma boa medium, eu gosto dela, não lhe posso fazer isto».

Masami tinha a cabeça às voltas. Ainda não era tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
pessoa muito responsável.
pessoa muito responsável.
Ichigo


Feminino Número de Mensagens : 756
Idade : 26
Localização : Tokyo ? 8D
Pontos : 5996
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/08/2008

RPG- The Beginning - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 3 EmptySex Jun 12, 2009 12:53 am

RPG- The Beginning - Página 3 Miyu

-A Masaki-chan? Não. Ela não está aí?
No entanto, um pequeno corpo aparece, interrompendo-as. Era outra boneca?
Miyu ficou admirada com os modos da boneca.
-Quem és tu?!
Miyu olhou assustada para Masami.
-Masami-chan, eu não vou a lado nenhum. Eu quero ficar contigo!
-Será que isto...aquilo...como era?...O Alice Game...talvez...mas já? - pensava Miyu, enquanto observava aquela boneca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Ichigo-chan
Minto
Minto
Ichigo-chan


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 28
Localização : in my dreams e na lua
Pontos : 5824
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2008

RPG- The Beginning - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 3 EmptySeg Jun 15, 2009 9:00 pm

RPG- The Beginning - Página 3 Ayumu

-Senti a presença de uma boneca e vim ver quem era...
-Eh, mas parece que afinal és tu ... portanto nao vale a pena lutar... nao o vou fazer agora... mas acho que o Alie Game... ja começou... - diz seria

-Posso conhecer a tua medium , ja que a minha é uma bela... treta... - diz sarcastica e seria ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.winxclubforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





RPG- The Beginning - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG- The Beginning   RPG- The Beginning - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG- The Beginning
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokyo Mew Mew Portugal :: Outros :: Other RPG's :: Rozen Maiden-
Ir para: