| Lista das vossas personagens | |
|
+20Lady.V Mimi-Hime Moon Niinah DiDiro25 amy rose HikariBibii Purin mewrenne zakuro fujiwara Lucia Minto Minna-chan Pipa-chan Twilight boy Ichigo-chan Tsuki SakuraChii Kairi Ichigo 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ichigo pessoa muito responsável.
Número de Mensagens : 756 Idade : 27 Localização : Tokyo ? 8D Pontos : 6233 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Lista das vossas personagens Seg Set 01, 2008 5:41 pm | |
| Façam aqui a lista das personagens que consideram vossas!
Farei a minha em breve ;) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Seg Set 01, 2008 6:06 pm | |
| Onpu-Ojamajo Doremi Kokonoe Rin-Kodomo no jikan Kagami-Lucky Star Ichigo-Tokyo Mew Mew Lucia-Mermaid Melody Shinko-Rozen Maiden Rin-Little Busters Amu-Shugo chara Kotomi-Clannad |
|
| |
Número de Mensagens : 756 Idade : 27 Localização : Tokyo ? 8D Pontos : 6233 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Seg Set 01, 2008 6:11 pm | |
| - Ichigo escreveu:
- Onpu-Ojamajo Doremi
Kokonoe Rin-Kodomo no jikan Kagami-Lucky Star
Ichigo-Tokyo Mew Mew Lucia-Mermaid Melody Shinko-Rozen Maiden Rin-Little Busters
Amu-Shugo chara Kotomi-Clannad Ichigo e minha!Amu e da minha mana Berri e um pouco minha! | |
|
| |
Kairi Berii
Número de Mensagens : 69 Idade : 30 Pontos : 5957 Reputação : 3 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Seg Set 01, 2008 6:39 pm | |
| Femininas:
Segawa Onpu - Ojamajo Doremi Kairi - Kingdom Hearts Hoshina Utau - Shugo Chara! Shinku - Rozen Maiden Houjou Satoko - Higurashi no Naku Koro Ni Nekoi Yuzuriha - X Suzuhara Misaki - Angelic Layer Orihara Maya - Ultra Maniac Miyamura Miyako - ef - a tale of memories
Masculinas:
Shirou Kamui - X Sora - Kingdom Hearts Tsukiyomi Ikuto - Shugo Chara! Sanjou Kairi - Shugo Chara! Sumeragi Subaru - X/Tokyo Babylon Kirie - Kimi wa Girlfriend Azuma Yaezou - Atashi wa Bambi
E há mais algumas, mas essas principalmente.
Última edição por Kairi em Qua Mar 18, 2009 6:28 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
SakuraChii Zakuro
Número de Mensagens : 108 Idade : 31 Localização : Seoul Pontos : 5973 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Seg Set 01, 2008 6:43 pm | |
| As personagens a negrito são aquelas em que eu não admito que ninguém,mesmo ninguém lhes toque.
Sakura Kinomoto - Card Captor Sakura Chii - Chobits Mikuru Asahina - Suzumiya Haruhi no Yuutsu Yaya Yuiki - Shugo Chara! Rena Ryuugu - Higurashi no naku koro ni Yoshino Sakura - Da Capo Michiru Kaioh - Sailor Moon Kanaria - Rozen Maiden Yuuki Nona - Nanatsuiro Drops Momoko Asuka - Ojamajo DoReMi
Masculinos:
Shaoran Li - Card Captor Sakura Tadase Hotori - Shugo Chara! Roxas - Kingdom Hearts II Sakurada Jun - Rozen Maiden Kuukai Souma - Shugo Chara! | |
|
| |
Tsuki Admin Berii
Número de Mensagens : 185 Idade : 29 Localização : Com o meu ikuto topas? <3 Pontos : 5965 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Ter Set 02, 2008 12:07 am | |
| Amu Hinamori Mizore Shirayuki Sao poukas mas por agra fico bem com elas sao mesmo personagens k gosto muito - Spoiler:
N vale a pena riscar a dixer k não sou pk eu e k sei o k sou
| |
|
| |
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Ter Set 02, 2008 2:46 am | |
| - Kairi escreveu:
- Femininas:
Segawa Onpu - Ojamajo Doremi Kairi - Kingdom Hearts Hoshina Utau - Shugo Chara! Shinku - Rozen Maiden Houjou Satoko - Higurashi no Naku Koro Ni
Kasugano Urara - Yes! Pretty Cure 5 Nekoi Yuzuriha - X Suzuhara Misaki - Angelic Layer Orihara Maya - Ultra Maniac Miyamura Miyako - ef - a tale of memories
Masculinas:
Shirou Kamui - X Sora - Kingdom Hearts Tsukiyomi Ikuto - Shugo Chara! Sanjou Kairi - Shugo Chara! Sumeragi Subaru - X/Tokyo Babylon Kirie - Kimi wa Girlfriend Azuma Yaezou - Atashi wa Bambi
E há mais algumas, mas essas principalmente. Urara e minha! - SakuraChii escreveu:
- As personagens a negrito são aquelas em que eu não admito que ninguém,mesmo ninguém lhes toque.
Sakura Kinomoto - Card Captor Sakura Chii - Chobits Mikuru Asahina - Suzumiya Haruhi no Yuutsu Yaya Yuiki - Shugo Chara! Rena Ryuugu - Higurashi no naku koro ni Yoshino Sakura - Da Capo Michiru Kaioh - Sailor Moon Kanaria - Rozen Maiden Yuuki Nona - Nanatsuiro Drops
Momoko Asuka - Ojamajo DoReMi
Masculinos:
Shaoran Li - Card Captor Sakura Tadase Hotori - Shugo Chara! Roxas - Kingdom Hearts II Sakurada Jun - Rozen Maiden Kuukai Souma - Shugo Chara! Momoko é minha ! | |
|
| |
Ichigo-chan Minto
Número de Mensagens : 254 Idade : 28 Localização : in my dreams e na lua Pontos : 6061 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qui Set 18, 2008 9:15 pm | |
| Ichigo Amu misuzu - air kaede doremi shinku lucia miaka meimi kaitou jeanne ahiru hitomi
.... | |
|
| |
Twilight boy Ringo
Número de Mensagens : 29 Pontos : 5924 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Sex Set 19, 2008 12:18 am | |
| - SakuraChii escreveu:
- As personagens a negrito são aquelas em que eu não admito que ninguém,mesmo ninguém lhes toque.
Sakura Kinomoto - Card Captor Sakura Chii - Chobits Michiru Kaioh - Sailor Moon Momoko Asuka - Ojamajo DoReMi
Masculinos:
Shaoran Li - Card Captor Sakura Tadase Hotori - Shugo Chara! Roxas - Kingdom Hearts II Kuukai Souma - Shugo Chara! Pois bem, desculpa Sakura, eu gosto destes personagens, mas eles nao sao meus. E efextivamente mais dos que estao a negrito. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Sex Set 19, 2008 12:24 am | |
| - Ichigo-chan escreveu:
Ichigo
Amu misuzu - air kaede doremi shinku
lucia miaka meimi kaitou jeanne ahiru hitomi
.... Ichigo e minha! Amu e da minha amiga Berri! Lucia e da minha grande amiga Lucia e de uma da sminhas melhores amigas Mewcorina! | |
|
| |
Pipa-chan Berii
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : Royal Garden Pontos : 5924 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Sex Set 19, 2008 6:56 pm | |
| Femeninos: Rima-Shugo Chara!(nao risquem pk é importantissimo para mim >.<) Momoko-Ojamajo Doremi(Minha ,Saku~ e Zoey 8D) Noel/Noelle-Mermaid Melody Urara-Yes!Precure5(Minha e da Zoey 8D) Shinku-Rozen Maiden(É da Kairi eu sei mas so sou fa xD) Miyuki-Lucky Star Corina-Tokyo Mew Mew(Minha e da Angel) Chibi Chibi-Sailor Moon
Masculinos: Tadase Hotori-Shugo Chara!(Da Saku 8D) Helios-Sailor Moon Jun-Rozen Maiden(nao la mt fav xD)
Última edição por Pipa-chan em Qua Set 24, 2008 7:59 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Sex Set 19, 2008 7:46 pm | |
| - Pipa-chan escreveu:
- Femeninos:
Rima-Shugo Chara!(nao risquem pk é importantissimo para mim >.<) Momoko-Ojamajo Doremi(Minha e da Saku~ 8D) Noel/Noelle-Mermaid Melody Urara-Yes!Precure5(Minha e da Zoey 8D) Shinku-Rozen Maiden(É da Kairi eu sei mas so sou fa xD) Miyuki-Lucky Star Corina-Tokyo Mew Mew(Minha e da Angel) Chibiusa-Sailor Moon(É da Sakkie e da Tati)
Masculinos: Tadase Hotori-Shugo Chara! Helios-Sailor Moon Gun-Rozen Maiden(nao la mt fav xD) acho que nao tenho nada para riscar.... apesar de amar mesmo muito a momoko - Pipa-chan escreveu:
- Urara-Yes!Precure5(Minha e da Zoey 8D)
minha e tua? assim e que se fala! urara 4ever *.* | |
|
| |
Pipa-chan Berii
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : Royal Garden Pontos : 5924 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Sáb Set 20, 2008 1:40 pm | |
| - Zoey escreveu:
acho que nao tenho nada para riscar.... apesar de amar mesmo muito a momoko Tens pedir a Saku nao a mim e tens de ser ama-la smp como eu ja sou ela a 4 anos ^^ - Pipa-chan escreveu:
- Urara-Yes!Precure5(Minha e da Zoey 8D)
- Zoey escreveu:
- minha e tua? assim e que se fala! urara 4ever *.*
Arigato 8D | |
|
| |
Kairi Berii
Número de Mensagens : 69 Idade : 30 Pontos : 5957 Reputação : 3 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Sáb Set 20, 2008 3:46 pm | |
| - Pipa-chan escreveu:
- Femeninos:Shinku-Rozen Maiden(É da Kairi eu sei mas so sou fa xD)
Aww, obrigado. ;w; *Abraça até lhe saltarem os olhos* - Citação :
- minhas personagens?!!!!!xi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!miaka corina luchia aiko blossom thoru kurumu asahi
rinrin berii sakuya utau miki...hum...mais...rein aiko layla and musa sailor jupiter nozomi lynn rayna saphira bit cattie and caren khota...mais...hum...n sei! Done. E seria "Lucia", não "Luchia". Além de que se a Lucia vir isso, é capaz de ter um ataquezinho. | |
|
| |
SakuraChii Zakuro
Número de Mensagens : 108 Idade : 31 Localização : Seoul Pontos : 5973 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Sáb Set 20, 2008 9:15 pm | |
| - Twilight boy escreveu:
- SakuraChii escreveu:
Sakura Kinomoto - Card Captor Sakura Chii - Chobits Michiru Kaioh - Sailor Moon Momoko Asuka - Ojamajo DoReMi
Masculinos:
Shaoran Li - Card Captor Sakura Tadase Hotori - Shugo Chara! Roxas - Kingdom Hearts II Kuukai Souma - Shugo Chara! Pois bem, desculpa Sakura, eu gosto destes personagens, mas eles nao sao meus.
E efextivamente mais dos que estao a negrito. xD Eu sei.Mas isso de "ninguém lhes tocar" é destinado a raparigas x) Porque se uma rapariga diz que o Tadase ou Shaoran ou assim,é dela,tá a dizer no sentido em que tu não tás.Tu gostas deles no sentido em que eu gosto,por exemplo,das minhas personagens femininas.^^ Não sei se me expliquei bem ._.' Exactamente o mesmo com a Sakura,Chii,Michiru e Momoko.Gostas delas tal como eu gosto dos meus personagens masculinos,sexos opostos,logo não me chateio.Por exemplo,se fosses uma rapariga a dizer isso da Sakura,etc,e do Shaoran,etc é que me chateava x3 Omg,Pipa e Zoey,que coisa ._. Bem,eu cá também adoro a Momoko mas não me digo fã nº 1,embora me diga ela.Mas claro que não é do género"ninguém lhe toca!!" até porque a partilho com quem quiser xD - Pipa-Chan escreveu:
- Femeninos:
Rima-Shugo Chara!(nao risquem pk é importantissimo para mim >.<) Momoko-Ojamajo Doremi(Minha e da Saku~ 8D) Noel/Noelle-Mermaid Melody
Urara-Yes!Precure5(Minha e da Zoey 8D) Shinku-Rozen Maiden(É da Kairi eu sei mas so sou fa xD) Miyuki-Lucky Star Corina-Tokyo Mew Mew(Minha e da Angel)
Chibiusa-Sailor Moon(É da Sakkie e da Tati)[/ Chibi-Usa considero apenas da Lumi,Urara considero da Kairi e da Fabii/Nyuu.Tiara. - Pipa-Chan escreveu:
- Femeninos:
Momoko-Ojamajo Doremi(Minha e da Saku~ 8D) Masculinos: Tadase Hotori-Shugo Chara!(Da Saku 8D) Gun-Rozen Maiden(nao la mt fav xD) ;o; *entrega peluche da Rima* xD Também considero a Momoko da Zoey/AmuChan. E é Jun,não Gun ^^ | |
|
| |
Pipa-chan Berii
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Sáb Set 20, 2008 9:38 pm | |
| 2 Peluches da Rima<33333333333333333333333333333333333333333333333333 Ok entao a zoey fica com a Momoko mas ela é a fa n 3 pk a fa n 1 é a SAKU! Ok... Enganei-me xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Dom Set 28, 2008 4:30 pm | |
| ja fiz minha lista!
Ichigo - Tokyo Mew Mew Asa-Senpai - Shuffle Ruri - Lovely Idol Fine - Futago Hime Momoko - Ojamajo DOremi (minha , da saku e da pipa 8D) Hanon - Mermaid Melody Miyako - Powerpuff Girls Z Usagi - Sailor Moon Katara - Avatar Amu - Shugo Chara (da Berri x3) Urara - Yes! Pretty Cure 5
e acho que mais nada x3 | |
|
| |
Pipa-chan Berii
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Dom Set 28, 2008 10:42 pm | |
| - Zoey escreveu:
- ja fiz minha lista!
Ichigo - Tokyo Mew Mew Asa-Senpai - Shuffle Ruri - Lovely Idol Fine - Futago Hime Momoko - Ojamajo DOremi (minha , da saku e da pipa 8D)
Hanon - Mermaid Melody Miyako - Powerpuff Girls Z
Usagi - Sailor Moon Katara - Avatar Amu - Shugo Chara (da Berri x3) Urara - Yes! Pretty Cure 5
e acho que mais nada x3 Hanon é da Angel x3 Usagi é da Lucia x3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Dom Set 28, 2008 11:39 pm | |
| - Pipa-chan escreveu:
- Zoey escreveu:
- ja fiz minha lista!
Ichigo - Tokyo Mew Mew Asa-Senpai - Shuffle Ruri - Lovely Idol Fine - Futago Hime Momoko - Ojamajo DOremi (minha , da saku e da pipa 8D)
Hanon - Mermaid Melody Miyako - Powerpuff Girls Z
Usagi - Sailor Moon Katara - Avatar Amu - Shugo Chara (da Berri x3) Urara - Yes! Pretty Cure 5
e acho que mais nada x3 Hanon é da Angel x3 Usagi é da Lucia x3 que???!!!!!!!!! naaaoooo!!!!!!!!!!!! bua :( :| | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
Número de Mensagens : 111 Idade : 27 Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc. Pontos : 5931 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Seg Set 29, 2008 1:41 am | |
| Minako/Sailor Venus-Sailor Moon(a mais importante para mim e minha personagem favorita de todos os animes) Michiru/Sailor Netuno-Sailor Moon Rina-Mermaid Melody Honamí-Hani Hani Operaction Sancturay Yaya Yuiki-Shugo Chara Sasha-Pita Ten Rosetta Passel-Kaleido Star Honda Tohru-Fruits Basket Haruhi Suzumiya-Suzumiya Haruri no Yuutsu Mikuru Asahina-Suzuniya Haruhi no Yuutsu Hina Ichigo-Rozen Maiden Togou Haruna-School Rumble Sakura Kinomoto-Card Captors Sakura Zakuro Fujiwara-Tokyo Mew Mew Shia-Shuflle Berii Shirayuki-Tokyo Mew Mew Umi Ryuzaki-Magic Knight Of Rayearth As em negritos são as mais importantes para mim!A minako é minha ninguem toca!Hehe....
Última edição por Minna-chan em Qui Out 02, 2008 4:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SakuraChii Zakuro
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Seg Set 29, 2008 3:32 pm | |
| - Minna-chan escreveu:
- Minako/Sailor Venus-Sailor Moon(a mais importante para mim e minha personagem favorita de todos os animes)
Michiru/Sailor Netuno-Sailor Moon Rina-Mermaid Melody Honamí-Hani Hani Operaction Sancturay
Yaya Yuiki-Shugo Chara
Sasha-Pita Ten Rosetta Passel-Kaleido Star Honda Tohru-Fruits Basket Haruhi Suzumiya-Suzumiya Haruri no Yuutsu
Mikuru Asahina-Suzuniya Haruhi no Yuutsu Hina Ichigo-Rozen Maiden Togou Haruna-School Rumble
Sakura Kinomoto-Card Captors Sakura Zakuro Fujiwara-Tokyo Mew Mew Shia-Shuflle Berii Shirayuki-Tokyo Mew Mew
As em negritos são as mais importantes para mim!A minako é minha ninguem toca!Hehe.... >_______>Sakura é minha.Yaya e Mikuru too.De resto risquei por outras pessoas :3 Rina->WhiteSun*não está neste forum*;Sasha->Kairi. | |
|
| |
Minto Zakuro
Número de Mensagens : 112 Idade : 31 Pontos : 6002 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qua Out 01, 2008 12:53 pm | |
| - Hanon ->Mermaid Melody - Minto ->Tokyo Mew Mew - Ino ->Naruto - May ->Kaleido Star - Umi ->Rayheart - Onpu ->Ojamajo Doremi - Nana ->Elfen Lied - Hotaru ->Sailor Moon - Tomoyo ->CCS - Shinku ->Rozen Maden - Anko ->Naruto - Tsunade -> Naruto - Nuriko ->Fushigi Yugi - Rue/Princess kraehe ->Princess Tutu - Azumi ->Mirmo - Kagami ->Lucky Star - Anju -> Karin - Lumire ->Kiddy Grade - Mizaki ->Exel Saga - Tomoe ->Rozen Maiden - Twindeedee ->Kiddy Grade - Merle ->Escaflone - The Mirror ->Carta de CCS - The Watery ->Carta de CCS
Well acho que é só!!!^^'''
Arigato por protegeres a Hanon por mim Pipa-chan!!!!*entregue peluche da Noel*
Última edição por Minto em Qui Out 02, 2008 12:41 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pipa-chan Berii
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qua Out 01, 2008 6:23 pm | |
| OMG 2 pluches da Rima e outro da Noel<3333333333333333333333333*________* eu vou desmaiar xP Arigato Angel-Chan *-*<333333333333333333 | |
|
| |
Minto Zakuro
Número de Mensagens : 112 Idade : 31 Pontos : 6002 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qui Out 02, 2008 12:42 am | |
| Nyaaaaaaa!
Entrega especial*peluche gigante da Momoko*
Pronto assim tá a colecção completa!!! | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
Número de Mensagens : 111 Idade : 27 Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc. Pontos : 5931 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qui Out 02, 2008 4:31 pm | |
| - Minto escreveu:
- - Hanon ->Mermaid Melody
- Minto ->Tokyo Mew Mew - Ino ->Naruto - May ->Kaleido Star - Umi ->Magic Knight Of Rayearth - Onpu ->Ojamajo Doremi - Nana ->Elfen Lied - Hotaru ->Sailor Moon - Tomoyo ->CCS - Shinku ->Rozen Maden - Anko ->Naruto - Tsunade -> Naruto - Nuriko ->Fushigi Yugi - Rue/Princess kraehe ->Princess Tutu - Azumi ->Mirmo - Kagami ->Lucky Star - Anju -> Karin - Lumire ->Kiddy Grade - Mizaki ->Exel Saga - Tomoe ->Rozen Maiden - Twindeedee ->Kiddy Grade - Merle ->Escaflone - The Mirror ->Carta de CCS - The Watery ->Carta de CCS
Well acho que é só!!!^^'''
Arigato por protegeres a Hanon por mim Pipa-chan!!!!*entregue peluche da Noel* Umi tambem é minha amo demais ela!Valeu por me lembrar tenho que atualizar minha lista! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens | |
| |
|
| |
| Lista das vossas personagens | |
|