| Lista das vossas personagens | |
|
+20Lady.V Mimi-Hime Moon Niinah DiDiro25 amy rose HikariBibii Purin mewrenne zakuro fujiwara Lucia Minto Minna-chan Pipa-chan Twilight boy Ichigo-chan Tsuki SakuraChii Kairi Ichigo 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SakuraChii Zakuro
Número de Mensagens : 108 Idade : 31 Localização : Seoul Pontos : 5976 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qui Out 02, 2008 6:46 pm | |
| - Minto escreveu:
- - Hanon ->Mermaid Melody
- Minto ->Tokyo Mew Mew - Ino ->Naruto I like her too - May ->Kaleido Star - Umi ->Rayheart I like her too ;-;[2] - Onpu ->Ojamajo Doremi da Kairi - Nana ->Elfen Lied da Kairi
- Hotaru ->Sailor Moon da Fabii - Tomoyo ->CCS
- Shinku ->Rozen Maden da Kairi - Anko ->Naruto - Tsunade -> Naruto - Nuriko ->Fushigi Yugi
- Rue/Princess kraehe ->Princess Tutu da White - Azumi ->Mirmo
- Kagami ->Lucky Star da Kairi - Anju -> Karin da White e da Fabii
- Lumire ->Kiddy Grade da Lumi - Mizaki ->Exel Saga - Tomoe ->Rozen Maiden - Twindeedee ->Kiddy Grade É Twedledee xD Da Kairi - Merle ->Escaflone
- The Mirror ->Carta de CCS Minha~ - The Watery ->Carta de CCS
Well acho que é só!!!^^'''
Arigato por protegeres a Hanon por mim Pipa-chan!!!!*entregue peluche da Noel* Riscado e já escrevi à frente*preguiça de escrever fora do spoiler /ho* | |
|
| |
Lucia Berii
Número de Mensagens : 88 Pontos : 5963 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Sex Out 10, 2008 1:00 am | |
| Aqui vai a minha lista. ~ Lucia Nanami - Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch and Pure [Mine. Just Mine. *-*] Karin Hanazono - Kamichama Karin and Chu [Partilho sómente com a Saku e com uma outra amiiga minha e mais ninguém xP] Kirari Tsukishima - Kirarin Revolution Hana Makihatayama - Ojamajo DoReMi Yui - Koharu Biyori Matsuri Shibugaki - Hani Hani: Operation Sanctuary Nagi Sanzenin - Hayate no Gotoku Hikaru Usada/Rabi~en~Rose - DiGi Charat Anri Hiiragi - Happiness! Usagi Tsukino - Sailor Moon [Partilho com a Zoey-amore, Kelly-amore, e outras pessoas] Ichigo Momomiya - Tokyo Mew Mew [Partilho com a Zoey-amore e com outra amiiga minha que é fã da Ichigo] Rin Kokonoe - Kodomo no Jikan Bijou/Ribbon - Tottoko Hamutaro Etc. Esses são os mais importantes *-* A Amano é muito importante para mim, mas ela é só da Saku *-* | |
|
| |
Ichigo pessoa muito responsável.
Número de Mensagens : 756 Idade : 27 Localização : Tokyo ? 8D Pontos : 6236 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Sex Out 10, 2008 6:00 pm | |
| - Lucia escreveu:
- Usagi Tsukino - Sailor Moon[/u] [Partilho com a Zoey-amore, Kelly-amore, e outras pessoas]
Ichigo Momomiya - Tokyo Mew Mew [Partilho com a Zoey-amore e com outra amiiga minha que é fã da Ichig oowww , isso mesmo Lucia! ^ ^ | |
|
| |
zakuro fujiwara Purin
Número de Mensagens : 180 Idade : 28 Localização : Jardim de Luz Pontos : 5958 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qua Nov 12, 2008 2:59 am | |
| Olha conheço pousquissimos animes entao acho que vou poder ficar com nenhum mas aqui vai minha lista * se perguntando por que postar a lista*
1 Usagi ( sailor moon) ( minha da lucia , da Zoey e de outros fas ) 2 Tomoyo ( CCS) ( dividindo com Minto 3 Zakuro Fujiwara ( essa a minha sim logico e é claro mesmo a White nao estando aqui eu divido a Zakuro com a White) 4 Mimi Tachikawa ( divido ela com a mimi hime e com a saki hime)
Última edição por zakuro fujiwara em Qui Nov 13, 2008 2:29 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Minto Zakuro
Número de Mensagens : 112 Idade : 31 Pontos : 6005 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qua Nov 12, 2008 3:39 am | |
| - zakuro fujiwara escreveu:
- Olha conheço pousquissimos animes entao acho que vou poder ficar com nenhum mas aqui vai minha lista * se perguntando por que postar a lista*
1 Usagi ( sailor moon)
2 Tomoyo ( CCS) -> Minha!!!!!!!!!!!!!*-* 3 Zakuro Fujiwara ( essa a minha sim logico) | |
|
| |
zakuro fujiwara Purin
Número de Mensagens : 180 Idade : 28 Localização : Jardim de Luz Pontos : 5958 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qua Nov 12, 2008 6:04 pm | |
| Mil desculpas !!!!!!!!!!Sera que podemos dividi-la ?? | |
|
| |
mewrenne Ringo
Número de Mensagens : 6 Pontos : 5911 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qua Nov 12, 2008 11:16 pm | |
- Olha conheço pousquissimos animes entao acho que vou poder ficar com nenhum mas aqui vai minha lista * se perguntando por que postar a lista*
1 Usagi ( sailor moon) Da Zoey 2 Tomoyo ( CCS)
3 Zakuro Fujiwara ( essa a minha sim logico) Minha | |
|
| |
Lucia Berii
Número de Mensagens : 88 Pontos : 5963 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qui Nov 13, 2008 12:34 am | |
1 Usagi ( sailor moon) - Da Lucia, da Zoey, da Fabii e de outros fãs, e sua é claro meu amorê *-*
2 Tomoyo ( CCS) - Da Angel
3 Zakuro Fujiwara ( essa a minha sim logico) - Da White. | |
|
| |
Purin Admin Xook
Número de Mensagens : 359 Idade : 30 Localização : with taru-taru 8D Pontos : 6096 Reputação : 1 Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Sáb Fev 14, 2009 11:52 pm | |
| Girls: Konata Izumi - Lucky Star <3(morte certa a quem riscar v.v) Suzumiya Haruhi - Suzumiya Haruhi no Yuuutsu <3 Hina Ichigo - Rozen Maiden <3 Osaki Nana - NANA Nagi - Kannagi <3 Furude Rika - Higurashi no Naku Koro Ni <3 Houjo Satoko - Higurashi no Naku Koro Ni Purin Fon - Tokyo Mew Mew Kamio Misuzu - Air Kagamine Rin - Vocaloid Yamanaka Ino - Naruto (quero fazer um acordo com a marida Angel-tan >D) Honda Tohru - Fruits Basket Shana - Shakugan no Shana Kirche Augusta Frederica von Anhalt Zerbst - Zero no Tsukaima (eu não decorei o nome, tá? é grande v.v) Kururu - Bottle Fairy Aiko Senoo - Ojamajo Doremi Yurii - Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Fujioka Haruhi - Ouran High School Host Club
Boys: Uzumaki Naruto - Naruto Kagamine Len - Vocaloid <3 Sakai Yuji - Shakugan no Shana Hippo - Mermaid Melody PPP Souma Kuukai - Shugo Chara! <3 Hitachiin Hikaru - Ouran High School Host Club <3 Kyon - Suzumiya Haruhi no Yuutsu Tart - Tokyo Mew Mew
etc etc provavelemente deve-me estar a falhar mais, mas wtv D8
Última edição por Purin em Qui Abr 09, 2009 12:10 am, editado 5 vez(es) | |
|
| |
zakuro fujiwara Purin
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Dom Fev 15, 2009 12:40 am | |
| Resolvi refazer minha lista
1 Usagi Tsukino ( sailor moon)
2 Yukishiro Honoka ( futari wa pretty cure)
3 Mishou Mai ( pretty cure splash star)
4 Yumehara Nozomi * Yes! pretty cure 5( yes pretty cure 5 go go) ( alguns vao riscar mas ja vou avisando eu divido com algumas amigas ( acho que sao algumas mas nao me lembro os nome) )
5 Zakuro Fujiwara( acho que aceitaram dividir comigo a white ,eu acho se ela participar aqui e me responder eu adoraria)
6 Yui Kasuga ( correcotr Yui)
7 Love Momozono (fresh pretty cure) | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
Número de Mensagens : 111 Idade : 27 Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc. Pontos : 5934 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Dom Fev 15, 2009 1:05 am | |
| [quote=Kelly]Resolvi refazer minha lista
1 Usagi Tsukino ( sailor moon)
2 Yukishiro Honoka ( futari wa pretty cure)
3 Mishou Mai ( pretty cure splash star)
4 Yumehara Nozomi * Yes! pretty cure 5( yes pretty cure 5 go go) ( alguns vao riscar mas ja vou avisando eu divido com algumas amigas ( acho que sao algumas mas nao me lembro os nome) )
5 Zakuro Fujiwara( acho que aceitaram dividir comigo a white ,eu acho se ela participar aqui e me responder eu adoraria)
6 Yui Kasuga ( correcotr Yui)
7 Love Momozono (fresh pretty cure)[/quote] Kelly mal conheçe a Momozono e pouco sabe sobre ela naõ pode considera-la tua | |
|
| |
Purin Admin Xook
Número de Mensagens : 359 Idade : 30 Localização : with taru-taru 8D Pontos : 6096 Reputação : 1 Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Dom Fev 15, 2009 4:16 pm | |
| - Minna-chan escreveu:
- Minako/Sailor Venus-Sailor Moon(a mais importante para mim e minha personagem favorita de todos os animes)
Michiru/Sailor Netuno-Sailor Moon Rina-Mermaid Melody Honamí-Hani Hani Operaction Sancturay Yaya Yuiki-Shugo Chara Sasha-Pita Ten Rosetta Passel-Kaleido Star
Honda Tohru-Fruits Basket
Haruhi Suzumiya-Suzumiya Haruri no Yuutsu Mikuru Asahina-Suzuniya Haruhi no Yuutsu
Hina Ichigo-Rozen Maiden Togou Haruna-School Rumble Sakura Kinomoto-Card Captors Sakura Zakuro Fujiwara-Tokyo Mew Mew Shia-Shuflle Berii Shirayuki-Tokyo Mew Mew Umi Ryuzaki-Magic Knight Of Rayearth As em negritos são as mais importantes para mim!A minako é minha ninguem toca!Hehe.... Risquei por mim, pois pelos outros já foi riscado 8D Mon Honda Tohru, Mon Hina Ichigo, Mon Suzumiya Haruhi!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 756 Idade : 27 Localização : Tokyo ? 8D Pontos : 6236 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Dom Fev 15, 2009 4:18 pm | |
| Vou refazer a minha também
Ichigo Momomiya - Tokyo Mew Mew -> Risca e morre ;D Miku Hatsune - Vocaloid - mine and Sakkie Fine - Fushigi Boshi no Futago Hime Tsukino Usagi - Bishoujo Senshi Sailor Moon - partilho com várias pessoas Hiyo Osora - Love Monster Saito Hiraga - Zero no Tsukaima
Gosto de muitas personagens , mas não as considero minhas xD | |
|
| |
HikariBibii Ringo
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : Between my Takuto and my Soul! :3 Pontos : 5787 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Seg Fev 16, 2009 4:02 am | |
| Hikari(Pokémon) Meroko(Full Moon wo Sagashite) Winry(Fullmetal Alchemist) Tomoyo(Sakura Card Captors) Sumomo(Nanatsuiro Drops) Etna(Disgaea) Berii(Tokyo Mew Mew) -- PARTILHAM COMIGO? ------------ Essas são só as mais importantes para minzinhaaa ^o^ | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
Número de Mensagens : 111 Idade : 27 Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc. Pontos : 5934 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Seg Fev 16, 2009 3:55 pm | |
| - Hikari escreveu:
- Hikari(Pokémon)
Meroko(Full Moon wo Sagashite) Winry(Fullmetal Alchemist)
Tomoyo(Sakura Card Captors)Da Angel Sumomo(Nanatsuiro Drops) Etna(Disgaea)
Berii(Tokyo Mew Mew) -- PARTILHAM COMIGO?Minha e da Sakkie ------------ Essas são só as mais importantes para minzinhaaa ^o Risquei a Berii por mim já que ela é minha e da Sakkie e sinceramente não gostaria de partilh-la com ninguem mais o.O Acho que isso responde sua pergunta | |
|
| |
Pipa-chan Berii
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : Royal Garden Pontos : 5927 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Seg Fev 16, 2009 5:46 pm | |
| É novo *-*: 1) Rima Mashiro[Shugo Chara!]2) Ku Shiraori[Kyriosi Towa no Sora]3) Momoko Asuka[Ojamajo Doremi](Minha,Saku & Zoey *-*) 4) Maka Albarn[Soul Eater] (e da Lucia) 5) Noel[Mermaid Melody Pitchi Pitchi]6) Usagi Tsukino[Sailor Moon](Da Zoey,Nicole,Lucia etc...) 7) Flora [Natsuriro Drops]8 ) Rin Kokonoe[Kodomo Jikan] 9) Kuon [Koharu Biyori] 10) Tadase Hotori [Shugo Chara!](Da Saku) Done! x3 P.s:Aquelas ke tao bold e itálico sao minhas e ninguém tocas | |
|
| |
amy rose Retasu
Número de Mensagens : 226 Idade : 28 Localização : casa xD Pontos : 6009 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/11/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Seg Fev 16, 2009 10:34 pm | |
| as k tao em negrito sao as mais importantes pa mim ok??
meninas:
Konata- Lucky Star (pf n risquem é me impor. *.*) Haruhi - The Melancholy of Haruhi Suzumiya Suiseiseki - Rozen Maiden Nana - Llilium (ai de alguém k a riske) Rika FUrude - Higurashi no Naku Koro Ni Rena Ryyuguu - Higurashi no Naku Koro Ni (é me mtttttt importante riska e morre) Purin Fon - Tokyo Mew Mew (n riskem pf, eu sou ela á 3 anos) Miku Hatsune - Vocaloid (kero fazer acordo com a sakkie e a zoey) Shana - Shakugan no Shana (kero fazer acordo com a purin-chan) Seira - Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure (ninguém a riske please *.*)
meninos: Gaito- Mermaid Melody PPP Tart - Tokyo Mew Mew (kero fazer acordo com a purin-chan)
em breve ponho mais, agora n tou com pachorra! | |
|
| |
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Seg Fev 16, 2009 10:42 pm | |
| - amy rose escreveu:
- as k tao em negrito sao as mais importantes pa mim ok??
meninas:
Konata- Lucky Star (pf n risquem é me impor. *.*) Gomen né , mas é da onee~chan~chan (a.k.a Rainbow a.k.a Purin) ^ ^''''
Haruhi - The Melancholy of Haruhi Suzumiya Same of Konata :3 Suiseiseki - Rozen Maiden Nana - Llilium (ai de alguém k a riske) Rika FUrude - Higurashi no Naku Koro Ni Rena Ryyuguu - Higurashi no Naku Koro Ni (é me mtttttt importante riska e morre) Purin Fon - Tokyo Mew Mew (n riskem pf, eu sou ela á 3 anos)
Miku Hatsune - Vocaloid (kero fazer acordo com a sakkie e a zoey) Sim errmm... a Miku é muito especial para mim e ela e , não sei se a Sakkie poderá deixar ^ ^''' *mas sinceramente eu não queria , acho que fica bem só eu e ela ;w;) Shana - Shakugan no Shana (kero fazer acordo com a purin-chan) Seira - Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure (ninguém a riske please *.*)
meninos: Gaito- Mermaid Melody PPP Tart - Tokyo Mew Mew (kero fazer acordo com a purin-chan)
em breve ponho mais, agora n tou com pachorra! Acho que só isto , se me esqueci de alguma personagem que seja de alguém gomen ^^'' | |
|
| |
Purin Admin Xook
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Seg Fev 16, 2009 11:07 pm | |
| - amy rose escreveu:
meninas:
Konata- Lucky Star (pf n risquem é me impor. *.*) Mon Konata <3 (and Annie's Konata 8D)
Haruhi - The Melancholy of Haruhi Suzumiya Mon Haruhi <3 (and Annie's Haruhi 8D) Suiseiseki - Rozen Maiden Nana - Llilium (ai de alguém k a riske)
Rika FUrude - Higurashi no Naku Koro Ni RIKA <3 my love~
Rena Ryyuguu - Higurashi no Naku Koro Ni (é me mtttttt importante riska e morre) gomen ne, SakuChii's property~
Purin Fon - Tokyo Mew Mew (n riskem pf, eu sou ela á 3 anos) Mon Purin <3
Miku Hatsune - Vocaloid (kero fazer acordo com a sakkie e a zoey) Sakkie & Michi (aka zoey)
Shana - Shakugan no Shana (kero fazer acordo com a purin-chan) mine <3 Seira - Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure (ninguém a riske please *.*)
meninos: Gaito- Mermaid Melody PPP
Tart - Tokyo Mew Mew (kero fazer acordo com a purin-chan) mine <3
em breve ponho mais, agora n tou com pachorra! Gomen ter riscado, não me conti x3 We gotta talk about Shana & Tart, so... | |
|
| |
Purin Admin Xook
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Ter Fev 17, 2009 11:57 pm | |
| Ah e btw: - amy rose escreveu:
meninas:
Konata- Lucky Star (pf n risquem é me impor. *.*) Haruhi - The Melancholy of Haruhi Suzumiya Suiseiseki - Rozen Maiden Nana - Llilium (ai de alguém k a riske) Rika FUrude - Higurashi no Naku Koro Ni Rena Ryyuguu - Higurashi no Naku Koro Ni (é me mtttttt importante riska e morre) Purin Fon - Tokyo Mew Mew (n riskem pf, eu sou ela á 3 anos) Miku Hatsune - Vocaloid (kero fazer acordo com a sakkie e a zoey) Shana - Shakugan no Shana (kero fazer acordo com a purin-chan)
Seira - Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure (ninguém a riske please *.*)<- Da Juju <3
em breve ponho mais, agora n tou com pachorra! thank you~ Ameaças só me fazem mais forte 8D E inda bem que falaste na seira que eu ja me tinha esquecido~ | |
|
| |
DiDiro25 Ringo
Número de Mensagens : 7 Idade : 27 Localização : Portal City-Fantary Pontos : 5742 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/03/2009
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qua Mar 18, 2009 11:59 am | |
| 1-Diroro:Tropa SoDoCo(livro que estou a escrever) 2-Dororo:Sargento Keroro 3-Fuyuki Hinata:Sargento Keroro 4-Koyuki Azumaia:Sargento Keroro 5-Ash Ketchum:Pokemon 6-Hippo:MMPPP 7-Pikachu:Pokemon 8-Angol Mois:Sargento Keroro 9-Brock:Pokemon 10-Doruru:Movie3 Sargento Keroro, Keroro VS Keroro A grande batalha nos céus 11-Lucia:MMPPP 12-Giroro:Sargento Keroro 13-Shivava:Sargento Keroro,Keroro VS Keroro A grande batalha nos céus 14-Keroro:Sargento Keroro 15-Tamama:Sargento Keroro 16-Kururu:Sargento Keroro 17-Lok:Huntik 18-Dant Vale:Huntik E muitos mais :lol: :lol!: | |
|
| |
Purin Admin Xook
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qua Mar 18, 2009 12:30 pm | |
| - DiDiro25 escreveu:
- 1-Diroro:Tropa SoDoCo(livro que estou a escrever)
2-Dororo:Sargento Keroro 3-Fuyuki Hinata:Sargento Keroro 4-Koyuki Azumaia:Sargento Keroro 5-Ash Ketchum:Pokemon 6-Hippo:MMPPP 7-Pikachu:Pokemon 8-Angol Mois:Sargento Keroro 9-Brock:Pokemon 10-Doruru:Movie3 Sargento Keroro, Keroro VS Keroro A grande batalha nos céus
11-Lucia:MMPPP 12-Giroro:Sargento Keroro 13-Shivava:Sargento Keroro,Keroro VS Keroro A grande batalha nos céus 14-Keroro:Sargento Keroro 15-Tamama:Sargento Keroro 16-Kururu:Sargento Keroro 17-Lok:Huntik 18-Dant Vale:Huntik E muitos mais :lol: :lol!: lucia é Lucia 8D | |
|
| |
Niinah moderadora.
Número de Mensagens : 391 Idade : 28 Pontos : 6126 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qua Mar 18, 2009 7:27 pm | |
| nem sei se botei
Il palazzo-excel saga Sven-black cat terr(tyranno)-kyouryuu king Wrath-Fullmetal alchemist Kisshu(maybe xD)-Tokyo mew mew Remilia - touhou
Última edição por Niinah em Sáb Dez 12, 2009 4:52 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Moon Ringo
Número de Mensagens : 8 Pontos : 5741 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qua Mar 18, 2009 8:52 pm | |
| As perosnagens vão ai:
1-Luchia 2-Ichigo 3-Luffy 3-Maria(Sailor Moon) 4-Suiseiseki - Rozen Maiden 5-Nana - Llilium (ai de alguém k a riske) 6-Rika FUrude - Higurashi no Naku Koro Ni 7-Rena Ryyuguu - Higurashi no Naku Koro Ni (é me mtttttt importante riska e morre) 8-Purin Fon - Tokyo Mew Mew (n riskem pf, eu sou ela á 3 anos) | |
|
| |
Purin Admin Xook
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens Qua Mar 18, 2009 9:08 pm | |
| - Moon escreveu:
- As perosnagens vão ai:
1-Luchia da lucia~
2-Ichigo da Ichigo aka Michi 3-Luffy 3-Maria(Sailor Moon) 4-Suiseiseki - Rozen Maiden 5-Nana - Llilium (ai de alguém k a riske)
6-Rika FUrude - Higurashi no Naku Koro Ni por mim~
7-Rena Ryyuguu - Higurashi no Naku Koro Ni (é me mtttttt importante riska e morre) da SakuraChii
8-Purin Fon - Tokyo Mew Mew (n riskem pf, eu sou ela á 3 anos)minha <3
now it's better~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lista das vossas personagens | |
| |
|
| |
| Lista das vossas personagens | |
|