| The real Minto is here!!!!! | |
|
+10Sakura Lucia Siclones98 Ichigo-chan Pipa-chan Tsuki Ichigo SakuraChii Minna-chan Minto 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Minto Zakuro
Número de Mensagens : 112 Idade : 31 Pontos : 6002 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: The real Minto is here!!!!! Qua Out 01, 2008 12:09 pm | |
| Oi gente!!!! Eu já me registei neste forum há muito tempo mas ainda não tinha recebido o e-mail a confirmar a inscrição >___> Bom eu sou a Fã número 1 da Minto!!!!I love her!!!!! Tokyo Mew Mew é ds meus animes predilectos,tanto que a Minto é a personagem mais importante para mim juntamente com a minha Hanon!!!! E já agora é Minto e não Corina,nomes americanos todos nojentos u.u Espero me divertir aquino forum com todos!!!! | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
Número de Mensagens : 111 Idade : 27 Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc. Pontos : 5931 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qua Out 01, 2008 5:08 pm | |
| Angel-chan????? Bem-vindaaaaaa! Sim disso eu sei,voce ama demais a Minto!Étambem tinha acontecido a mesma coisa comigo mas agora estamos aqui..... Seja bem ativa! Beijos | |
|
| |
SakuraChii Zakuro
Número de Mensagens : 108 Idade : 31 Localização : Seoul Pontos : 5973 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qua Out 01, 2008 8:58 pm | |
| Sê bem vinda,Angel^^ It's me,Saku,owner of Sakura Kinomoto,Shaoran Li e Chii <3 Diverte-te por aqui : D | |
|
| |
Ichigo pessoa muito responsável.
Número de Mensagens : 756 Idade : 27 Localização : Tokyo ? 8D Pontos : 6233 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qua Out 01, 2008 8:59 pm | |
| bem vinda onee-chan! é não sei que aconteceu para não recebrem email de activação mas minna-chan me ensinou e eu ativei vocês well claro que te vais divertir ;) sente-te em casa! | |
|
| |
Tsuki Admin Berii
Número de Mensagens : 185 Idade : 29 Localização : Com o meu ikuto topas? <3 Pontos : 5965 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qua Out 01, 2008 10:46 pm | |
| Waa! mais gente *-* BEM-VINDAAAAAAAAAAAAAAA
vai passar com tempo por aqui ^^ se precisares de algo dix ^^ | |
|
| |
Minto Zakuro
Número de Mensagens : 112 Idade : 31 Pontos : 6002 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qui Out 02, 2008 12:33 am | |
| Sim sou eu a Angel!!!! Minna-san!!!!*atira ao chão* I will have fun here!!!! Saku my dear!!!!*abraça* I will help you protecting your characters from Pseudos!!! >___> | |
|
| |
Pipa-chan Berii
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : Royal Garden Pontos : 5924 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qui Out 02, 2008 7:08 pm | |
| ANGELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL*atira ela ao chao* Ainda bem que tas aqui Seija mttttttttttttttttttttttttt Bem-Vinda | |
|
| |
Minto Zakuro
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qui Out 02, 2008 7:36 pm | |
| *cai coma Pipa em cima*Nyaaaaaaaaaaaa!Arigato Pipa-chan!!!*abraça* | |
|
| |
Pipa-chan Berii
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : Royal Garden Pontos : 5924 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2008
| |
| |
Ichigo-chan Minto
Número de Mensagens : 254 Idade : 28 Localização : in my dreams e na lua Pontos : 6061 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qui Out 02, 2008 11:38 pm | |
| bem-vinda!
it's me a icecoldmoon do forum MMPPP | |
|
| |
Minto Zakuro
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Sex Out 03, 2008 12:25 am | |
| Arigato Ice-chan!!!! | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
Número de Mensagens : 111 Idade : 27 Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc. Pontos : 5931 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Sex Out 03, 2008 4:06 am | |
| Angel-chan!Sabe que pode me cajmar de Minna-chan não precisa seer Minna-san! Vai se divertiri sim Bjs | |
|
| |
Siclones98 Ringo
Número de Mensagens : 8 Pontos : 5905 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Sex Out 03, 2008 9:12 pm | |
| | |
|
| |
Minto Zakuro
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Sáb Out 04, 2008 12:20 am | |
| Arigato!!! Okay Minna-chan!!! | |
|
| |
Lucia Berii
Número de Mensagens : 88 Pontos : 5960 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Sex Out 10, 2008 12:24 am | |
| AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEE! *-* Seja MUITOOOO BEM-VINDA! Tenho TODA CERTEZA QUE VAI SE DIVERTIIIR! Se precisar de ajuuuda é só falar. Amoreeeeeeeee. *-* *abraça* | |
|
| |
Sakura Berii
Número de Mensagens : 56 Idade : 29 Localização : Tomoeda, Japão Pontos : 5905 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Dom Out 12, 2008 4:44 am | |
| | |
|
| |
Minto-chan Berii
Número de Mensagens : 82 Idade : 31 Localização : Somewhere Pontos : 5909 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Sex Nov 07, 2008 9:12 pm | |
| | |
|
| |
Kairi Berii
Número de Mensagens : 69 Idade : 30 Pontos : 5957 Reputação : 3 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Seg Nov 10, 2008 1:50 am | |
| | |
|
| |
Minto Zakuro
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Ter Nov 11, 2008 1:10 am | |
| Control your self!!!!
É assim: 1º Eu já navego em foruns há mais ou menos 2 anos e desde ai que toda a gente me conhece por ser uma grande fã da Minto(And Yes ela é Minto não Corina,nome estúpido que os idiotas dos americanos dão ás personagens) desde lá que toda a gente sabe que a Minto é minha,eu já li todos os mangás e vi o anime em Japones(ou seja vi o riginal.E se vais perguntar sim existem diferenças entre os dois e muitas...)
Eu AMO a Minto,ela é a personagem mais importante para mim tal como a Hanon A Minto é minha não tua!!!*-*
I love you Minto!!! | |
|
| |
Minto-chan Berii
Número de Mensagens : 82 Idade : 31 Localização : Somewhere Pontos : 5909 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Ter Nov 11, 2008 1:22 am | |
| 1ºA HANON NAO E MINHA!!EU SOU A LUCHIA!! E 2º POUPA-ME!!JA VI TOKYO MEW MEW E MEW MEW POWER TA!! SEI AS DIFERENÇAS SENAO NAO TINHA DITO Q GOSTO MAIS DE TOKYO MEW MEW!!!!SO GOSTO MAIS E DOS NOMES EM AMERICANO SAO MUITO MAIS ORIGINAIS E XIQES E ALEM DISSO PERGUNTA A GERENTE SE NO RPG NAO FIZ UMA FICHA DA CORINA E ELA DISSE QUE ESTAVA MESMO MUITO BOA!!!EU SEU TUDO SOBRE ELA!!EU AMO-A!! EU TENHO OS MESMOS GOSTOS K ELA!!!EU SOU A UNICA E VERDADEIRA CORINA BUCKSWORTH/MINTO AIWAZA!!!!!!!!!!EU!!!!!!!! :x :tongue: E PA TUA IMFORMAÇAO NAO TE METAS COMIGO!!!POIS SOU A MELHOR AMIGA DA GERENTE, A MARIANA, E SE FOR PRECISO, E MELHOR DIZERES BYE AO FORUM!!!*saindo em grande estilo* | |
|
| |
Kairi Berii
Número de Mensagens : 69 Idade : 30 Pontos : 5957 Reputação : 3 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Ter Nov 11, 2008 1:24 am | |
| - mewcorina escreveu:
- 1ºA HANON NAO E MINHA!!EU SOU A LUCHIA!! E 2º POUPA-ME!!JA VI TOKYO MEW MEW E MEW MEW POWER TA!! SEI AS DIFERENÇAS SENAO NAO TINHA DITO Q GOSTO MAIS DE TOKYO MEW MEW!!!!SO GOSTO MAIS E DOS NOMES EM AMERICANO SAO MUITO MAIS ORIGINAIS E XIQES E ALEM DISSO PERGUNTA A GERENTE SE NO RPG NAO FIZ UMA FICHA DA CORINA E ELA DISSE QUE ESTAVA MESMO MUITO BOA!!!EU SEU TUDO SOBRE ELA!!EU AMO-A!! EU TENHO OS MESMOS GOSTOS K ELA!!!EU SOU A UNICA E VERDADEIRA CORINA BUCKSWORTH/MINTO AIWAZA!!!!!!!!!!EU!!!!!!!! :x :tongue: E PA TUA IMFORMAÇAO NAO TE METAS COMIGO!!!POIS SOU A MELHOR AMIGA DA GERENTE, A MARIANA, E SE FOR PRECISO, E MELHOR DIZERES BYE AO FORUM!!!*saindo em grande estilo*
Desculpa filha mas ameaçares a Minto com isso de seres amiga e ser expulsa por isso é hipócrita, estúpido e infantil. Ela não disse que a Hanon era tua. E já agora, é Lucia. São originais? Pois de facto são, não têm nada a ver com as personagens mas tá bem, a gente aceita. (Peço desculpa estar a intrometer-me, mas achei a atitude da mewcorina incorrecta na última frase.) | |
|
| |
Ichigo pessoa muito responsável.
Número de Mensagens : 756 Idade : 27 Localização : Tokyo ? 8D Pontos : 6233 Reputação : 3 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Ter Nov 11, 2008 1:29 am | |
| Meninas acalmem-seeeee...............
nao vou expulsar ninguem do forum......vamos tentar arranjar alguma soluçao.
não obriguem a bloquiar o topico , nao gosto de fazer isso ;-; | |
|
| |
Minto Zakuro
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Ter Nov 11, 2008 1:38 am | |
| - Kairi escreveu:
- mewcorina escreveu:
- 1ºA HANON NAO E MINHA!!EU SOU A LUCHIA!! E 2º POUPA-ME!!JA VI TOKYO MEW MEW E MEW MEW POWER TA!! SEI AS DIFERENÇAS SENAO NAO TINHA DITO Q GOSTO MAIS DE TOKYO MEW MEW!!!!SO GOSTO MAIS E DOS NOMES EM AMERICANO SAO MUITO MAIS ORIGINAIS E XIQES E ALEM DISSO PERGUNTA A GERENTE SE NO RPG NAO FIZ UMA FICHA DA CORINA E ELA DISSE QUE ESTAVA MESMO MUITO BOA!!!EU SEU TUDO SOBRE ELA!!EU AMO-A!! EU TENHO OS MESMOS GOSTOS K ELA!!!EU SOU A UNICA E VERDADEIRA CORINA BUCKSWORTH/MINTO AIWAZA!!!!!!!!!!EU!!!!!!!! :x :tongue: E PA TUA IMFORMAÇAO NAO TE METAS COMIGO!!!POIS SOU A MELHOR AMIGA DA GERENTE, A MARIANA, E SE FOR PRECISO, E MELHOR DIZERES BYE AO FORUM!!!*saindo em grande estilo*
Desculpa filha mas ameaçares a Minto com isso de seres amiga e ser expulsa por isso é hipócrita, estúpido e infantil. Ela não disse que a Hanon era tua. E já agora, é Lucia. São originais? Pois de facto são, não têm nada a ver com as personagens mas tá bem, a gente aceita.
(Peço desculpa estar a intrometer-me, mas achei a atitude da mewcorina incorrecta na última frase.) *abraça Kairi* Hey Kairi you rule!!!!Kairi = Kami-sama*faz vénia* Desculpa,agora ameaças que me expulsas por a Administradora ser tua amiga,aqui que medo.....uhuhuhuhu Eu sou a Minto e não me vou preocupar mais contigo,eu e todos aqui sabem que ela é minha por tanto!!! | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Ter Nov 11, 2008 1:59 am | |
| Que coisa......to pasma!Vou colocar a minha opinião e não quero arranjar brigas Mewcorina acho que se es a melhor amiga da Ichigo-chan devia se comportar como tal e não começar arranjando barracos por causa de uma personagem Sem contar que seu tom foi muito agressivo e falas isso sem conhecer a Angel e ninguem escrevu tudo em caps lock ao se referir com voce e acho que isso foi falat de respeito tremenda com todos ainda mais com sua melhor amiga Quanto ao nome é sua opinião.. Em grande estilo exagerou não saiu em grande estilo acho que deveri ter saido de cabeça baixa porque sua atitude não foi legal começou ums discussão sem nem mesmo conhecer a pessoa.devia dar uma chance a Angel e se conehcesse ela veria o quanto ela ama a Minto o o mesmo ela com voce Deviam conversar pacificamente!Isso sim Sem falar que se viste a temporada americana ou a japonesa tanto faz Bem acho que conversar é bom Zoey-chan não tranque a apresentaçaõ da Angel porque pense assim ela estava se apresentando pacificamente e veio a sua amiginha e começou o barraco e Angel apenas respondeu Acho que tambem faria isso com a Ichigo e fez com a Usagi Coloquemo-nos no lugar da Angel Faria a mesma coisa que ela porque se alguem se atrevesse a dizer que a Minako é dela...GRRRR acho que deviam conversar com supervisão de 3 pessoas:Eu,Kairi e Zoey Que conhecemos a Angel e Zoey conehce a Mewcorina Agora ne gente acho que as duas precisam pensar principalmente a Mewcorina Não quero arannjar confusão ams ja vou avisando que se a MewCorina me responder no mesmo tom que se referiu a Angel irei retrucar com certeza. Dou razaõ a Angel e acho que a Minto é dela Bjs | |
|
| |
zakuro fujiwara Purin
Número de Mensagens : 180 Idade : 28 Localização : Jardim de Luz Pontos : 5955 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Ter Nov 11, 2008 2:00 am | |
| Para tudo gente paro primeiramente oiiii angel sou eu honoka 25 no forum MM te adoro viu !! e segundo mewcorina voce nao tinha me dito por mp que era fa n 1 da Zakuro é claro que eu nao reagi bem mas isso nao importa o que ?!?! Mas agora voce diz que é fa da Corina | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! | |
| |
|
| |
| The real Minto is here!!!!! | |
|