| The real Minto is here!!!!! | |
|
+10Sakura Lucia Siclones98 Ichigo-chan Pipa-chan Tsuki Ichigo SakuraChii Minna-chan Minto 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pipa-chan Berii
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : Royal Garden Pontos : 5903 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Ter Nov 11, 2008 7:09 pm | |
| - mewcorina escreveu:
- 1ºA HANON NAO E MINHA!!EU SOU A LUCHIA!! E 2º POUPA-ME!!JA VI TOKYO MEW MEW E MEW MEW POWER TA!! SEI AS DIFERENÇAS SENAO NAO TINHA DITO Q GOSTO MAIS DE TOKYO MEW MEW!!!!SO GOSTO MAIS E DOS NOMES EM AMERICANO SAO MUITO MAIS ORIGINAIS E XIQES E ALEM DISSO PERGUNTA A GERENTE SE NO RPG NAO FIZ UMA FICHA DA CORINA E ELA DISSE QUE ESTAVA MESMO MUITO BOA!!!EU SEU TUDO SOBRE ELA!!EU AMO-A!! EU TENHO OS MESMOS GOSTOS K ELA!!!EU SOU A UNICA E VERDADEIRA CORINA BUCKSWORTH/MINTO AIWAZA!!!!!!!!!!EU!!!!!!!! :x :tongue: E PA TUA IMFORMAÇAO NAO TE METAS COMIGO!!!POIS SOU A MELHOR AMIGA DA GERENTE, A MARIANA, E SE FOR PRECISO, E MELHOR DIZERES BYE AO FORUM!!!*saindo em grande estilo*
Ouve a Angel é verdadeira Minto. se tas a assim nao vais conseguir nada alem disso tu nunca vais ser a minto fa n 1 pk tu nao tens calma pa resolver as coisas mas considero a Angel a fa n 1 da Minto ^-^ | |
|
| |
Minto Zakuro
Número de Mensagens : 112 Idade : 31 Pontos : 5981 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qua Nov 12, 2008 1:48 am | |
| - Pipa-chan escreveu:
- mewcorina escreveu:
- 1ºA HANON NAO E MINHA!!EU SOU A LUCHIA!! E 2º POUPA-ME!!JA VI TOKYO MEW MEW E MEW MEW POWER TA!! SEI AS DIFERENÇAS SENAO NAO TINHA DITO Q GOSTO MAIS DE TOKYO MEW MEW!!!!SO GOSTO MAIS E DOS NOMES EM AMERICANO SAO MUITO MAIS ORIGINAIS E XIQES E ALEM DISSO PERGUNTA A GERENTE SE NO RPG NAO FIZ UMA FICHA DA CORINA E ELA DISSE QUE ESTAVA MESMO MUITO BOA!!!EU SEU TUDO SOBRE ELA!!EU AMO-A!! EU TENHO OS MESMOS GOSTOS K ELA!!!EU SOU A UNICA E VERDADEIRA CORINA BUCKSWORTH/MINTO AIWAZA!!!!!!!!!!EU!!!!!!!! :x :tongue: E PA TUA IMFORMAÇAO NAO TE METAS COMIGO!!!POIS SOU A MELHOR AMIGA DA GERENTE, A MARIANA, E SE FOR PRECISO, E MELHOR DIZERES BYE AO FORUM!!!*saindo em grande estilo*
Ouve a Angel é verdadeira Minto. se tas a assim nao vais conseguir nada alem disso tu nunca vais ser a minto fa n 1 pk tu nao tens calma pa resolver as coisas mas considero a Angel a fa n 1 da Minto ^-^ Nyaaaaaa!!!Arigato meninas*abraça Minna-chan e Pipa* Voces sãos uns amores!!!!*entrega peluche da Minako á Minna e da Minto á Pipa* | |
|
| |
zakuro fujiwara Purin
Número de Mensagens : 180 Idade : 28 Localização : Jardim de Luz Pontos : 5934 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qua Nov 12, 2008 2:28 am | |
| Desculpe a todos principalmente a mewcorina eu errei li mewcorina e era mewrenne desculpa a todos !1 por essa erro e minto eu te dei boas vindas nao me viu , nao tem problema estou feliz em estar aqui | |
|
| |
Minto-chan Berii
Número de Mensagens : 82 Idade : 31 Localização : Somewhere Pontos : 5888 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qua Nov 12, 2008 9:04 pm | |
| mas voces sao psicologas? nao tem mais nada para fazer senao intrometer.se? sera que ja ninguem percebe nada? daqi a pouco sou eu qe saio!eu so gosto muito da minto! muito mesmo! disso nao tenho culpa! tenho? se tenho digam.me isso na cara! eu sei que nao conheço toda a gente do mundo, nem sei se sou a fa nº 1 da minto...mas uma coisa e certa!eu amo.a!amo.a como outra personagem nunca amei!e se a minto-chan me qer rouba.la, entao eu desisto!qe fiqe com ela! ao menos eu prpria sei o qanto gosto dela... :oops: :cry: | |
|
| |
Minto-chan Berii
Número de Mensagens : 82 Idade : 31 Localização : Somewhere Pontos : 5888 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qua Nov 12, 2008 9:08 pm | |
| e minto-chan, desculpa...se ha coisa que eu odeio e xatear.me. entao com pessoas que nao conheço...eu so qeria qe podesse.mos ser as duas fas dela...sem conflitos...acho qe nos daria.mos bem...acredita!nao sou assim tao ma quanto parece... | |
|
| |
mewrenne Ringo
Número de Mensagens : 6 Pontos : 5887 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qua Nov 12, 2008 11:13 pm | |
| Bem vinda sou a fa nº1 da zakuro/renne ^ ^ | |
|
| |
zakuro fujiwara Purin
Número de Mensagens : 180 Idade : 28 Localização : Jardim de Luz Pontos : 5934 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qui Nov 13, 2008 2:12 am | |
| Meio dificl ne ? Como eu ja havia dito sou a fa n1 oficial origial da Zakuro Fujiwara e a maioria sabe disso | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
Número de Mensagens : 111 Idade : 27 Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc. Pontos : 5910 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qui Nov 13, 2008 2:42 am | |
| Mewcorina: não sou psicologa e tenho muitisssimo a fazer e quem me conheçe sabe Só dei minha opinião mas voce escreve como se fosse crime apoiar uma amiga Perçebo muita coisa sim a decisão de sair é sua,ninguem te obriga so irá sair se quiser Se realmente tivesse culpa de algo ja teria te dito na cara porque sou assim falo na boa mas como ainda não disse não descobri nada que és culpada Somente double-post e off-topic que já a vi fazendo varias vezes Que bom que gostas da Minto ela é bem legal mas a ANGEL tambem ama ela DEMAIS e eu sei porque convivo com ela,converso com ela todo dia Outra coisa Angel nunca quis Rouba-la porque a Minto já é dela Que bom que a briga finalmente acabou e voce desistiu de continuar com barracos! Voce se chateou???Ou chateou Angel porque ela ficou muito decepcionada!?!? Mewrenne:Desculpe mas tu não és a fã nº1 da Zakuro essa é a Kelly que está registrada aqui como zakuro fujiwara! Angel:Agora que a briga acabou se sentirá mais a vontade e bem vinda e obrigada pela peluche!Bjos | |
|
| |
Pipa-chan Berii
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : Royal Garden Pontos : 5903 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qui Nov 13, 2008 5:01 pm | |
| Angel aka Minto das um pluche da Minto? *O* Brigada!!!! *entrega um da Hanon* ^^ Mew Corina nada de double-post achas a ti de convencida! Pk nao escolhes outra personagem MAS NAO TOQUES NEM DA MINHA RIMA! NEM A LUCIA DA LUCIA NEM A ICHIGO DA ZOEY! NEM MINTO DA ANGEL! espero ke fica CLARO se nao TRIBUNAL!!!! | |
|
| |
Minto-chan Berii
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Qui Nov 13, 2008 10:08 pm | |
| a minto nao e de ninguem! e de todos os seus fas! e eu sou uma delas!nunca hei-de trocar de personagem! | |
|
| |
Minna-chan Admin.Zakuro
Número de Mensagens : 111 Idade : 27 Localização : Do lado do Edward Cullen, mentira se eu tô aqui é porque to mofando na frente do pc. Pontos : 5910 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Sex Nov 14, 2008 1:52 am | |
| N arealidade tem sim! Angel aka Minto Tudo bem que ela não comprou seus direitos autorias mas é como se pertencesse a ela | |
|
| |
Tsuki Admin Berii
Número de Mensagens : 185 Idade : 29 Localização : Com o meu ikuto topas? <3 Pontos : 5944 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! Sáb Nov 15, 2008 2:25 am | |
| POR AMOR DA SANTA ! a chega desta convrsa!
FORUM BLOKUIADO_
espro que não volte aaonteer isto dos fãs nº1 desta e daquela | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The real Minto is here!!!!! | |
| |
|
| |
| The real Minto is here!!!!! | |
|